Quando consegui parar de chorar eu já estava na metade da ilha, haviam pequenas tocas espalhadas pela florestas com cavernas bem escondidas, sem pensar muito bem, entrei em uma delas sentindo um cansaço fora do normal, minhas roupas eram as que eu havia trocado na mansão, logo não eram nada confortáveis para uma corrida no meio da mata, sem contar a estranha fadiga que se apossou de mim por apenas correr um pouco.
Me abriguei na escura toca no meio da ilha e sentei no chão para recuperar o ar, olhando mais uma vez para meu tornozelo senti uma sensação horrível, quiz tirar aquela coisa de mim usando apenas minhas mãos, imaginei afundar tão profundamente minhas unhas na carne que alcançaria a estaca presa no osso, era um desejo que passava muito na minha cabeça a algum tempo, me machucar.
Como todos meus momentos de insegurança, levei minha mão a algo que sempre me ajudava a lembrar de antes do torneio, o delicado colar que JB havia me dado a algum tempo atrás, sem perceber ele havia me dado energia em momentos difíceis e agora mais do que nunca eu precisava daquilo desesperadamente, para a minha surpresa não senti nada ao levar minha mão ao pescoço, foi como levar a mão e pegar o ar, não estava comigo.
Em um breve surto tentei me lembrar onde ele poderia estar, tentei me agarrar a outros problemas a ter que enfrentar meu DNT, não fazia ideia de onde estava o delicado colar, afinal eu nunca o tirava por medo de perder. Quando estava aceitando que provavelmente eu nunca mais o veria de novo, me lembrei de que havia roubado o escorpião de Rony e tudo fez sentido, Dylan na noite passada se aproximando para pegar sua blusa atrás de mim, me deixando confusa pela situação repentina, naquele momento Land furtivamente levou meu colar, assim como peguei o escorpião de Rony.
Tudo fez sentido tão rápido que meu único motivo para ignorar o DNT despareceu, mais uma vez estava sem uma âncora. Meus pensamentos apenas ficavam cada vez mais altos, como se quisessem me controlar por inteiro, era uma luta contra eu mesma onde havia uma voz me dizendo para ceder aos meus intintos, deitei minha cabeça nos meus próprios joelhos e tentei respirar com calma, me lembrando da fala do Dins sobre o perigo que a ativação traria, assim como antes foquei minhas forças em congelar aquele lado insano que tentaria se manifestar, sem dúvidas aquela versão era a mais fraca de mim e todos os chefes de estado estavam vendo essa cena patética.
>> >> >> >>
Sem perceber após focar tanto em não me deixar levar, havia adormecido alí mesmo como se meu corpo em um mecanismo de defesa havia me desligado, acordei com um som estridente vindo das árvores, algo que eu realmente odiava, a maldita transmissão de áudio como anúncio.
Dallas: -...Sendo assim, tudo aqui será um campo de testes, pacificamente achem as acomodações do outro lado da ilha.
Não entendi do que Dallas falava pois havia pegado o discurso no final, apenas continuei sentada naquele lugar sem entender nada. Minha cabeça estava girando como se fosse explodir, senti minhas presas diferentes do normal, minha gengiva coçava como louca me dando vontade de coçar com minhas unhas até machucar, me segurei para não perder a razão assim que despertei, além dos incômodos físicos, tudo ao meu redor me atrapalhava a pensar, todos os barulhos pareciam ser altos a ponto de explodir minha cabeça.
Algo definitivamente estava errado, meus pensamentos estavam sem nexo, meus instintos pareciam perigosos para mim mesma, tentei apertar o máximo meus joelhos ainda com a cabeça abaixada, aquilo doía mas me impedia de fazer pior. Ouvi um barulho muito distante se aproximar em uma velocidade impressionante, escutei os passos velozes e suas respirações pesadas, ao perceber que alguém se aproximava me levantei quase que por um impulso, instintivamente entrei em posição de ataque, balançava minha própria cabeça tentando me controlar mas a cada respiração ofegante que chegava perto mais sensitiva ao meu redor eu ficava.
Antes mesmo de perceber fui a toda velocidade de encontro com os passos que eu escutava se aproximar, corri pela floresta desviando de árvores e tentando me recompor, assim com meus movimentos descoordenados fazendo barulho ao pisar em folhas secas no chão, senti um cheiro estranhamente familiar, não tinha lógica mas tive a sensação de ter rastreado medo por uma simples fragrância no ar, nunca havia sentido um cheiro que me levava a entender um sentimento antes. Como uma espécie de transe fui guiada até o cheiro e ao correr a toda velocidade dei de encontro com alguma coisa que me derrubou de costas no chão bruscamente.
Nick: - Segure forte!
Ao me situar logo após ser derrubada no chão, senti Jack encima de mim segurar meus braços com suas pernas, enquanto tentava abrir minha boca a força. O cheiro familiar era Wolf se aproximando, mas aquela sensação de medo no ar era novidade para mim, ele me segurava com toda sua força enquanto estranhamente tentava abrir minha boca, ao observar a situação percebi por algum motivo que era mais forte que ele. Me debati jogando Jack de costas no chão e ao tentar me levantar uma força extraordinária me manteve deitada, Nick havia rapidamente me segurado no chão com suas mãos, a força dele era sem dúvidas maior que a de Jack e obviamente maior que a minha, mesmo me debatendo não consegui fazer Nick me soltar.
Nick: - Wolf! O remédio que nós deram, rápido!
Com a força incrível de Nick, ao apertar minhas bochechas apenas com uma de suas mãos me fez abrir a boca mesmo relutante, sendo assim, Jack não perdeu tempo em se levantar e jogar o remédio. Nick fez com que eu não cuspisse o remédio colocando a palma de sua mão na minha boca, mesmo não engolindo o remédio se dissolveu na minha língua. Depois de alguns minutos ofegantes os dois finalmente me soltaram, sentaram no chão e buscaram fôlego.
Naquele momento não tinha mais forças depois de tentar lutar com Nick, diferente de Wolf que eu soube na hora que podia ser mais forte que ele, com Wizard eu já sabia que era impossível o derrubar. Aos poucos enquanto respirava olhando para as árvores deitada no chão, senti os barulhos voltarem ao normal, minha gengiva ainda coçava mas não senti vontade de me machucar, os cheiros estavam alí ainda mas eram fracos, não estavam de deixando confusa.
Jack: - Vamos levá-la até a Base.
Nick: - Deixa comigo.
Os dois aos suspiros se levantaram, Jack me encarava com simples olhos cinzas, ultimamente ele estava me mostrando muito aquele olhar triste. Nick se aproximou cuidadoso, aparentemente aquele remédio havia tirado todas as minhas forças, apesar de ainda estar acordada não conseguia me levantar.
Nick: - Com licença, me desculpe, Fox.
Nick antes de encostar um dedo sequer em mim, pediu desculpas antecipadamente por me tocar, com todo cuidado possível sob a supervisão de Jack, Nick me levantou no colo, uma de suas mãos passavam pelas minhas coxas e a outra apoiavam minhas costas, me carregando por ai como se meu peso não fosse nada.
Jack: - Sua transição já começou, Fox. Dallas anunciou a todos os outros para tomar cuidado com você, não entendemos o que ele quis dizer a princípio mas agora faz sentido...
Nick: - Fiquei surpreso que conseguiu se controlar até te acharmos. Wolf, provavelmente, a terceira fase?
Por algum motivo, apenas conseguia observar a conversa dos dois, não me sentia sonolenta, nem mesmo fraca, na verdade, estava mais ligada em cada movimento e palavra do que nunca.
Jack: - Sim, instintos... Escute bem, Fox. Por enquanto, estaremos aqui para um treinamento intensivo mas não sabemos até quando essa paz vai durar... A terceira fase do DNT é responsável pelos instintos, é a menor fase de mutação, você se acostuma rápido com o processo mas tem que manter o controle a todo instante! Você não pode deixar os instintos da Raposa mexerem com a sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High Squad 127
Teen FictionAdolescente com habilidades especiais e personalidades explosivas são obrigados a formar um grupo com o objetivo de servir prontamente o governo, competindo entre Squad pela sobrevivência coletiva. Assim mandados para a arena, sendo usados como arma...