Diga que se arrepende.

87 9 0
                                    

Amy: - Como assim Angie perdeu? Cadê ela?

Fogos e balões eram soltos no céu, pessoas estavam pulando insanamente com gritos estridentes vindo de toda a cidade. Na Arena os Squads Delta, Squad X e Squad Detroit, ao lado de Dallas que os paparicava.

Dallas: - Estes foram os Três primeiros lugares da primeira etapa! Em primeiro, Squad X que teve um desempenho fantástico nas lutas Corpo a Corpo! Em segundo Squad Detroit que com sua personalidade única conseguiu mostrar cada uma das suas habilidades! E em terceiro lugar, Squad Delta donos das estratégias que acabou com o reinado do Squad 127. Essa foi a primeira fase do torneio! Fiquem atentos, não pisque, pois se fizerem...

Ele tirou o microfone da boca e todos completaram "PERDERÃO UM CAMPEÃO!".

Amy: - Porquê não estamos ali na Arena? Cadê a Angie?

Dylan: - Disseram que não iriam aceitar a vitória da Loli pois era uma afronta ao torneio, mesmo dando uma punição a ela, não foi o suficiente. Anularam pontos nossos e disseram que estávamos fazendo algo errado por trás deles.

Dylan tentava não chorar, todos nós tornamos sentimentais pelo cansaço, esgotados e frustrados estávamos com os hormônios a flor da pele, era uma mistura de sentimentos ruins que pareciam explodir se juntassem cada um delesm

Amy: - É um absurdo! Como vocês deixaram eles fazerem isso? E pela última vez onde Diabos está Angie?

Jack: - Tentamos parar eles, mas disseram que sem a Líder para nos representar já havia conversa.

Wolf olhava para o chão inquieto nunca pareceu tão frustrado como agora, todos seguravam suas emoções mas seus rostos não conseguiam esconder a tristeza e cansaço, aposto que eles tinham sofrido um bocado enquanto eu estava dormindo.

Rony: - Angie levou um tiro, não tinham como tratar dela aqui, os médicos foram dispensados depois que acabou a última luta, a levaram para o hospital.

Era muito para digerir, me senti tonta por um momento, estávamos correndo contra o tempo e tudo estava contra nós, a equipe toda estava nós jogando para baixo de propósito, ganhamos justamente sem usar métodos sujos, 4/6. Era frustrante e muito injusto!

Amy: - Quantos Squads serão eliminados?

Loli: - 3 Squads.

Disse Loli que se escondia na escuridão atrás de Rony, nem mesmo olhava na minha cara depois da briga que tivemos.

Jack: - Ficamos em 5º lugar.

Antes mesmo de fazer a pergunta Jack já me respondeu.

Amy: - Ainda temos algum tempo. Quem ficou em 4º?

Dylan: - Squad Vênus, são fortes e tem popularidade.

Os Squads começaram a sair pouco a pouco da sala VIP sendo guiados por soldados. Fomos até a porta em silêncio, ganhamos 4 de 6 lutas mas parecia que havíamos sido massacrados! Nós sentimos os piores de todos os squads, fomos humilhados e estávamos sensíveis.

Vimos Tina parada indiferente no corredor, diferente dos meninos ela não tinha afeto algum conosco, ela fez um sinal com a mão para irmos até lá.

Tina: - Vamos pessoal, vou levá-los até o Agente Dins para uma conversa.

Entramos dentro de um carro e fomos até um restaurante, parecia um restaurante chique e privado, não tinha quase ninguém no lugar. Plantas decorativas e uma luz amarelada bem fraca faziam parte do ambiente do chique restaurante que era todo de vidro.

Tina: - Entrem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tina: - Entrem.

Disse ela segurando a porta para entrarmos dentro do restaurante. Fizemos o que a líder havia mandado e enfim vimos o agente Dins sentado em uma mesa que estava ao lado da vista para as luzes da cidade.

Ag. Dins: - Sentem-se crianças.

Amy: - Agente...

Ele me cortou antes mesmo que eu pudesse falar qualquer coisa

Ag. Dins: - Eu sei, Amy. Agora sente-se e permaneça em silêncio.

Ele disse sério, fazendo movimentos circulares com a taça elegantemente perto do nariz, degustando pouco a pouco a bebida e com os pensamentos longe, decidi não o contrariar afinal o agente estava diferentemente hoje.

A comida havia chegado e ninguém nem mesmo haviam falado um "a", bonitas bandeijas e decorados pratos de comidas que nunca tinhamos experimentado, mas não houve sequer uma exclamação. Comemos em silêncio e esperamos até que o agente criasse coragem para falar com nosso Squad, o que parecia difícil já que ele estava com uma expressão tão distinta e mergulhado em um silêncio tão profundo.

Depois de muito esperar ele finalmente disse algo.

Ag. Dins: - Estamos indo para a Noruega amanhã ao anoitecer.

Rony: - Como assim?

Ag. Dins: - A segunda fase será em Oslo, capital da Noruega, aparentemente cada fase vai ser em um país diferente.

Dylan: - Quantas fases são?

O agente suspirou ainda com a taça na mão.

Ag. Dins: - Não posso lhes contar.

Loli: - Então nós conte, porque não nós classificamos no mínimo em 3º lugar? Demos nosso sangue atoa, esse torneio foi uma piada!

Loli bateu a mão na mesa com raiva, fazendo os copos e talheres mexerem, ela bufava impaciente esperando uma resposta do Agente. O Senhor Dins olhou profundamente em seus olhos com uma expressão de desgosto, colocou a taça sobre a mesa com calma e se inclinou para frente.

Ag. Dins: - Que irônico, Srta. Dragonir... Não parece que se arrepende nem mesmo um pouco, depois do show que One Shot fez na Arena, tudo foi de mal a pior, o direito de se irritar e dar sua opinião lhe foi tirado a partir daquela afronta. Se Amy não estivesse lá para salvar sua pele na reunião, você teria acabado com todos do seu Squad que realmente tentaram vencer, repense no que fez e se arrependa, talvez assim consiga sobreviver.

O Agente a encarou com um sorriso sínico e logo fez uma expressão de reprovação a olhando de cima a baixo, ele agora estava claramente com raiva, Loli não disse uma palavra a mais, apenas se levantou e foi embora.

Ag. Dins: - Tina, leve-a para o Hotel.

Ninguém de nós iria defender a atitude de Loli, ela foi errada e infantil todos reconheciam isso, talvez com o sermão do agente ela nunca mais tente de novo.

Ag. Dins: - Dando continuidade à nossa conversa... Sobre os pontos, antes de Loli dar um tiro para o alto vocês eram um dos favoritos, disciplinados, habilidosos e com um carisma fora do normal. Ao decorrer das lutas perceberam que deveriam tomar cuidado com o Sauad 127, viram a proximidade dos Líderes da FES com vocês e a gota d'agua foi a personalidade explosiva e orgulhosa de cada um. Vocês se parecem muito, personalidades fortes são um problema para chefes de estado que querem cegar e manipular sua gente... Alegaram que Loli não deveria levar o título de Armas e retiraram pontos pelo fraco desempenho do Squad.

Rony: - FRACO DESEMPENHO?! Quase morremos hoje!

Ag. Dins: - Apesar de terem ganhado, deram muito do seu sangue na Arena, o ponto é exatamente esse, vocês quase morreram em todas as lutas.

Ele apontou para nossos machucados, meu corpo estava cheio de curativos e faixas, Jack havia hematomas nas mãos e rosto, Rony ainda se recuperava das costelas quebradas e do braço enfaixado, Dylan estava com o olho inchado e cortes no rosto do tanto que apanhou de Gollum e nem vamos falar do estado de Angie que é desconhecido depois que levou um tiro.

Agora sim queriam o impossível, não podíamos nem mesmo nós machucar deveríamos ganhar sem uma gota de sangue escorrer, recuperar o Primeiro lugar antes que seja tarde, estava cada vez mais impossível.

High Squad 127 Onde histórias criam vida. Descubra agora