Aquilo tudo me fazia parecer um animal selvagem a solta, o que me incomodava a níveis altíssimos mas Jack falava com tanta seriedade enquanto andava que nem mesmo pensei em contrariar.
Nick: - Cada um dos Jinx tem seus instintos diferentes então não podemos te ajudar muito... Mas devemos avisar, isso nós enlouquece, muitos não acham o meio termo e acabam se perdendo por completo.
Jack: - Se é a Fox, com certeza vai conseguir.
Jack estava um pouco a frente então não pude ver seu rosto falando aquelas palavras, apenas suas costas que me davam um sensação de inquietação vindo do mesmo, parecia querer afirmar, não para mim, mas para si mesmo que tudo ficaria bem. A mutação estava acontecendo comigo mas por algum motivo Wolf estava mais nervoso do que eu, não pude deixar de notar a aflição.
Enquanto Nick me carregava gentilmente sem soltar um suspiro ou gemido de incomodo, aquilo logo me fez pensar em seu DNT que até então era desconhecido, Wizard não aparentava ser tão forte assim apenas o olhando, nem mesmo tinha músculos visíveis, ele obviamente tinha um corpo bem balanceado e se mantinha em forma mas algo me dizia que aquilo que ele mostrava não é nem metade do que Nick é.
Amy: - Nick, qual seu DNT?
Ele não pareceu surpreso com a pergunta repentina, ao contrário de Jack que pareceu interessado na resposta.
Nick: - Finalmente me perguntou...
Ele riu sem graça enquanto andava naturalmente me carregando delicadamente nos braços.
Nick: - Achei que me perguntaria antes de aceitar a nossa aliança no barco, afinal nem mesmo desconfiaram da existência de mais Jinx durante o torneio. Mesmo sempre com um pé atrás e cuidadosa com tudo, você acreditou em mim sem saber muita coisa do meu histórico, isso me deixou realmente surpreso.
Parando para pensar, era verdade o fato de que estava tão focada em não chatear Nick com perguntas invasivas que nem mesmo perguntei o porque dele estar naquele barco conosco. Ao perceber isso me senti imprudente, confiando em qualquer um, até alguns meses atrás não confiaria nem em mim mesma, que patético.
Nick: - O meu é o B.
Jack: - B? Como assim?
Wolf finalmente havia mostrado interesse, parado um pouco mais a frente o mesmo encarou Nick com olhos mais vivos que antes, prestando atenção nas próximas palavras que seriam ditas.
Nick: - DNT - Bear (Urso)... Não parece comigo, certo?
Isso explicava totalmente a força capaz de deixar Jack parecendo frágil como um palito, mas realmente exteriormente ao olhar para Nick o mais perto de urso que ele chegava era ao de pelúcia fofinho e confortável.
Jack: - Não é questão de parecer, não somos animais de qualquer forma.
Wolf virou as costas e voltou a andar na nossa frente, mostrando desinteresse depois que conseguiu a resposta, não tinha certeza se aquelas palavras foram para Nick ou para ele mesmo. Jack estava estranho depois que chegamos aqui, parecia pensativo e muito inseguro para um lobo tão inconsequente. Mas afinal o que Jack disse fazia sentido, não eramos animais, era óbvio que não tinhamos que aparentar ser um fisicamente, me esqueci por um segundo que o DNT apenas nós dava um novo apelido.
Nick: - Não me destaco tanto quanto vocês, minha grande vantagem é a força, mas não é como se meus olhos brilhassem e minhas presas ficassem afiadas como lâminas, mesmo no torneio isso não me faria chamar tanta atenção.
Pensando no pouco contato que eu havia tido com Nick durante o acampamento, além da força extraordinária, Nick era muito protetor e cuidadoso, sempre protegendo Sun e Moon a todo custo, se desculpando sozinho pelo Squad todo como um bom guardião, preocupado com os outros membros terem se separado, ele até mesmo observava nosso Squad quando tinha tempo para nós estudar. Fora que Luther havia dito que Nick era essencial para o Squad ganhar as provas, Wizard parecia um grande e confiável urso mas o mesmo não acreditava em seus próprios pontos positivos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High Squad 127
Подростковая литератураAdolescente com habilidades especiais e personalidades explosivas são obrigados a formar um grupo com o objetivo de servir prontamente o governo, competindo entre Squad pela sobrevivência coletiva. Assim mandados para a arena, sendo usados como arma...