Os Squads demoraram a perceber o fogo queimando cada viga de madeira que havia em seus barcos, assim que sentiram o calor quebrar o frio, se deram conta que se não pulassem na água fria seriam queimados vivos, o que consequentemente os fez saltar de imediato de dentro do barco, ficando à deriva no mar vendo seus barcos queimarem. Assim fiquei assistindo a situação, aproveitando o pouco calor que chegava em mim em meio ao frio, me pus a ir embora logo quando vi que ambos os barcos começavam a afundar, era um alívio ter menos dois Squads para eliminar, porém comparado as minha inúmeras preocupações de nada adiantava.
Estava em uma parte crítica da prova, o tempo estava passando rápido e com o passar dele ficava mais frio ainda, percebi meu pulso bater mais calmamente, a minha boca que antes tremia agora estava em puro estado de congelamento, sem contar os dedos das mãos que com o revezamento entre o vento frio e a água congelada estavam roxos e com certa limitação de locomoção, respirar também era difícil pois o ar machucava internamente por ser tão cruelmente frio. Sem contar que diferente dos outros Squads a opção de troca não era uma possibilidade para mim.
* ENQUANTO ISSO... *
Angie: - LAND, CUIDADO COM A SUA DIREITA!
Gritava a garota de cabelos castanhos escuros enquanto segurava o ferimento próximo ao estômago, o garoto tinha uma ferida no braço esquerdo onde o sangue escorria até pingar na madeira, ainda assim mesmo machucado Dylan segurava um dos remos alerta as águas que mexiam freneticamente, estavam tão agitadas como se um grande peixe estivesse decidido os devorar.
Dylan: - NÃO FIQUE NAS BEIRADAS!
Dylan puxou Angie para perto de si, junto a uma onda, a água trouxe uma mulher de aparência pálida e cabelos negros que segurou uma ponta do barco e o balançou, Land jogou Bomb para longe e tentou acertar a Sereia com o remo, a mesma desviou e o agarrou pela gola do uniforme, Dylan segurou contra a força da garota que o puxava para fora do barco, assim nessa luta de resistência, Angie chegou por trás, retirou uma faca do cinto e a fincou na mão da Sereia que estava apoiada na madeira do barco, a fazendo ficar presa entre a sua mão e a faca cravada na madeira do pequeno barco. Em agonia a garota estremeceu e logo soltou a gola de Dylan, o mesmo sem perder tempo a segurou pelos cabelos a impedindo de fugir, com metade do corpo da traiçoeira Sereia para dentro do barco, Angie com a faca cortou a corda que amarrava os tornozelos da menina que usava o uniforme Prateado, a garota parou de se debater logo quando percebeu que havia perdido, assim Angie fez um corte em seu tornozelo como um símbolo, algo como o número 127, a marcando como "propriedade" do Squad, a os gritos a garota se soltou da faca e voltou para a água com sua mão literalmente com um buraco com dificuldade ela sumiu lentamente no nevoeiro.
Dylan: - Foi por pouco.
Angie: - É mais difícil do que imaginei.
Ambos respiravam de forma ofegante, buscando o ar com dificuldade. Land sentou para recuperar o fôlego e Bomb ainda com a mão segurando seu machucado apenas se inclinou para frente, no estado em que se encontrava aquele ferimento estava apenas piorando.
Dylan: - Você está bem? Consegue continuar?
Angie: - Se preocupe apenas com Fox, até agora não voltou... Acho que no meio da luta nos afastamos do lugar.
Dylan: - Quantas Sereias até agora?
Angie: - Apenas 5.
Enquanto o Squad 127 recuperava as forças, um barulho como um microfone soou novamente em todo o mar, ecoando entre as ondas, passando pelo nevoeiro, até chegar aos barcos à deriva. Os rostos com ansiedade e receio do Squad 127 eram óbvios, esperavam não escutar o pior, com muito anseio pelo anúncio, até o barulho das ondas ficaram altas demais para o som que era consideravelmente alto.
Dalla: - Atenção Squads restantes, se passaram 1 hora e 50 minutos, sobrevivem na disputa apenas 4 Squads. A fase atinge seu ápice neste momento com o congelamento entrando em fusão com o corpo de cada Sereia na água, os movimentos estão prejudicados assim como seu corpo todo. Temos uma proposta a todos os squads restantes, podem pegar suas Sereias que estão vagando no mar, vamos permitir que as garotas voltem ao seu Squad, entretanto, para tornar o jogo interessante deixamos um de seus tesouros no mar. Escolham seus caminhos, salvem a Sereia ou deixem o tesouro afundar, salvem o tesouro e a Sereia congela até a morte, tentem salvar os dois e ambos morrerão. Boa sorte!
Assim entre risadas o agente apresentador do Torneio terminou sua frase sem anunciar de certo o que estava acontecendo. Dylan e Angie se encararam com os olhos pulando para fora, nos pálidos rostos mostravam claramente que o recado de Dallas foi recebido da pior maneira possível, mesmo no meio do frio seus corpos agora estavam mais acelerados que antes, Angie cobria a boca com um gesto de incredulidade, sem demora Land se levantou e bateu no barco com raiva.
Angie: - Land... Jogaram algum dos membros na água, não sabemos onde Fox está, o tempo que resta para ela é pouquíssimo.
Angie agora encarando o rosto furioso de Dylan, implorava a ele que tomasse uma decisão primeiro, suplicava que não tomasse nenhuma atitude precipitada naquele ponto, a garota sabia muito bem os sentimentos que Land carregava por Fox, logo aquilo não podia afetar aquela importante escolha, pensar logicamente era a única opção.
Dylan: - Precisamos escolher a quem procurar.
Mesmo com medo e sem qualquer vontade de dizer aquilo Land ainda sim disse, evitando olhar nos olhos de Angie, a mesma se ergueu e tentou acalmar Dylan que batia no barco como se o mesmo tivesse feito algo de errado, com a força que Land descontava sua raiva no barco no último soco sua mão escorria sangue.
Angie: - Vamos salvar o tesouro.
Dylan: - Você está brincando? E deixar Fox morrer de frio?! Sem chance!!
Dylan surtava pelo barco, gritando desesperadamente com as veias do rosto e pescoço explodindo de tanto estresse, Angie diferente dele agora estava seria e centrada sem mostrar nenhuma emoção, havia guardado tudo para si apenas focando na prova.
Angie: - Pare de ser covarde! Pense por um instante, ninguém devia fazer uma decisão dessas na vida, mas está acontecendo, faça o que é certo! Vai deixar Rony se afogar em desespero?! Loli tem pavor de água, vai a perder também?! Até mesmo Jack não sobreviveria, se a função do tesouro é afundar! PENSE BEM NO QUE VOCÊ TEM QUE FAZER LAND!
VOCÊ ESTÁ LENDO
High Squad 127
Genç KurguAdolescente com habilidades especiais e personalidades explosivas são obrigados a formar um grupo com o objetivo de servir prontamente o governo, competindo entre Squad pela sobrevivência coletiva. Assim mandados para a arena, sendo usados como arma...