Saindo.

146 15 3
                                    

A projeção era muito realista para meros órfãos que vieram a ter acesso a tecnologia a pouco tempo, a projeção refletia na parede branca e se projetava no meio da sala. Por instinto recuamos para longe daquilo, era totalmente inesperado, se passava varias coisas em nossas cabeças mas algo me dizia que nenhuma explicava o que realmente estava acontecendo.

Ag.Dins: - Vejo que conseguiram completar o treinamento! Parabéns por passarem no teste...

Jack: - Teste?

Ag.Dins: - Sim, senhor Blank.

A projeção andava de um lado para o outro com os mesmo trejeitos e atitude do agente, passava por todos que estavam desmaiados no chão e voltava a se estabilizar, falando como se realmente estivesse ali.

Ag. Dins: - Todas as suas fraquezas foram testadas de acordo com o plano de treino que fizeram. Se pensarem um pouco, todos acabaram agindo da maneira contrária ao próprio estereótipo... Mas confesso, estou decepcionado, Jack! Fox, foi ferida por sua impaciência, imprudência e sua ignorância, se isso fosse para valer você teria matado Fox no verdadeiro torneio. Estou impressionado também! Amy foi obrigada a mostrar seu DNT aos outros mesmo tendo anos de resistência a ele, os resultados foram surpreendentes!

Amy: - Foi tudo planejado?! Mas Dylan invadiu o sistema...

Ag. Dins: - Colocamos a pista da planta do PB, como vocês dizem... Induzimos ele a fugir, acha que seríamos burros de entregar um computador com informações secretas a um hacker capaz de desativar facilmente nossas barreiras?! Nunca aconteceria! Mas não os culpo por acreditar, apesar de tudo, ainda são adolescentes, previsíveis e movidos a base de perigo. Foi melhor do que pensei, pude presenciar o maravilhoso DNT!

Loli: - Por que só Loli, Amy e Jack que acordaram?!

Ag. Dins: - Ah isso... Os testes que fizeram em vocês antes explica tudo isso, o DNT, faz parte de vocês, mudou o funcionamento do corpo dos três, até mesmo Loli que não consegue mais usar, mesmo assim ainda está nela! A fumaça não os deixa inconsciente por mais de 5 minuto, o corpo de vocês é mais forte que qualquer outro nessa sala! Sem contar as mutações, testes e experimentos que fizeram em vocês, isso os deixou mais resistentes.

5 minutos desacordados, dormimos por apenas alguns minutos e as paredes e até mesmo o chão mudou durante esse tempo, como se estivéssemos em uma nova sala. Nada fazia sentido como sempre e além de tudo queriam nos caçar sabendo de todo o nosso passado, como se fossemos um teste para ser observado e aplaudido.

Ag. Dins: - Obviamente, Jack foi o melhor em desenvolver o DNT, mas devo dizer, hoje os resultados de Amy foram incríveis... Usar duas vezes, em menos de uma hora, depois de o manter congelado por anos, foi além da compreensão! Não havíamos registros do DNT Alfa até agora e graças a brilhante ideia de Dylan, conseguimos ver que ainda há potencial!

Amy: - Potencial?! Essa porcaria... Não, não importa! O que vai fazer com a gente agora?!

Ag. Dins: - Depois de tanta dedicação e bons resultados. Vocês merecem um descanso, não somos monstros prendendo vocês aqui! O efeito da fumaça vai passar em breve, vocês podem ir depois disso, se divirtam! Mas com as mesmas regras! O Dector ainda está ligado, vamos deixá-los pensar que conseguiram sair sem nos alertar, voltem antes do tempo de liberdade de vocês acabar! O torneio começa em breve...

Assim a projeção sumiu como mágica, nos deixando sem palavras. Sentei no chão me recuperando da bomba que haviam jogado na nossa cara, sabiam sobre o DNT, sabiam nosso plano e nos controlaram como bonecos até aqui, haviam varias coisas se passando na minha cabeça naquele momento, meu braço estava ardendo como louco e eu apenas queria o lavar para impedir uma infecção que pioraria tudo, sem contar meus olhos que ainda estavam como uma televisão velha, sem cores.

High Squad 127 Onde histórias criam vida. Descubra agora