Fui escoltada por soldados de Felix até de volta a base, minha memória havia voltado de uma forma confusa, o doutor estranho comentou que iria voltar ao normal conforme o meu corpo fosse melhorando e talvez levaria algum tempo para isso acontecer, a boa notícia era que já lembrava do principal e de alguns rostos.
Quando cheguei escoltada por soldados, percebi que não havia nenhum soldado treinando na base, somente os lideres ensinando fundamentos básicos aos garotos. Não me viram de começo quando entrei, porém quando um dos soldados me anunciou todos olharam rapidamente em minha direção.
Uma pessoa em específico correu mais rápido que os outros até mim, ainda estava bem sensível para tamanha confusão que aprontaram, me sentia incomodada facilmente.
Dylan: - Amy, você está bem? Eles te machucaram? Está cansada? Tentei te encontrar mais me prenderam em um quarto.
Amy: - Poderia não fazer tanto barulho?
Rony: - Deixe ela, Dylan! Ela está fraca.
Amy: - Não é bem assim...
Minha cabeça não estava conseguindo processar a forma como todos estavam tão acelerados, estavam fazendo um círculo ao me redor e dizendo como eu estava fraca, sem sequer me dar tempo para responder.
Angie: - Amy, você consegue se mexer?
Amy: - Parem.
Loli: - Posso te carregar até o hotel!
Amy: - PAREM! Eu consigo! Não estou incapacitada, consigo me virar! Se afastem!
Respirei fundo lembrando do concelho do doutor Py sobre não deixar nenhuma emoção tomar conta de mim, os rostos daquelas pessoas eram familiares mas me tiraram do sério por algum motivo. Fechei meus olhos e respirei fundo, andei para longe deles até os líderes, sinceramente as memórias que me vinham a cabeça desse Squad não me fazia sentir nenhum apego, eles estavam apenas me irritando sendo pegajosos desde algum tempo atrás.
Amy: - Estou algumas horas atrasada, podem me ajudar?
Tina: - Os outros estão treinando a muito tempo, estão na sua frente. JB pode tentar te ensinar.
JB: - Vou te ajudar, pequena.
Ele sorriu para mim com gentileza, ele me era familiar, não fazia muito sentido as memórias soltas que se passavam pela minha cabeça, mas ele estava sempre sorrindo, o melhor que ele não fazia escândalo com o fato da minha volta.
Ficamos mais afastados dos outros membros e JB me deu um treinamento especial como aquecimento, ele foi muito paciente, esperando até que eu voltasse a pegar o ritmo e como eu ainda estava meio lenta, o líder me ajudou com minha defesa e corrigiu minha base.
JB: - É impressionante como vocês aprendem em um dia coisas que demoramos anos para dominar... Enfim, consegue ver meus movimentos?
Ele me pergunto enquanto fazia chutes no ar em minha frente, era difícil distinguir certamente o que eram os chutes e o que eram as ilusões visuais que ficavam repetidas com o movimento rápido.
Amy: - Consigo porém não vejo o próximo.
JB: - Seu corpo está cansado, seu reflexo só piora com sua vontade de apressar as coisas, tudo se resume ao reflexo mas o principal deve ser a calma. Se não pode prever os movimentos do seu oponente você será atingida e perderá rapidamente, mas com calma você pode superar a perca desse reflexo com concentração.
O charmoso garoto estava tentando dizer que mesmo sem meu reflexo, eu podia conseguir superar com calma e concentração, por um momento me senti irritada com o torneio batendo na minha porta enquanto me pediam calma, mas logo entendi que era exatamente sobre isso que ele estava falando, não havia nenhuma saída então eu deveria para um pouco e ver como isso iria funcionar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High Squad 127
Roman pour AdolescentsAdolescente com habilidades especiais e personalidades explosivas são obrigados a formar um grupo com o objetivo de servir prontamente o governo, competindo entre Squad pela sobrevivência coletiva. Assim mandados para a arena, sendo usados como arma...