Lágrimas de um covarde.

55 10 0
                                    

Quando finalmente o barulho chegou até onde estávamos, percebi que o suposto saco de arroz não era o que parecia e sim, Minho e Sid, sendo arrastados pelas roupas até o final do corredor, os homens com máscaras brancas os trouxeram com brutalidade, segurando seus cabelos enquanto os colocavam de joelhos no chão, um homem com um majestoso terno cinza chegou do mesmo caminho que os outros, ele era diferente dos monstros que nos prendiam, ele usava uma máscara branca porém suas roupas exuberantes indicavam alta capital, sem contar sua postura rígida, era visível a diferença entre o chefe e os lacaios.

Quanto mais me debatia mais forte me seguravam, nisso apenas quem sentia algo era eu, os homens que me seguravam não pareciam ter nem um tipo de emoções ou dor.

?: - Se preparem para atirar.

Disse o homem com postura rígida e voz rouca, assim como o comando os homens que prendiam Sid e Minho, tiraram grandes pistolas de dentro do colete que usavam, as apontando em seguida para a cabeça dos pequenos que se encontravam drogados por algo que não os permitia agir normalmente ou até mesmo os manter com os olhos abertos.

?: - Diga Senhor Baron, essa é a Rainha de copas?

Com pequenos e suaves passos vindo por trás de mim, logo vi Robin aparecer em minha frente indo até o suposto chefe daqueles homens, ele ainda tremia freneticamente e tinha lágrimas em seus olhos, mesmo suas emoções dando a entender sua profunda dor por estar nós traindo, o covarde garoto continuou até parar na frente do suposto chefe.

Robin: - Sim, essa é a namorada de Wolf.

Amy: - Porquê você está parado aqui?! Ajude os meninos, Rob!

O garoto com lágrimas nos olhos não conseguia me confrontar, encarava o chão enquanto apertava os punhos, travando seu maxilar com força. Deixando Robin onde estava o homem de terno veio em minha direção, ao se aproximar me encarando profundamente com mais medo eu ficava, de perto consegui ver uma estranha cicatriz que o homem havia no olho, ainda estava vermelha e aberta, presumindo que não havia muito tempo que a conseguiu, o que consequentemente deve ter o deixado cego pois seu olho direito era completamente branco.

?: - Irei explicar em que situação você e seu namorado se encontram. Com a ajuda de Robin Baron, conseguimos inserir um leve veneno dentro de suas crianças, porém o veneno está em apenas um dos dois, se nós contar o que queremos saber, contaremos em quem está o veneno, caso o contrário, atiraremos em algum dos dois aleatoriamente, cada um tem 50% de chance de viver, ou talvez os dois morram, um com uma buraco na cabeça e o outro espumando pela boca.

Meus olhos tremiam como o resto dos nervos espalhados pelo meu corpo, nunca tinha sentido tal adrenalina antes eu só conseguia chorar involuntariamente, onde estava Jack naquele momento?! Com os olhos cheios de lágrimas e minha cabeça a mil, desejei que Jack aparecesse como um heroi para nos salvar, como sempre fazia, sempre aparecia nas menores das situações para nos salvar, me levava ao surto pensar desesperadamente em como sair dessa sem ele.

?: - Onde está Jack Blanck?

Amy: - Eu não sei, por favor soltem os garotos!

Lágrimas escoriam pelo meu rosto sem esforço algum, os homens continuavam me segurando com firmeza e rigidez, comparada a eles, eu era extremamente insignificante, naquele momento minha força era equivalente a de uma pequena formiga prestes a ser esmagada.

?: - Onde está o DNA-FxW?!

Amy: - O que é isso?! Por favor eu já disse, não sei sobre o que estão falando! Solte os garotos...

Me debatia em tentativas fracassadas de me soltarem, estava perdendo as forças quando o homem virou as costas para mim e voltou sua atenção aos garotos, ele tocou nos cabelos dos dois, hipnotizado pelo contraste do branco e vermelho lado a lado, logo voltou suas mãos para trás das costas, de forma elegante e assustadora, o arrogante chefe fez um gesto com a cabeça aos homens de máscaras brancas, e os mesmos destravaram as armas, em posição para que a qualquer momento atirassem na cabeça dos pequenos.

High Squad 127 Onde histórias criam vida. Descubra agora