Wes: Morte Súbita.

61 8 0
                                    

Jack se sentou de frente para mim e de lado para Rony, que como um líder sentava entre nós dois recebendo a maior atenção da grande mesa redonda.

Rony: - Onde estão os outros?

Perguntou com certa impaciência ao homem que havia escoltado Jack até alí, o mesmo parecia receoso ao responder Rony, de algum jeito com medo da reação do pequeno.

?: - Senhorita One Shot, está acordada e sendo medicada junto aos nossos especialistas.

Rony: - Ótimo, a traga para cá assim que a mesma se sentir melhor, e quanto a Land e Bomb?

?: - Não achamos Bomb... O Senhor HMG está no quarto da Senhorita Fox, a porta se encontra trancada.

Com muita educação e de forma apreensiva o capanga de Gângster o contou enquanto olhava para o chão com os braços para trás, mostrando um respeito fora do normal ao pirralho.

Assim que o homem falou que Land estava no meu quarto as cabeças de Jack e Rony se viraram para mim, os dois me olhavam como se esperassem uma resposta muito boa para deixar Land em meu quarto.

Amy: - Vi Angie no corredor, talvez ela ainda esteja andando por aí. Já estamos aqui, vamos conversar sem os outros.

Rony fez um sinal para seu homem se retirar da sala, assim o mesmo saiu fechando a grande porta, nos deixando sozinhos naquela sala onde apenas havia a luxuosa mesa redonda.

Jack: - Acho bom você começar a se explicar, pirralho.

Rony: - Não tenho nada a explicar a você.

Com a resposta de Gângster, Wolf acabou ficando irritado fazendo menção de se aproximar do pequeno.

Amy: - Sente se, Jack.

Travando o maxilar Jack mesmo relutante respirou fundo e voltou a se sentar com os braços cruzados.

Amy: - Sobre o torneio, não consigo parar de pensar, "...A próxima etapa já começou antes mesmo da atual terminar." É a única coisa que faz sentido naquela frase toda, não sabemos onde eles querem nós levar, mas isso esclarece perfeitamente que neste mesmo momento já estamos na próxima missão.

Os garotos ficaram em silêncio olhando para o nada, tive a sensação que estava tentando bolar um plano com duas paredes, havia me esquecido que a parte intelectual do Squad não estava alí.

Jack: - Se está acontecendo agora, porque não estamos participando?

Rony: - Como vamos participar sem saber sobre o que se trata?!

Era oficial, conversar com aqueles dois não levaria em lugar algum, eles queriam ajudar porém era um pensamento simplista que não nos permitiria sair da caixa, precisávamos de respostas complexas a nível High Squad, precisávamos de Angie.

Amy: - Vou até o meu quarto, vocês deveriam descansar, não façam nada estúpido.

Assim fui a minha caça a Bomb, antes de tudo estava preocupada com Land que dormia no quarto, logo fui ver como estava a bela adormecida.

Entrando dentro do lugar estava tudo exatamente como o esperado, a bagunça que havia deixado antes pelo machucado de Land ainda estava alí, o mesmo dormia de forma leve, aparentemente tendo o seu  melhor sono em meses.

Me aproximei do mesmo para checar se ele havia febre, assim que pisei próximo a cama chutei algo sem intenção, o que consequentemente fez um barulho estranho rolando para de baixo da cama, seja lá o que era aquilo, não estava alí antes, me abaixei para pegar a tal coisa de baixo da cama.

Segurei uma pequena caixa que era um pouco maior que minha mão, após pegar o objeto me sentei no chão para abrir, quando olhei para a mesma percebi que não era alguma coisa qualquer, estava escrito em grandes letras "Fox", foi nesse momento que meu coração disparou, o torneio havia se infiltrado dentro da mansão, seja lá o que estava dentro dessa caixa não era algo bom.

Suspirei e rapidamente abri a caixa, para minha surpresa não era nada que eu esperava que fosse, dentro havia uma espécie de tela de ted, como um celular do tamanho da minha mão, o peguei largando a caixa ao chão, olhei todos os cantos daquele celular mas tudo parecia normal, porém visivelmente não era um celular qualquer, ele era fino como um vidro qualquer e parecia não ligar conforme o padrão.

Tentei procurar um botão se quer ou tocar na tela mas nada funcionou, antes mesmo de achar algum botão o celular ligou sozinho, na pequena tela mostrando a logo do Torneio High Squad. Não demorou muito para ligar por completo, me deixando mais ansiosa, com pouco tempo palavras apareceram na tela.

"Olá, Fox."

As palavras continuavam aparecendo e mudando conforme se passava o tempo de ler cada uma.

"Bem vinda a nova tecnologia High Squad, chamada Wes."

Apenas ao ler "nova tecnologia" já me subiu arrepios por todo o corpo, afinal a última tecnologia desenvolvida pelo Torneio era o Detor, todos os Squads compartilhavam um ódio por essa tornozeleira, era a única coisa que havíamos em comum.

"A tecnologia Wes foi desenvolvida como forma de comunicação avançada. Será usado para os responsáveis pelo torneio e seus patrocinadores como forma de comunicação direta com os Squads."

Porque exatamente precisamos ter contato com essas aberrações?! Que eu saiba não somos importantes ao ponto de se importarem em nos mandar uma mensagem.

"Wes é um inteligente programa de GPS via satélite, está programado com todos os drones e satélites do mundo, tendo também uma cobertura completa do painel de controle do Detor, podendo avisar a qualquer computador do sistema THS as informações sobre o corpo do competidor e possíveis tentativas de danificar o aparelho."

Ótimo, agora sim estavamos totalmente nas mãos do governo, cada dia mais ficávamos sem opções, não havia para onde correr estava tudo conforme o plano do Torneio, era inevitável não dançar conforme a banda.

"Fox, você tem uma nova mensagem."

Aquilo me surpreendeu, não havia nem mesmo ligado o tal Wes e aquilo já estava querendo me controlar.

"Obs: Todas as mensagens devem ser cumpridas e mantidas em total sigilo, dentro e fora do Squad, caso contrário aplicará em uma punição grave, o torneio oficialmente passa a aceitar execuções em casos de fracasso nas missões."

Resumindo a partir de agora um erro e podemos ser executados... O Capitão tinha razão, finalmente a fase Morte Súbita havia chegado, tinhamos apenas uma chance, não havíamos mais a opção de não cumprir e levar um simples choque do Detor, agora ou cumprimos o que nos era ordenado ou eramos executados.

High Squad 127 Onde histórias criam vida. Descubra agora