Angie estava alucinando, não sabíamos ao certo o que havia ocorrido, a mesma não estava em condições de nos explicar ou provar o que dizia.
Depois que Jack colocou Angie desmaiada de volta na cama, todos bufavam e andavam confusos no quarto, aquele lugar estava para explodir com tamanha ansiedade e nervosismo que todos emanavam.
Amy: - Todos para fora, vamos conversar.
Fomos todos para fora do quarto conversar no extenso corredor, Loli se sentou no chão demonstrando estar de saco cheio, Jack e Dylan encostaram as costas na parede e Rony agachou perto de Loli, fui a única que ficou de pé na frente deles para tentar dialogar, outra desvantagem do papel de líder.
Amy: - Temos poucas horas até a segunda fase, alguém tem algo que quer falar?
Rony: - Angie deve ser internada.
Rony disse tudo que os outros também pensavam, ninguém se opôs ao comentário rígido de Rony, apesar de querer me abster das opiniões para chegarmos a uma conclusão, também estava começando a achar o mesmo que eles.
Jack: - Se amanhã tivermos que lutar em Squad, iremos perder no mesmo instante, o braço de Rony machucado e Angie está fora de questão... Serão dois pesos que teremos que compensar.
Jack estava certo, por mais que Rony odeie com todas as forças admitir, o pequeno sabia que mesmo continuando de pé não seria o suficiente para ganhar, ele precisava do braço que estava se recuperando. Mesmo com o efeito do Purple ajudando ainda sim era um osso quebrado, iria demorar algum tempo a mais.
Loli: - O que vamos fazer? Vamos confiar em Angie?!
Parecia loucura não importa como olhássemos, ainda mais que a mesma parecia completamente instável, não nos machucaria ouvir o que ela tem a dizer, porém encorajar e talvez colocarmos expectativas nisso era perca de tempo.
Dylan: - Deveríamos pelo menos considerar a hipótese de Angie, não temos nada melhor. Se pararmos para pensar, faz muito sentido, estamos no meio do inverno, Oslo fica apenas algumas horas de Tromso, o mar congelante está ao nosso lado e realmente o índice de mortos aumenta nesse época do ano...
Jack: - Nunca correriam esse risco de nós colocar para virar picolé! Eles são irracionais, mas ainda precisam que façamos seus jogos.
Dylan: - Exato, ganhariam mais audiência nos colocando para brincar de bola ou tentando desesperadamente sobreviver ao mar congelado? Até mesmo você consegue entender, Lobinho.
Assim mantendo a tradição das outras discussões, Jack e Dylan mais uma vez se estranharam por suas divergências, dois aliados que se tratavam como adversários se encaravam sem a intenção de atacar mas ainda sim tentando marcar seu território.
Amy: - Faz sentido, mas ela nem mesmo terminou o que tinha para dizer, supostamente já sabemos que envolve água, mas e a prova em si? Faremos o que na água? Ela apenas disse coisas aleatórias de como sobreviver.
Todos ficaram calados, uma prova na água? Não havia muitas opções, ou nos abandonam em alto mar ou nos colocam em botes flutuando no nada... E estávamos falando de uma hipótese, Angie poderia estar simplesmente louca.
Jack: - Vamos dormir, de qualquer forma não adiantaria muita coisa sabermos sobre o que se trata, luta é luta, sorte ou instinto. Não tem como planejar ganhar.
Jack virou suas costas e seguiu caminhando para seu quarto como se estivesse com toda a razão do mundo.
Dylan: - Ele não é muito inteligente, certo?! Como ele ainda está vivo sem nem mesmo ter um plano para nada? Instinto? Porcaria nenhuma!
VOCÊ ESTÁ LENDO
High Squad 127
Teen FictionAdolescente com habilidades especiais e personalidades explosivas são obrigados a formar um grupo com o objetivo de servir prontamente o governo, competindo entre Squad pela sobrevivência coletiva. Assim mandados para a arena, sendo usados como arma...