Acordei na Ala médica um lugar um tanto branco porém manchado de vermelho, o barulho que estava naquele lugar incomodava bastante me fez acordar de um pesadelo, abri meus olhos com cautela e havia muitos feridos, os médicos estavam calmos e tranquilos enquanto os Squads faziam cena de raiva e tristeza, derrubavam equipamentos e seguravam na gola dos doutores exigindo uma explicação ou um milagre.
?: - Acordou rápido, Fox.
Simplesmente não pude deixar de dar um sorriso que ia de orelha a orelha, rapidamente todas as minhas preocupações simplesmente se foram por um instante, mesmo com o corpo dolorido apenas fiquei feliz o suficiente para esquecer tudo.
Amy: - Pirralho.
Levantei da cama mais que depressa e o abracei tão forte que até o sufoquei, era como uma recarga de energia para mim e para ele parecia desconfortável.
Rony: - Ei, está doendo, doendo, está doendo!
Parei para olha-lo percebendo seu braço enfaixado com uma Tipóia, o pequeno também usava algum tipo de cinta na costela o que o impedia de fazer movimentos bruscos, Rony estava com cortes profundos no rosto e alguns hematomas pelo corpo, como era de se esperar não parecia nada feliz, mas pelo contrário do que imaginei, ele não estava com raiva, Rony o estressadinho que arruma briga com qualquer um não falou nem uma vez sobre assassinar Robin, ou sobre planejar uma vingança. Estava completamente sem expressão até mesmo parecia sem alma.
Amy: - Você está bem? Consegue lutar? Doi muito?
Rony: - Estou bem, na verdade um velho com alguns parafusos soltos me deu alguma coisa para melhorar, ele falou que o remédio é referência sua. Não entendi muito bem, afinal ele praticamente enfiou o remédio na minha boca!
Amy: - Esse louco não tem nada na cabeça mesmo, onde ele...
Dr. Py: - Imagino que só esteja falando asneiras não é, Raposa Maldita?
Amy: - Ainda vivo, Doutor?
Dr. Py: - Infelizmente.
Ele parecia mais louco que da primeira vez que o encontrei e olha que não fazia muito tempo, com vários machucados para serem tratados tive a impressão que o Doutor Py estava escolhendo a dedo quem ele iria prestar socorros, obviamente estava sendo obrigado a estar ali, não estava com cara de quem estava aqui por pura devoção a ciência e ao bem estar dos competidores.
Amy: - Andou fazendo Gângster tomar o Purple? Pare de testas essas coisas nas pessoas!
Dr. Py: - Fale baixo sua ignorante sem modos! E sim, quando vi que o baixinho era do seu Squad não podia perder a oportunidade, depois que o usei em você desenvolvi o modelo em cápsulas de remédio, assim pode ser usado sem a seringa! Brilhante, certo?!
Ele é completamente desclassificado para esse trabalho, ele não estava cuidado de ninguém apenas fazendo experimentos, que médico estranho.
Dr. Py: - Como está as memórias? O DNT se manifesta mais frequente, certo?
Rony: - O que é isso?
Amy: - Estou bem, doutor. O senhor sabe onde o Land está?
Dr. Py: - Ele se levantou a algum tempo e foi assistir a luta do seu amigo Lobo.
Amy: - Wolf? Ele está lutando agora?!
Dallas: - O vencedor da categoria Livre, WOLF, do squad que está trazendo grandes emoções aos torcedores, SQUAD 127!
Um som abafado entrou na sala de enfermagem, gritos e barulhos do lado de fora estavam altos e claros para nós no subsolo da Arena, sentíamos o teto vacilar por tamanha empolgação dos pulos e gritos dos torcedores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High Squad 127
Teen FictionAdolescente com habilidades especiais e personalidades explosivas são obrigados a formar um grupo com o objetivo de servir prontamente o governo, competindo entre Squad pela sobrevivência coletiva. Assim mandados para a arena, sendo usados como arma...