THS

171 21 1
                                    

Dylan: - Você está fazendo besteira, está arriscando todos nós!

Dylan disse com sua voz alterada, apesar da situação ser de dar nos nervos o garoto de cabelos negros parecia simplesmente focado no seu desconhecido objetivo, todos eles pareciam prontos para atirar na cabeça do pequeno sem ressentimento algum.
Era uma luta para sobreviver, lógico que nenhum deles hesitaria se Rony decidisse atirar em Zero, me peguei sentindo pena do pirralho antes mesmo que pudesse agir de acordo com a situação.

Rony: - CALADOS! MEU ASSUNTO É COM ESSE ANIMAL!

Jack: - Não vou tomar outro choque daquele, larga a arma antes que eu coloque um buraco na sua cabeça.

Loli: - Rony, vou ser obrigada a te machucar se não se afastar agora.

Todos tentavam convencer Rony a se afastar pacificamente do professor, mas não conseguiram ver que isso estava piorando a situação, Rony não nos ouvia, estava cego e surdo de raiva, seus olhos piscavam sem parar e seu rosto repuxava de raiva, era como se naquele momento qualquer decisão que o pequeno tomasse seria perigosa, enquanto isso, Zero continuava imóvel apenas olhando nos olhos de Rony, aceitando submissivamente a punição que o pirralho estava prestes a aplicar, seja lá por qual motivo.

Rony: - Te mandei sumir! Te dei uma chance! Falei que se te encontrasse novamente seria um homem morto! ENTÃO, PORQUE VOCÊ ESTÁ NA MINHA FRENTE AGORA?!

Prof. Zero: - Já disse que fui obrigado a vir! Também não quero te ver, garoto! ACHA QUE DEPOIS DE TUDO QUERO TE ENCONTRAR?!

O Rony destravou a arma com os olhos vibrados, colocou o dedo no gatilho levemente, sua respiração estava descontrolada e o mesmo continuava rangendo os dentes, com o seu rosto vermelho como uma bomba prestes a explodir. Era óbvio que mesmo que Rony disparasse aquela arma, a possibilidade dele realmente conseguir acertar o alvo era pouca considerando seu nervosismo, mas ainda era um grande perigo já que Rony estava muito próximo de Zero para errar. Duas coisas ruins estavam prestes a acontecer:

1°- Rony atiraria no Professor, após isso Jack com toda certeza colocaria uma bala na cabeça de Rony. O grupo todo levaria mais uma punição e talvez até a morte do restante.

2°- Antes que Rony fizesse algo, alguém atiraria nele. Teríamos assim um membro ferido e uma punição dolorosa em equipe.

De todas as formas, não era um bom dia para se ver sangue, não seria bom começar o dia arrastando um corpo por ai, muito menos levar um choque do Detor.

Olhei para Rony que continuava ali como se esperasse saborear cada segundo antes de atirar em Zero, pensei em como poderíamos terminar aquilo sem ver um gota de sangue. Tentei olhar todos os caminhos possíveis, reparei nas pistolas já desbloqueadas apontadas para a cabeça do pirralho, se eu não fizesse algo naquele instante a situação só ficaria pior, Rony tinha um espaço aberto devido a falta de atenção, em qualquer outra situação de vida ou morte aquilo resultaria em um grave machucado, o resultado de agir por impulso.

Poderia facilmente evitar as duas opções de futuro, criando um terceiro caminho onde Rony seria o único a ser apagado, era perigoso o imobilizar com a arma em mãos, porém aquele caminho era melhor do que os outros que estavam prestes a acontecer.

Me aproximei sem fazer barulhos perto de Dylan que já havia destravado a arma e mirava com precisão no alvo com o dedo no gatilho esperando o momento de atacar, fiz um gesto para esperar e brevemente tentei explicar com gestos meu rapido plano, Jack e Loli também estavam prestando atenção no que eu gesticulava, com relutância todos tiraram o dedo do gatilho como pedi.

Respirei fundo com certa descrença de ter que me envolver naquele assunto, sem demora corri o mais rápido que pude para perto de Rony que ainda estava cego pela sua ira, dei um chute em sua pistola, que pensando bem foi uma péssima ideia, já que a mesma saiu "voando" pelo ar totalmente destravada, Dylan se apressou e jogou a arma dele para mim como no plano que tracei em minha cabeça, travei o gatilho da arma novamente assim que a peguei para que não disparasse, sem pena alguma a bati com força no pescoço de Rony que caiu no chão inconsciente.

High Squad 127 Onde histórias criam vida. Descubra agora