Armas prontas!

118 13 0
                                    

Amy: - Pessoal, venham aqui!

Gritei de forma estridente, afinal, os membros corriam por todo o lugar atrapalhando o treino alheio e falando alto, quando os chamei as crianças me olharam como se estivesse acabando com a diversão deles, vieram depois de muito esforço e insistência. Se reuniram perto de mim como se estivessem denominando um território, encarando firmemente os líderes, o squad estava analisando os soldados de cima a baixo, atentos como se fossem inimigos.

Amy: - Saiam da posição de alerta, não vamos lutar com eles.

Os membros esperavam qualquer movimento brusco para arrumar confusão com os três líderes que não estavam fazendo absolutamente nada.

Amy: - Vocês precisam ter paciência, eles são um pouco difíceis de lidar...

Rony: - Desde quando começamos a nós juntar com o inimigo?!

Sem pensar duas vezes pisei no pé de Rony com força, o fazendo calar a boca da pior e única maneira, eu gostaria de impressionar os líderes para que tenhamos algo a nosso favor fora do torneio mas com nenhum deles colaborando ficava difícil. A audácia de Rony sempre me surpreendia, falava tudo que vinha na cabeça sempre achando que estava em posição de reclamar, nunca desviava o olhar e era tão teimoso ao ponto de provocar até provar que estava certo.

Amy: - Fica quieto, pirralho.

Cochichei para Rony tentando manter a calma, ele apenas virou o rosto para o outro lado com desdenho, Rony não é o tipo de pessoa que fica calada quando se achana razão, o problema é que ele sempre se achava na razão.

Amy: - Tina, você vai ficar encarregada de Dylan e Angie.

Fiz sinal para que Angie se juntasse a Tina, mas todos desviavam meu olhar, até mesmo Dylan que estava me dando nos nervos desde cedo, não quis me exaltar então apenas encarei esperando eles se juntarem a Tina por livre e espontânea vontade, com um pouco de esforço os dois se aproximaram ainda relutantes.

Tina: - Vamos lá , me sigam.

Eles a seguiram, porém ainda continuaram me olhando quase gritando por ajuda, mesmo até o fim da sala eles ainda olhavam desesperados, não havia nada que eu pudesse fazer a não ser ignorar.

Amy: - Escolham boas armas!

Gritei tentando os encorajar a fazer alguma coisa mas o silêncio permaneceu, foi quando percebi que eramos realmente muito desconfiados de tudo a nossa volta, aonde quer que fosse eramos sempre relutantes, tomando o triplo do cuidado que uma pessoa normal tomaria, sabíamos que ninguém ali podia não machucar sem permissão de superiores, mas ainda sim, desconfiávamos até das sombras dos soldados.

Amy: - Não tem como ser diferente, Rony e Loli vão com Felix, tenha paciência eles são os mais difíceis de lidar... Outra coisa, cuidado com Rony, ele tem um temperamento ruim.

Felix: - Pode deixar, eu também tenho.

Felix havia um certo carisma nos olhos como se gostasse de desafios, o mesmo olhou para Rony dando uma piscadinha sem vergonha, logo virando as costas e saindo com sua ótima postura e atitude confiante, podia ser atraente para olhos de fora mas Rony fez um expressão de nojo olhando para mim e para ele com olhos inquietos.

Rony: - Viu que ele já está me provocando, Fox?!

Rony e Loli foram atrás de Felix mesmo com aquela atitude antiquada, Loli saltitando enquanto cantarolava, vivendo em seu próprio mundo como de costume e o pequeno batendo seus pés com raiva balbuciando algum xingamento.

Amy: - Jack e eu iremos ficar com você.

JB: - Vamos lá, Fox.

Ele sorriu para mim de forma descontraída e sem perder tempo o mesmo nos deu as costas para que o seguissimos, Jack percebeu que fiquei corada com o sorriso de JB e de forma enojada fez um leve "tsk" com a boca e seguiu JB com as mãos no bolso e uma cara emburrada, como se eu tivesse culpa do líder ser tão atraente.

High Squad 127 Onde histórias criam vida. Descubra agora