Felix deu um treinamento apenas para os meninos, em duas horas os garotos haviam percorrido o campus de treinamento inteiro umas cinco vezes, Felix estava pegando pesado com Dylan e Rony, sinceramente até que eles precisam de alguma disciplina, Jack se da bem com esse tipo de treinamento Espartano então não havia nada a reclamar.
Na Noruega o frio era famoso, porém com tanto exercício não nós afetava tanto, fora o fato que Oslo não fazia tanto frio quanto as outras cidades perto do Mar.
Angie estava incapacitada de participar de qualquer treino, ela havia levado pontos e feito uma cirurgia logo era fisicamente impossível, consequentemente Lucy a dispensou do treino obrigatório. Angie andava calada e pensativa, me colocar no lugar dela era difícil, imaginar a impotência que ela estava sentindo nesse momento.
Rony estava treinando com o braço enfaixado, por pura teimosia, por sorte ele iria melhorar mais rápido que o ferimento de Angie, mas os dois precisavam de descanso, a única diferença dos dois era que Angie sabia que não seria capaz de fazer nada com aquele machucado e Rony tentava independente de tudo esconder que estava sentindo dor, escolhendo arriscar seu machucado a um ferimento maior.
A Capitã também tinha métodos Extremistas para treinamento, ela nós disse que assistiu a os jogos e concluiu que não havíamos força e nem mesmo rapidez. Nós fez fazer circuitos em segundos e a cada 10 minutos ela nos mandava fazer 50 reflexões e 50 abdominais. Era exaustivo, diferente do treinamento do Felix que estava um barulho com os garotos reclamando e conversando durante o percurso, no nosso treino era apenas Loli e eu, logo optamos por greve de silêncio, executávamos as ordens em silêncio e não nos olhávamos nem por segundos.
Lucy: - Descansar.
Deitamos no chão depois de fazer inúmeras flexões e abdominais, Lucy ficou parada em pé na nossa frente suspirando incomodada, parecia querer resolver algo.
Lucy: - O que está acontecendo, Dragonir?
Lucy fez uma pergunta direta a Loli.
Loli: - Fora o visível machismo que vocês estão praticando, Loli acredita que nada.
Lucy: - Machismo? Você fala do treino dos meninos serem separado com Felix? Escuta aqui, eles precisam de resistência, algo que vocês duas já tem, vocês precisam de força, algo que eles tem! Tive que enfrentar muita discriminação de gênero na minha carreira, se algo assim acontecesse eu seria a primeira a procurar briga! Agora me digam o real motivo dessa péssima situação.
Não respondemos.
Lucy: - Levantem-se. Agora!
Mesmo sem força alguma nós levantamos, nós colocamos em posição, mãos atrás, pernas separadas e postura reta, esperamos a Capitã falar o que era dessa vez.
Lucy: - Eu assisti as lutas, sei bem o que esta rolando aqui. A noite vamos começar o treino com todos os soldados da Federal, acham que conseguem? Vocês estão em um treinamento mais pesado que o exército, serão analisados a primeira vista e essa será a conclusão final que eles vão tomar sobre vocês! Sabe o que eles vão ver? O buraco gigante que tem no brilhante Squad 127.
Era confuso, uma hora nós elogiava e na outra dizia que tínhamos uma falha gigante... Eu sinceramente estava um pouco cansada de tentar melhorar, parece que nunca será suficiente, tem sempre alguém que vai ser melhor, sempre vai parecer que você chegou no seu limite!
Lucy: - Vocês não têm ideia do que estou falando, tem?
Nenhuma de nós tomava iniciativa de dizer uma palavra sequer, Lucy pareceu levemente irritada com a situação tensa em que estavamos, ela tinha todo o direito, mas seria difícil quebrar o silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High Squad 127
Ficção AdolescenteAdolescente com habilidades especiais e personalidades explosivas são obrigados a formar um grupo com o objetivo de servir prontamente o governo, competindo entre Squad pela sobrevivência coletiva. Assim mandados para a arena, sendo usados como arma...