Vá Rony!

86 10 3
                                    

Várias lutas se passaram, tinha uma coisa que nunca perdia a graça mesmo depois de um tempo, ver adolescentes apanharem era impagável, não que apoiem a violência, mas alguns mereciam, durante esse tempo alguns competidores chamaram atenção, os vencedores de cada luta avançam para a final entre os melhores, enquanto lutavam estávamos fazendo uma análise completa dos Squads que chamavam a atenção.

Angie: - Não nós deixam anotar nada, precisamos dessas informações não podemos esquecer.

Jack: - One shot tem uma memória fora do comum, não se preocupe.

Loli havia sido uma falha cientificamente no DNT mas ainda estava nela, digamos que a única coisa que ficou foi sua memória surpreendente, algo para dizer que um dia ela já esteve com sérios problemas, assim como Jack e eu.

Loli: - Squad Detroit, Squad Smash, Squad Nightmare, Squad Helixir, Squad X e Squad Queen.

Amy: - Obrigada

Loli estava neutra, parecia diferente do normal uma versão mais quieta da original, depois de tudo é compreensível o comportamento, One Shot tentava ao máximo controlar seus loucos pensamentos.

Dylan: - Ei pessoal, parece que agora é a vez do pirralho.

Finalmente o rosto e o nome de Rony estava no telão mostrando para o mundo todo que a luta tinha finalmente chegado, havia torcida nas arquibancadas que gritavam seu nome e até mesmo palavras de apoio porém ele não parecia ligar para as pessoas frenéticas apenas focado no outro telão que anunciava seu oponente.

Jack: - Não me diga que... Não pode ser, Gângster vai lutar com o Robin.

Enquanto me preocupava com Rony, Jack disse com a voz baixa olhando fixamente para a direção do outro telão, consequentemente percebi que Rony também estava congelado o encarando. Olhei para eles sem compreender até ver no telão mostrando o rosto e o nome de uma pessoa familiar, meu coração pulou algumas batidas ainda perplexa olhei para Loli, como era de se esperar a mesma estava mais pálida que o normal. Não foi fácil para nós três vermos o que estava acontecendo, algo que não esperávamos nunca, nem sabíamos que Robin estava na arena, o telão anunciou de forma aleatória a luta que mais nos preocupavamos, Robin e Rony iriam lutar.

Angie: - Esse não é o cara de antes?

Olhando eles na Arena conseguíamos ver o sorriso no rosto de Robin era quase como se aquele resultado fosse fruto de alguma manipulação dele, Doctor estava explodindo de excitação, conseguíamos ver mesmo de longe que ele iria fazer algo muito ruim a Rony. Doctor nunca perderia uma oportunidade de nós machucar e mostrar para o mundo todo, sabíamos disso, ele faria o necessário para afetar Loli.

Dylan: - Que merda, olha a cara desse... Porque ele está nós perseguindo? O que aconteceu entre vocês afinal?

Land disse irritado exigindo uma explicação de forma brusca, o que não era o momento certo para se fazer, ele parecia impaciente como se quisesse nós culpar por toda a confusão em que estávamos.

Amy: - Fique fora disso, não te envolve.

Dylan: - Não me envolve? Princesa, aqui somos a mesma pessoa, se quiserem matar vocês vão me matar também! Tudo aqui me envolve, somos do mesmo grupo!

Disse o mesmo ainda exaltado, se aproximando cada vez mais irritado para perto de mim, bufava de frustração olhando para os lados sem entender a situação em que estávamos nós vendo ficar pálidos com a notícia da injusta luta.

Jack: - Não fale assim com ela, vou arrancar s...

Loli: - Calados.

Loli gritou assustadoramente seria com os olhos fixos na Arena, a analisei e logo vi suas mãos inquietas, ela estava realmente muito preocupada. Voltamos a prestar a atenção na Arena assim que os meninos pararam com a briga desnecessária, Rony e Robin já se encaravam no centro de luta um em frente ao outro.

High Squad 127 Onde histórias criam vida. Descubra agora