Sobrevivencia.

188 26 0
                                    

Sei cada truque de Jack e acredito conseguir prever seus movimentos de tantas vezes que já o vi lutar, Wolf não é do tipo que brinca com sua presa antes de matar, está mais para matar e depois pensar no próximo passo, o que chegava a ser uma grande falha, considerando que o quanto mais rápido ele desejava terminar com aquilo mais perigoso era. Sua especialidade eram lâminas, algo que levou o garoto de cabelos brancos a ser um amante de facas, em todo nosso tempo juntos o vi treinar centenas de vezes, usando sempre três facas em lutas planejadas.

Ele as jogava para cima durante a luta com o objetivo de distrair o oponente, sempre deixava uma fincada no chão atrás dele dando uma chance a mais caso uma das lâminas de suas mãos fossem jogadas para longe, o truque é prestar atenção, quando você perder as facas de vista já está no chão com um corte gigante no corpo.

Como de costume, ele começou com pressa, jogou uma faca para cima, continuando com duas lâminas afiadas em suas mãos, com rapidez fincou a faca esquerda no chão, agora somente segurando uma faca na sua mão direita, enquanto Jack fazia tal coisa em frações de segundos, a lâmina que ele havia jogado para cima voltou para sua mão o que não demorou muito para Wolf voltar a jogá-la para cima novamente. No momento de quase distração minha, olhando para a faca girando no ar, Jack já estava do meu lado com a outra lâmina em direção ao meu pescoço. Desviei a tempo assim que vi sua sombra chegar até mim, seria um estrago grande sem meus reflexos, desembanhei a katana, ficando com a bainha na mão esquerda e a Katana na direita.

Jack: - Esse truque? Da última vez que tentou você se machucou.

Amy: - Já fazem anos Jack, você vive muito tempo no passado.

Dei um pulo para cima dele, trançando minhas pernas em seu pescoço algo que consequentemente nos fez cair no chão juntos, assim que senti o chão logo me levantei, rapidamente o cortando na perna, Katanas são muito afiadas, consequentemente foi um corte bem fundo. Para minha surpresa Jack se levantou rindo com os olhos de um tom azul escuro e com a perna ensanguentada de um forte vermelho.

Jack: - Okay, Fox!

Ele correu em direção a faca que havia fincado no chão no começo do ataque, a faca que ficava mais no ar que em sua mão foi usada para cortar o vento em minha direção, com a bainha da katana consegui parar a tempo afaca que vinha na minha direção a jogando para o lado, enquanto me recuperava do ataque direto, Jack conseguiu pegar a faca no chão, rápido o suficiente para me fazer um corte no braço.

Rony: - Eles vão se matar... É loucura colocar os dois juntos!

Dylan: - Isso é perigoso! Eles vão se machucar mais ainda.

Enquanto podíamos escutar duas vozes de euforia e ansiedade conseguimos ver que os garotos estavam se preocupando mais que as garotas que estavam assistindo como se fosse um filme mal produzido com cenas ruins de ação.

Loli: - Não se machuquem muito, se divirtam!

Angie: - Tarde demais...

Aquele corte no braço doeu bastante, era quase como se eu pudesse sentir a raiva por detrás , quanto mais rápido acabasse essa luta, melhor seria para não me machucar tanto. Olhei para faca que ele havia cravado novamente ao chão e bolei uma estratégia, iria me arranjar mais um corte da lâmina de Wolf, entretanto, me faria vencer.
Respirei fundo, calculando meu plano mentalmente, com uma ansiedade fora do normal e uma grande raiva se acumulando, achei melhor agir antes que esses sentimentos se acumulassem mais ainda.

Jack estava parado na minha frente com as duas facas na mão, como de costume a outra cravada no chão por detrás do mesmo. Ele estava em posição de luta mas não estava muito bem, o mesmo olhava com remorso para o meu machucado. Ele estava totalmente distraído e aquela seria minha chance, dei uma rasteira em seus pés, o fazendo cair de costas no solo do ringue, joguei a katana para o lado, tirando qualquer coisa que me impedisse de ficar com as mãos livres.
Meu grande plano de vitória envolvia uma luta corpo a corpo, já que uma luta sem contato poderia ser perigoso com as facas de Jack voando em minha direção. Subi em cima dele que estava se situando depois da queda, consegui tirar uma faca de sua mão rapidamente, entretanto, ele era mais forte que eu, consequentemente conseguiu me tirar de cima sem muito esforço, em seguida me jogando para o lado.
Rolei para me dar um tempo de diferença, Jack veio se arrastando com a faca na minha direção, seu objetivo era meu pé, com a oportunidade dei um chute direto em seu rosto, vendo que o desestabilizei rapidamente, voltei a ficar por cima dele, porém mesmo com toda minha força não consegui tirar a faca de sua mão a tempo. Jack me jogou para baixo, facilmente trocando de lugar comigo e nesse movimento fez um corte no meu rosto, dei uma joelhada na barriga de Wolf e me joguei para pegar a faca fincada no chão. Usei toda minha força para retirar a lâmina que estava cravada fortemente no solo, quando ela finalmente saiu, fui direito a ele com tanta raiva que por algum motivo me deixava tonta. Assim de algum modo, quando voltei aos meus sentidos havia uma lâmina no meu pescoço e surpreendentemente eu também apontava uma faca para o pescoço dele.

Ag.Dins: - Já chega! Vamos colocar como um empate.

Nem nos movemos, eu por cima com a faca ainda apontada para Jack e o mesmo por baixo com a faca em meu pescoço, sem motivo algum para brigar agora, ainda assim ficamos nos olhando, por alguma razão nenhum de nós dois queria soltar a faca, não confiavamos o suficiente para ser o primeiro a desistir e nem mesmo parecia que podia controlar meu corpo, a única coisa que eu realmente queria agora era descontar minha raiva em algo.

Jack: - Só mais um pouco e você consegue a vingança por antigamente. Vá em frente!

Amy: - O único louco por vingança aqui é você. Se quiser cortar meu pescoço agora, faça isso se for se sentir melhor, mas não me confunda com você! Meus objetivos e o seus são bem diferentes!

Jack: - Seu objetivo era matar sua família adotiva?! Minho também mereceu isso?!

Na hora em que ele falou tal coisa, larguei a faca e dei um murro bem dado no rosto do garoto que já estava sangrando por causa do chute, me levantei o olhando por cima, apertando meus punhos para que não o machucasse mais que aquilo.

Amy: - Você sabe que eu nunca faria isso! NÃO! NA VERDADE VOCÊ NÃO SABE DE NADA! Quem é você para falar algo?! Ainda tentando culpar alguém além de você mesmo pela morte de Sid?!

Jack: - RETIRE O QUE DISSE!

Wolf se levantou ficando cara a cara comigo, segurou no meu braço muito forte onde estava o machucado, assim o sangue escorreu pela minha pele até pingar nos meus dedos, o garoto lobo me olhou com aqueles olhos azuis que quando com raiva, ficava óbvio a presença do predador, era como se Jack carregasse tanto ódio que talvez não coubesse no mesmo.

Amy: - Sabe esse seu olhar? Ele não me deixa mais com medo... Me faz sentir pena! Veja o que você se tornou!

Ele apertou meu machucado mais forte que antes fazendo escorrer mais sangue, me fez tremer de dor, porém ainda assim me segurei para não demonstrar, estávamos em uma briga por algo que aconteceu a anos atrás, aquilo ainda nós perseguia, nos afetava tanto a ponto de ficarmos cegos pelos sentimentos ruins.

De repente senti um choque muito forte vindo direto do meu tornozelo, o Detor havia ativado, o choque nos fez tremer de tão forte que caímos de joelhos no chão, era tão insuportável que todos os nossos músculos repuxavam nos fazendo contorcer, vinha direto do osso da perna e passava por toda parte do corpo. Senti minha perna pouco a pouco ficar mais inútil, até chegar um momento onde não à sentia mais.

Ag. Dins: - Desculpa crianças, eu avisei. Sem violência desnecessária! Adolescentes... Só escutam o que querem. Vocês não devem estar sentindo suas pernas, isso é normal quando se leva um choque de 30 volts direto no osso, o efeito passa dentro de algumas horas. Vamos mudar as regras um pouquinho! Isso foi para mostrar que o Detor funciona! Agora os próximos que arrumarem confusão desnecessária, violência, tentativa de fuga, desrespeito, preguiça, etc... Todos os outros também vão ser punidos!

Angie: - 30 volts?! Vocês são loucos?! 40 volts é capaz de matar uma pessoa se atingido diretamente assim!!

Ag. Dins: - Eles estão bem... Só vão ficar o resto de dia sem andar! Grande coisa! Talvez o primeiro seja uma carga que traga alguns efeitos colaterais, mas eu acredito que vocês possam lidar com isso.

O agente andava de um lado para o outro dando de ombro para os questionamentos que tínhamos, ele realmente não se importava.

Rony: - Como assim todos serão punidos?!

Ag. Dins: - Fácil, Sr. Raipe! Se alguém arrumar briga, qualquer um de vocês, todos vão ser punidos juntamente. Assim vocês vão aprender a se controlar e ficarão mais próximos, não é ótimo?!

Rony: - Não é justo!

Enquanto Rony batia seus pequenos pés na frente do rude agente com um ar de superioridade, uma pessoa ficou incrivelmente irritado com a situação, mesmo não lhe dizendo o respeito ainda sim parecia simplesmente sensível.

Dylan: - Vocês são doentes!

O Dylan se aproximou com cuidado se abaixando até mim, não conseguia nem sequer me mexer corretamente, com gentileza o garoto com cabelos negros me pegou no colo.

Dylan: - Não vai conseguir se mexer. Vou te... pagar pela ajuda de mais cedo.

Não conseguia voltar aos meus sentidos, tudo parecia estranhamente apagado, senti tudo rodar e tudo começou a escurecer desagradavelmente. Até que chegou um momento que nos braços de Dylan, simplesmente apaguei!

High Squad 127 Onde histórias criam vida. Descubra agora