6/6

81 8 0
                                    

Ainda agachada ao chão eu apenas ri da situação miserável em que me encontrava. Era engraçado o jeito que meu fim se aproximava, olhei ao redor e adolescentes de diferentes modos e diferentes habilidades me olhavam de braços cruzados, rindo e debochando da minha cara, foi ai que percebi iria entrar naquela Arena e só sair depois de 19 lutas.

Me levantei sem lembrar do corte na perna, bati forte com as mãos nas minha bochechas, dei três pulos de aquecimento e entrei novamente na Arena.

Amy: - Vamos lá!!

>>  >>  >>   >>

Dallas: - Red Fox enfrenta sua 9º e última luta! Depois de vencer oito vezes seguidas, Fox aparenta estar perdendo suas forças! A Ruivinha só tem que ganhar mais essa luta e terá uma vitória quase esmagadora aos outros Squads.

Ca estava eu, escorando meu corpo na espada fincada ao chão para não cair, perdi a conta dos cortes que levei pelo corpo, o sangue do corte na minha cabeça estava caindo no meu olho dificultando mais ainda minha visão, o cansaço estava me matando. De 19 Squads, lutei com 9! Eu já não me importava se venceria ou não, só queria que acabasse logo.

Minha última luta estava sendo com o Fergus do Squad CACTUS, cor marrom. O cara de boa postura e boa aparência era um cavalheiro, o que estava atrasando a luta mais ainda.

Amy: - Ei Fergus, o que acha de lutar direito? É até um desrespeito você estar receoso.

Fergus: - Desculpa, Fox.

Ele disse e avançou novamente para me atacar, seu ataque era rápido mas ele era ingênuo. Tirei rápido minha espada que estava suportando meu corpo ao chão e fiz um corte no braço dele apenas mechendo lentamente a lâmina, colocando meu pé atrás para o mesmo cair no chão.

Amy: - Desculpa, Fergus.

Dallas: - Fox tem sua 9º vitória, assim a categoria Lâminas tem uma Campeã! Squad 127 leva o primeiro lugar novamente!

A arquibancada foi a loucura, confetes e fogos eram lançados ao céus, a cidade inteira podia se escutar comemorando.

Sai da Arena lentamente, arrastando meu pé esquerdo que estava machucado, carregando a espada arrastada ao chão quase a usando como uma bengala, afinal estava pesada demais naquele momento para carregar aquile metal. Tentei não cair tudo estava ficando preto, porém não me deixei apagar antes de sair da Arena, todos já tinhas se dirigido para a sala Vip na arquibancada dos Squads.

Quando passei do Portão da Arena meu corpo ficou fraco, me inclinei para frente e fui caindo diretamente para o chão sem forças para me mexer, mas para minha surores senti algo me segurar, dois braços fortes me seguraram antes mesmo do meu corpo chegar a bater no chão.

JB: - Fox! Você está... Fez um bom trabalho.

Ele parecia estar tentando se manter calmo mesmo com meu sangue sujando suas mãos, JB tinha um sorriso amargo no rosto o que me levou a pensar se ele estava machucado. Tentei levantar a falar com o mesmo apropriadamente, a situação de estar nos braços dele tão fraca e indefesa era muito clichê até mesmo para mim.

JB: - Ei! Temos que ir à enfermaria, deixa que eu te...

Amy: - Se disser "Te carrego." Eu te mato.

Ele riu e passou meu braço no seu ombro tentando me dar apoio, mas o problema que os meus 1,65 de altura e os 1,88 de altura dele, não nós ajudaram.

Amy: - Você é muito alto! Não da pra andar assim.

Ele bufou impaciente e simplesmente me pegou no colo a força, andando lentamente até a enfermeira, estava fraca demais para me debater.

Amy: - Espere e verá quando eu estiver 100%.

Ele me ignorou.

Entramos na enfermaria e vi o Dr. Py, ele havia reservado uma cama para mim e estava pronto para prestar os primeiros socorros em minha pessoa. Parecia que ele estava me esperando para fazer algum outro experimento, eu estava machucada mas ele estava sorrindo.

JB me colocou encima da cama com cuidado, meu sangue sujou toda a cama branca de vermelho, os cortes superficiais realmente sanguavam muito apesar de não doer tanto, meu corpo estava pesado e inteiramente dolorido.

Dr.Py: - Voltou cedo, magricela.

Ele disse com um sorriso amarelado, animado para arrumar briga.

O rádio preso a regata preta de JB, fez um barulho que surpreendeu o mesmo, o rádio chiava coisas incompreensíveis, JB sem paciência suspirou.

JB: - Bom, eu já vou... Se cuide, Fox...

Ele virou as costas e saiu pela porta com raiva, ele parecia mais agitado que o normal.

Amy: - Como assim ele tem que ir, que clichê... Aparece para salvar o dia e vai embora misteriosamente sem dar explicação.

Resmunguei baixinho, voltei minha atenção ao Doutor que fazia uma análise completa de mim, mexia nos meus machucados e me dava remédios estranhos enquanto olhava cada sinal do DNT, ele estava animado e estranhamente concentrado.

Amy: - Quantas horas?

Dr. Py: - São exatamente 18:40.

Já era tarde, o tempo corria quando não se tinha tempo, agora é a luta da Angie, queria tanto vê-la, aquele era a última de hoje. Na sala da enfermaria no subsolo, escutei a multidão gritar, já dava pra saber que a final iria começar.

Dallas: - A final da primeira rodada! Squads mandem seus competidores que restaram! A última será "Batalha", onde não importa sua categoria, será um teste de agilidade mental. Vamos começar?

As ruídos abafados invadiam a sala enquanto doutor estava costurando um corte profundo em minhas costas, quatro pontos apenas, porém ainda sim doíam muito!

Quando o Doutor Py terminou de cuidar dos meus machucados percebi que agora eu estava mais parecida com uma múmia do que uma pessoa.

Dr. Py: - Impressionante, as pessoas do seu Squad vencem as lutas, mas saem de lá quase mortos! É necessário essa determinação toda?!

Amy: - Ser de pouca inteligência, como pode dizer algo tão ignorante assim?!

Disse em uma tentativa fracassada de imitar o Doutor quando nós conhecemos.

Amy: - ... Sim, Afinal isso vale nossas vidas, nem podemos dormir a noite pensando em um modo de sobreviver. Acho que todos nós pensamos o mesmo, morrer com orgulho na Arena é melhor que morrer fora dela com arrependimento.

Ficamos em silêncio, o Doutor Py logo tossiu quebrando o clima estranho e me trouxe um remédio azul.

Amy: - O que é isso dessa vez?

Parecia suspeito como sempre.

Dr. Py: - Pegue logo, garota! É apenas vitamina.

Ele disse de forma tão confiável e inofensiva que não pude recusar.

>>  >>  >>  >>

Acordei com o barulho insuportável de gritos abafados a sala da enfermaria estava vazia, sem médicos, nem pacientes. Demorei para entender que o remédio que Doutor Py me deu foi um sonífero dos fortes! Maldito Velho doido!

Me levantei da cama e fui para a arquibancada, estavam gritando muito com o normal más nao havia ninguém lutando aquele era o encerramento, havia acabado a primeira fase. Procurei desesperada ainda mancando pelo meu Squad no meio de tantas pessoas, os encontrei perto do vidro da sala Vip.

Amy: - Pessoal.

Se viraram para trás sem animação, estavam quietos, Dylan e Loli tinham lágrimas nos olhos enquanto Jack e Rony estavam quietos como se nem sentissem nada. Jack agindo debforma estranha veio em minha direção e me abraçou com força, estavam tão estranhos.

Amy: - O que aconteceu?

Rony: - Angie perdeu, Fox.

High Squad 127 Onde histórias criam vida. Descubra agora