Assim como havia previsto, Wes vibrava avisando que uma nova mensagem havia chegado.
"Roube o objeto que está no bolso de Rony"
Por um momento tentei entender o que exatamente significava o objeto no bolso de Rony e o motivo oculto da missão, senti uma vontade fora do comum de esmurrar algo, entretanto, ao pensar no barulho que isso faria acabei desistindo e optando por me acalmar.
Sai do banheiro aos suspiros, tentando me controlar na hora de me aproximar do pirralho, já estava de saco cheio de ser controlada igual um avatar por todos os cantos desse Torneio, nem mesmo no Reformatório faziam tal coisa.
Rony: - Está tudo bem? Você parece cansada.
Amy: - Bem, é só um pouco de estresse.
Voltei a me sentar ao lado do pequeno, que por acaso logo depois que me sentei o mesmo deitou em meu colo, confortável como uma criança que assistia um desenho de manhã, apesar de naquele caso, ele é um garoto crescido assistindo um Torneio sanguinário na Televisão, me aproveitei da oportunidade para tentar aproximar minha mão do bolso de Rony.
Amy: - Você nunca contou que morava no Havaí.
Rony: - Não moro, depois que me prenderam a ordem era transferir tudo para o lugar mais isolado possível, por coincidência viemos parar nesse tal lugar.
Ele nem mesmo tirava os olhos da televisão, assistindo a primeira luta individual do torneio, comecei a acariciar seus cabelos castanhos claro, apesar da bagunça que eles aparentavam, o cabelo de Rony era sedoso e macio, mesmo tentando distrair o pequeno não consegui pegar o objeto em seu bolso.
Amy: - Então, tecnicamente nada aqui é importante?
Rony: - Não tenho quase nenhum tipo de apego, o dinheiro me mantém vivo, não necessariamente me agrada sempre.
Enquanto o mesmo olhava de forma pensativa para a tv, consegui colocar minha mão em seu bolso sem que o mesmo percebesse, o tal objeto me espetou me deixando surpresa mas logo o retirei sutilmente, o guardando em meu próprio bolso em seguida.
Lay: - Pequeno mestre, precisamos conversar.
Escorado na porta da sala com uma atitude arrogante enquanto olhava para Rony todo indefeso deitado no meu colo, Lay com seu terno caro e seu cabelo o completo oposto da bagunça de Rony, esse homem nos fitou bem com o olhar, dando a entender que gostava de provocar o pirralho como um tipo de hobbie e mais do que isso parecia obcecado com afinetar o pirralho.
Ao ser pego de surpresa por Lay como um gatinho ronronando e recebendo carinho, Rony se levantou no pulo assim que o viu, arrumando seu pijama três vezes maior que ele e engrossando a voz para parecer mais intimidante.
Rony: - Sobre o que se trata?
Lay: - Receio que não podemos conversar sobre isso aqui, afinal, essa vadia não é confiável.
Me olhando com certo desprezo o homem arrogante escorado a porta me desafiou enquanto respondia Rony, aparentemente a provocação era proposital para julgar de perto minhas ações, naquele momento eu poderia muito bem revidar mas séria muito tempo perdido por apenas uma palavra rude vindo claramente de uma provocação idiota.
Rony se aproximou de Lay e ficou na ponta do pé para cochichar algo em seu ouvido, a expressão no rosto de Lay passou de um sorriso para um semblante sério com olhos afiados, no mesmo segundo o homem arrogante endireitou sua postura e mudou sua expressão de desdenho.
Lay: - Peço desculpas.
Assim Rony virou suas costas e saiu dali enquanto Lay o seguia de mal grado. Suspirei após a saída dos dois, peguei o Wes no meu bolso e conferi novamente a mensagem, "Missão concluída".
Retirei do bolso o tal objeto que havia roubado de Rony que nem mesmo havia visto o que era, para minha surpresa era um antigo broche em formato de um Escorpião, julgando pelo peso e a cor amarela com um brilho fora do normal quase pude deduzir que aquilo era ouro puro, não fazia ideia do porque Rony carregava aquilo no bolso, porém não podia devolver agora.
Depois de guardar o broche novamente me dispus a olhar a sala que antes não havia dado atenção. Os quadros eram velhos com uma moldura luxuosa porém desgastada, na maioria deles haviam três pessoas, duas crianças e um homem, olhando fixamente para o quadro em família consegui reconhecer Rony entre as duas crianças, o que me deixou confusa sobre qual era a identidade do outro garoto na foto, até que algo me chamou a atenção, enquanto o pequeno Rony parecia estar visivelmente desajeitado com seus cabelos espetados como se nunca os penteasse e sua roupa totalmente bagunçada, o outro garoto mais alto e distante era o oposto, estava com a roupa arrumada dos pés a cabeça, seu cabelo partido no meio como se tivesse saido do banho, não foi muito difícil ligar uma coisa a outra.
Amy: - ...Lay é o irmão mais velho de Rony?!
O pirralho nunca havia mencionado tal coisa, nem mesmo dado a entender, a forma que Rony tratava Lay, seu suposto irmão mais velho, como um miserável servo era sem duvidas estranha.
Ao ouvir barulhos vindo de fora parei de revirar a sala, Lay apareceu na porta desconfiado, ele estava sozinho dessa vez e parecia ter algo a falar, mesmo me olhando de baixo a cima procurando alguma ação suspeita, o garoto ainda manteve a boa postura.
Lay: - Foi ordenado por Rony, a avisar para a senhorita para permanecer dentro da mansão a qualquer custo.
Amy: - Caso contrário?
Lay: - Devemos usar a força para impedir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High Squad 127
Teen FictionAdolescente com habilidades especiais e personalidades explosivas são obrigados a formar um grupo com o objetivo de servir prontamente o governo, competindo entre Squad pela sobrevivência coletiva. Assim mandados para a arena, sendo usados como arma...