Não parecia boa ideia antes mesmo de escutar qual era a saída, seja lá qual for a maneira de sair desse lugar, parecia simplesmente impossível de sequer começar a sonhar. Estávamos divididos, uma parte dizia que queria ter um descanso mesmo sabendo do perigoso e a outra parte nem mesmo queria escutar o que tinham a dizer sobre a fuga, assim nos pouparia sair com cicatrizes disso.
Dylan: - A alguns dias atrás usei o computador do PB...
Demos o nome a esse lugar de PB, Power Base, justamente por nenhuma de nossas armas ser o suficiente para nos tirar daquele lugar, tentamos inúmeras vezes nos intervalos dos treinos porém éramos impedidos pelas paredes revestidas a aço, corredores gigantes como um labirinto, infinitas portas trancadas, diversos aparelhos de segurança e sem contar as câmeras espalhadas por toda parte.
Dylan: - No computador depois de configurar e instalar programas de vírus, consegui invadir o sistema Wifi, e descobri de onde o sinal estava vindo.
Jack: - Então, onde estamos?!
Rony: - Estamos no estado de Oregon, exatamente na cidade de Portland.
Assim que Rony disse onde estávamos, uma única pergunta se apoderou de todos nós.
Amy: - Como diabos viemos parar do outro lado do país em uma minivan?!
Jack: - Isso é muito longe da Califórnia! Como exatamente...
Amy: - Espera... Era isso! Além das vendas que nos mandaram colocar quando viemos, percebi um cheiro estranho vindo do ar condicionado do carro!
Rapidamente Angie concluiu meu raciocínio com uma explicação elaborada e fácil de digerir.
Angie: - Eram alucinógenos diluídos no ar, como não foi inserido, o efeito não foi forte o suficiente para nos fazer alucinar, apenas nos doparam com uma dose de falta de percepção de tempo e direção, se ficamos expostos durante a maior parte do tempo, então foi fácil de nos trazer para cá... Nem iríamos perceber, seria impossível.
Nos drogaram e nos trouxeram para um lugar bem distante de casa, parecia uma grande maluquice dita em voz alta, saber que esse pessoal havia feito tudo isso apenas para nos capturar e sequestrar da forma mais sigilosa possível, esse era o nível do problema onde estávamos nos metendo.
Dylan: - Com o acesso ao computador da PB, foi fácil conseguir a planta do lugar e encontrar um modo de sair daqui sem ser pego, o sistema deles é fraco.
Jack: - Ótimo, vamos.
Entusiasmado com a notícia da possível fuga, Wolf mais que depressa queria sair dali a todo custo, sendo precipitado até demais.
Dylan: - Não é tão simples, foi fácil descobrir como sair, agora realmente fazer isso acontecer vai ser uma missão... Rony e eu descobrimos o óbvio, o PB vai tentar nos matar a todo custo se tentarmos sair, gases venenosos, armas, e muito mais... Consegui localizar cinco fases de segurança no total.
Rony: - Pelo menos tem um jeito! Dylan pode desativar o sistema de segurança, mas precisamos ir até o terceiro nível, de lá ele pode acessar o sistema de segurança e nos tirar daqui depois de desativar tudo!
Amy: - Precisamos passar 3 níveis?
Dylan: - São divididos em dificuldade. 1° Slow (devagar) ; 2° Easy (fácil) ; 3° Medium (médio) ; 4° Fast (Rápido) ; 5° Hard (Difícil)
Rony: - Precisamos chegar até o médio...
Todos ficaram em silêncio, olhando para os lados julgando valer ou não a pena, parecia perigoso demais para arriscar tudo que fizemos até agora. Se fôssemos pegos era fim da linha, como podíamos colocar tudo em uma balança com uma sugestão tão absurda como aquela,
VOCÊ ESTÁ LENDO
High Squad 127
Teen FictionAdolescente com habilidades especiais e personalidades explosivas são obrigados a formar um grupo com o objetivo de servir prontamente o governo, competindo entre Squad pela sobrevivência coletiva. Assim mandados para a arena, sendo usados como arma...