Por algum motivo senti que Wolf me atacaria a qualquer momento, o jogo já não importava mais apenas a revolta que estava dentro de Jack, agora seus olhos mudavam de cor drasticamente, azuis quase negros como o mar em uma tempestade, com o perigo eminente algo mudou em mim, consegui me manter calma e o encarar com firmeza, foi quando lembrei que não deveria temer sua irá, afinal todos nós tínhamos coisas a esconder, Jack principalmente, não podíamos acreditar nas coisas que ele dizia, acumulei anos de mentiras que Wolf havia uma vez já dito, ao olhar fixamente para ele senti meus olhos arderem causando apenas um leve desconforto como se estivesse o revestindo, senti algo mudando, sem nem sequer piscar senti meus sentidos se aprimorando, conseguia agora escutar a respiração de Jack, mesmo ainda sentando em uma distância considerável, poderia jurar que até mesmo seus batimentos podia escutar.
Em meio a guerra de nervosos que entramos, Rony gaguejava depois de ter visto a luz verde em seu tornozelo, estava tão ocupada tentando não perder o controle da situação com Jack que esqueci completamente do pirralho, ainda com as mãos dadas apenas sentimos uma descarga elétrica passar por todos nós, estávamos unidos nos apoiando desde o começo, entretanto, depois que Rony não conseguiu responder a pergunta e o Detor foi ativado, os pés descalços de Angie fizeram uma corrente elétrica, nós fazendo levar um grande e dolorido choque em grupo, mais uma vez como de costume deixando todos estatísticos tremendo igual loucos, o choque não foi de todo mal apesar da dor, serviu para que desativasse o DNT que Jack e eu disputavamos.
Ag. Will: - Com isso finalizamos a primeira atividade, será servido o jantar no acampamento, se dirijam para suas cabanas.
Ele era simples e grosso, sem rodeios diferente de Dallas e sem piadas como Dins, apenas dizia o necessário sem qualquer enrolação, parecia até mais desumano que o resto.
Assim que os Squads começaram a se levantar para irem até o acampamento, Jack se levantou rápido e irado em minha direção, mesmo ainda com correntes elétricas passando pelos nossos corpos nada impedia que o mesmo estivesse explodindo de raiva.
Wolf segurou meu pescoço com muita força, senti suas unhas machucarem minha pele enquanto minha garganta secava graças as mãos de Jack esmagando minha traqueia, andei para trás tentando escapar até que bati as costas em uma árvore que serviu de apoio para Jack me prender em suas mãos com mais firmeza. Quando o Squad viu o que estava acontecendo vieram correndo até nós, parei Dylan que se aproximava com intenção de entrar no meio, apenas com um gesto com a mão.
Amy: - Não se aproximem.
Os parei engasgado pelas mãos de Wolf, todos apenas ficaram olhando de certa distância assustados com a situação, entretanto, nada poderia ser feito por pessoas de fora daquele assunto, era algo que precisávamos resolver sem interferências, um assunto muito antigo para envolver novas pessoas.
Sendo assim voltei meu olhar a os olhos frios de Jack, ele nem sequer piscava me encarando com a respiração pesada, a cada minuto ficava mais difícil de respirar conforme suas unhas penetrava minha pele e esmagava minha garganta.
Jack: - O que você quis dizer com aquilo?
Amy: - Exatamente o que você entendeu.
Ele apertava mais ainda meu pescoço me deixando incapaz de responder ou justificar engasgando com minha própria saliva, apenas podia o encarar com firmeza.
Vendo a cena que estávamos fazendo, Nick entrou no meio jogando Wolf para longe em um brusco empurrão, Jack caiu na areia largando minha garganta, sem demora se levantou com raiva em direção a Wizard que estava sorrindo de forma simpática a minha frente de costas para Wolf como uma muralha, logo as gêmeas, Sun e Moon, também entraram na frente do bravo lobo o impedindo de atacar Nick.
O Squad Helixir não parecia nem um pouco assustado, pelo contrário, pareciam determinados a parar Wolf carregando sorrisos nos rostos, Nick me ajudava a recuperar o ar enquanto eu tossia sem parar. Vendo a barreira em sua frente o impedindo de passar, Jack apenas sumiu em direção a floresta, conseguíamos ver sua irritação pelos fortes passos que Jack dava parecendo estar afundando o solo.
Nick: - Essa foi por pouco, Fox...
Disse o gentil cavaleiro sempre com um sorriso, ele tentou ver meu pescoço mas recuei por medo de o envolver mais ainda naquela história, Dylan entrou em nossa frente e como o esperado não estava nada feliz, assim como o resto do Squad 127, Rony saiu empurrando as gêmeas sem pena alguma, escoltado por Loli e Angie que estavam para explodir de raiva das irmãs, Land agarrou meu braço com muita força e me puxou de volta para o acampamento.
Dylan: - Helixir, não se intrometa nos assuntos alheios!
Angie: - Cuide apenas do seu Squad.
Assim sem nem mesmo ter um motivo para agradecer ou nem sequer ter a palavra "obrigado" no vocabulário, nosso Squad saiu estressado descontando em todos pelo caminho.
Me irritei com Dylan me arrastando pelo caminho de volta quando eu nem mesmo conseguia respirar, enquanto ele puxava meu pulso eu usava minha outra mão para segurar minha garganta que estava dolorida, perdendo totalmente a paciência puxei com força meu braço o fazendo soltar, parei de andar por um momento e finalmente pude parar de tossir também após buscar fôlego, com desprezo Land olhou meu pescoço de longe, mordendo os lábios em uma tentativa de retrair o que estava sentido.
Dylan: - Você deixou ele te machucar nem mesmos tentou se defender, por acaso ficou louca de vez?! Te ajudar, não te peço nada mais do que isso, mas você prefere a ajuda de um desconhecido! Caramba Amy, é tão difícil assim confiar no seu próprio squad?
Um silêncio constrangedor ficou no ar, Land estava com muita raiva e eu simplesmente não conseguia dizer o que ele esperava escutar.
Dylan: - ÓTIMO! FAÇA O QUE QUISER!
Assim ele finalmente explodiu dando um soco na árvore mais próxima, irritado continuou sozinho o caminho para o acampamento, seguido de Loli e Angie que também estavam obviamente cansadas da situação, apenas uma pessoa estava parada em minha frente, me olhando com seus grandes olhos cor de mel como os de um gatinho, por saber exatamente que não aguentaria o encarar naquele momento, acabei não retribuindo o olhar, apenas encarei o chão com o maxilar travado de tanta ansiedade.
Rony: - Sabe Fox, é egoísmo querer guardar tudo para vocês quando todos nós somos um time, nos preocupamos e queremos ajudar mas sempre que achamos ter avançado um passo vocês nós afastam três. A briga de vocês afeta a nossa sobrevivência, se a nossa relação não é mais do que um contrato do squad, pense pelo menos que vamos morrer caso isso continue, eu esperava mais da nossa líder...
O pequeno disse calmamente de forma que nem pude contrariar o que o mesmo dizia, depois de um suspiro Rony silenciosamente foi embora sem pressa tão calmo que nem parecia ele, finalmente consegui levantar minha cabeça porém apenas vi suas costas se afastando cada vez mais.
Confesso que naquele momento uma certa revolta se fez em minha cabeça, não era justo como tudo estava se desenvolvendo, não era para Jack ter escutado isso da minha boca. Decidida a ficar sozinha apenas fui na direção contrária ao acampamento, voltando para a vazia praia.
Quando senti novamente o vento em meu rosto e a areia em meus pés, apenas tentei me acalmar para seguir em frente, afinal agora precisaria de coragem para continuar encarando meu proprio time. Enquanto estava em meu momento ouvi algo mexer entre as folhas das árvores, levantei minha atenção ao barulho repentino, mas não vi ninguém ali, apenas pensei que era algo da minha cabeça, porém continuei com a sensação de estar sendo observada. Com essa sensação decidi voltar ao acampamento, antes que algo saísse fora de controle como de costume.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High Squad 127
Ficção AdolescenteAdolescente com habilidades especiais e personalidades explosivas são obrigados a formar um grupo com o objetivo de servir prontamente o governo, competindo entre Squad pela sobrevivência coletiva. Assim mandados para a arena, sendo usados como arma...