O sociopata.

79 8 0
                                    

*AMY ON*

Assim que a luta começou Dylan agia de forma estranha, estava incrivelmente fraco, totalmente alienado da luta, errou muitos golpes, evitou confrontos diretos se escondendo na neblina, fez de tudo para não lutar o que era perca de tempo afinal aquele era o objetivo principal, Land estava apenas sendo um grande covarde aos olhos mundiais.

Angie: - Porque ele não usa a arma que montamos?

Jack: - Esse Babaca está hesitando!

Loli: - Ele não quer machucar ninguém, quer vencer sem se tornar um monstro.

One shot era incrivelmente seria em momentos como esses, seus olhos mostravam firmeza e a áurea que emanava da mesma era completamente indiferente, parecia diverger todas as vezes que algum assunto sério aparecia. Enquanto tentávamos entender Loli, Dylan se encontrou com Duo dentro do labirinto, a garota com um Squad composto de psicopatas, Land estava claramente tomando cuidado a cada passo, entretanto, seu erro foi esquecer de tirar seus assuntos pessoais de dentro da luta.

Jack: - Isso mostra o quão fraco esse idiota é! Deixando isso afetar a luta, ele por acaso sabe que a conversa é transmitida na Arena toda?!

Angie: - Sai dai, Idiota!

Era frustrante então gritavamos aos ventos esperando que chegasse a seus ouvidos, ver Land fugindo e apanhando era cansativo, ele consegue vencer mas porque está se contendo?! Parecia cansado da lutas, mas não terminava de uma vez por todas aquela tortura. Em um súbito silêncio Dylan se moveu mais rápido que qualquer vez que o vimos lutar, e o mais surpreende, o garoto deu um tiro explosivo no pé de Duo sem o menor remorso, sem qualquer mudança de expressão, foi uma cena de deixar qualquer um com a boca aberta ninguém esperava que o covarde fosse mudar de forma tão repentina.

Havia um buraco no pé da garota que até dois segundos atrás era a que apontava a faca para o estômago do frágil competidor, em uma fração de segundos HMG olhou para uma câmera e apenas riu, mesmo Duo ainda gritando e agonizando de dor no chão, Dylan se abaixou e a marcou com o 127 no ombro a viu sangrar de forma que nem mesmo alterou ser sorriso, parecia que havia adquirido confiança de sobra, era outra pessoa completamente diferente mas ainda continuava tendo a aparência daquele mesmo Dylan.

O estranho e assustador Land caminhou lentamente com um sorriso no rosto até o próximo alvo, parecia frio e insensível, completamente diferente de alguns segundos atrás onde o xingavamos por se esconder na fumaça. Ficamos calados observando aquele Dylan, era difícil tirar uma conclusão, ninguém queria ser o primeiro a supor algo era complicado assistir e não poder fazer nada.

Angie: - Isso parece certo para vocês?

Loli: - Land tem transtorno de personalidade, como imaginei.

Jack: - Ele tem o que?!

Loli: - Transtorno de personalidade, assim como eu. Nunca fez sentido ser classificado como "Perigo para a sociedade" na ficha ainda no reformatório, só são classificados assim os Sociopatas/Psicopatas. Ele nunca mostrou sinal porque aprendeu a se controlar, mas com certeza é um Sociopata.

Dylan um Sociopata? Ele não tem esse tipo de comportamento... Ele era uma pessoa mais fraca e sensível que as outras, não é um Sociopata.

Enquanto repetia isso na minha cabeça, meus olhos observavam Dylan no telão arrancar o dedo de um cara olhando nos olhos dele com aquele sorriso estranho no rosto, não havia remorso nem arrependimento, apenas um rosto normal totalmente sereno.

Angie: - Ele é muito perigoso.

Jack: - Ele é como uma bomba.

>>>   >>>>   >>>>

High Squad 127 Onde histórias criam vida. Descubra agora