Dallas: - ...Wolf.
Não era tão surpreendente Jack ser chamado, afinal o mesmo era motivo de muita confusão, apesar de que se comparado aos outros, Wolf foi o que menos se envolveu profundamente na luta, até por que não foi preciso. Ele estava em um nível completamente diferente dos outros competidores e todos sabiam disso, até mesmo nosso próprio squad.
Jack se afastou de mim e foi ate Dallas, diferente dos outros que haviam sido chamados que saltitaram e fizeram um charme enorme, Jack não mostrava carisma e nem simpatia, sua expressão era completamente arrogante e seu modo de agir como o melhor dali era irritante.
Dallas: - Comentários do tipo "Juro que vi Wolf com olhos de cores diferentes durante a luta!", estão sendo colocados em todos os lugares como uma teoria de conspiração, pode nós tirar essa dúvida?
Jack: - Reflexo do sol.
Curto e grosso ele nem mesmo tentou responder aquilo de forma amigável... Aposto que esperavam uma resposta mais bem elaborada, mas Wolf afundou sua chance de ganhar seguidores. Nossa decepção com a resposta de Jack foi bem visível, tanto que o mesmo gaguejou e tentou ajeitar sua resposta o mais rápido possível.
Jack: - ...Ou talvez seja meu charme.
Wolf agora ria sem graça e totalmente desconfortável, não ouve reação de ninguém dali como se o frio estivesse mais dolorido depois dessa, então o mesmo voltou rapidamente para perto do nosso Squad mais vermelho do que antes, estávamos mais envergonhados que ele de assistir aquela cena lamentável, teria sido melhor deixar do modo que estava.
Loli: - O que foi isso?
Rony: - Seu charme?! Onde??
Jack: - Cala a boca.
Dylan ria disfarçadamente enquanto Jack batia em Rony por debochar dele, Loli e Angie fingiam que não estavam ali olhando para outra direção, porém as duas não tinham para onde correr. Aquele momento iria ficar registrado na memória do pirralho para sempre, Rony já estava se preparando para jogar isso em Wolf todo santo dia, o mesmo estava vermelho como uma pimenta, não se vê todo dia Wolf com vergonha.
Dallas: - Depois dessa esquisitice toda. Vamos deixar as perguntas de lado... No momento são 04:03 aqui em Norway, iremos dar início a segunda prova do Torneio High Squad.
Falo por todos quando digo que nesse momento as brincadeiras haviam acabado totalmente, o frio já não importava nais e qual seria a missão também não fazia mais sentido a aquele ponto, um erro custaria a vida de todos, mantínhamos em mente aquilo que tínhamos aprendido na primeira fase e em nosso treino.
Dallas: - Todos já ouviram falar sobre Sereias, certo? Criaturas do mar, encantam marinheiros e os levam para as profundezas de suas mais loucas ilusões... Uma vez encantado por uma Sereia, seus sentidos e percepção do real, não existem mais. A única forma de matar uma sereia é achando a concha que a mesma esconde sua alma...
Devo concordar o barulho do mar e o escuro da noite deixavam a história mais sombria do que deveria ser, era intrigante estar ali no berço das lendas, desde pequenos nós contam essas histórias, não com o sangue e os truques, talvez mais como a Pequena Sereia em uma história de amor, que eu saiba Ariel não enfeitiçou o príncipe para o matar depois...
Dallas: - Assim são a maioria dos contos sobre as criaturas aquáticas, porém aqui em Tromso terra dos Vikings, haviam contos diferentes sobre essas criaturas aquáticas. Sereias Nordicas, as estatuas cravadas nas frentes dos navios bárbaros que saquiavam e destruiam cidades... A lenda dizia, capture uma Sereia e terás os mares a seu favor.
Por algum motivo já sabiamos o rumo de onde isso ia dar como uma premonição, arrepiei do pé a cabeça, meu pressentimento me dizia que algo ali estava errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High Squad 127
Teen FictionAdolescente com habilidades especiais e personalidades explosivas são obrigados a formar um grupo com o objetivo de servir prontamente o governo, competindo entre Squad pela sobrevivência coletiva. Assim mandados para a arena, sendo usados como arma...