Gang XRaipe

54 10 0
                                    

Depois de alguns minutos Rony voltou até o carro mais calmo, ele se apoiou a parte superior do veículo ainda com o semblante sombrio e me olhou pelo breve espaço aberto na janela.

Rony: - Saiam do carro.

Dylan: - O que?

Rony: - Mandei sair.

O pirralho agia de forma estranha, com olhos vazios e seu rosto cheio de arrogância, parecia ter plena consciência que estava nós ordenando a fazer suas vontades, estava nós dando ordem como se suas atitudes fossem completamente justificadas.

Sem entender um pingo do que o pirralho falava, Jack e eu saímos do carro preparados para controlar a rebeldia de Rony, aquela atitude arrogante e indiferente que ele magicamente havia adquirido estava sendo irritante, primeiro ordena que paremos o carro em movimento com um soco no meu banco, agora acha que pode nos jogar para todos os lados conforme seus comandos!

Jack: - Entrou fumaça demais na sua cabeça?! O que você pensa que está fazendo?

Rony estava encostado no carro com os braços cruzados e olhos fechados sentindo os raios de sol que batiam nele, seus arranhões ainda estavam ali para lembrar que ainda nos encontrávamos dentro do torneio, em perigo constante. Percebi Jack ficar irritado com sua atitude, portanto acabei tomando frente antes que aqueles dois afrontassem um ao outro.

Amy: - Gângster, entre no carro, vamos sair daqui!

Peguei o seu braço e o puxei, mas o mesmo puxou seu pulso de volta com força me fazendo o soltar bruscamente, ele nem mesmo se moveu daquele lugar, parecia testar até onde minha paciência e de Wolf iria.

Jack: - Já chega, se não vai vir por bem, você vem por mal!

Angie: - Ei, vocês estão escutando?

Quando Jack deu um passo a frente pronto para levar Rony a força, barulhos de pneus e diferentes tipos de motores acelerando pareciam se aproximar, em segundos, diversos carros pretos chegaram cantando pneu e derrapando pela pista, nos prendendo em um círculo que nos impedia de correr para qualquer lugar longe daquele posto abandonado. Wolf que estava perto de segurar Rony pela blusa foi alvo de todos os homens de camisa social que sairam de dentro dos carros pretos, os homens estavam fortemente armados e pareciam preparados para atirar em um única pessoa.

Rony: - Se eu fossem você tomaria cuidado, Jack.

Assim mesmo com diversas armas apontadas em nossa direção, Rony não se preocupou nem um pouco, pelo contrário ele parecia mais confiante do que nunca, o pirralho deu alguns passos a frente olhando fixamente para cada pistola.

Rony: - Abaixem as armas! Peguem a garota desmaiada no banco de trás, levem a para ser cuidada pelos melhores doutores daqui! Rápido!

Aos gritos Rony não precisou mover um dedo enquanto mantinha a postura reta com as mãos atrás das costas, como um tirano em ação.

Os homens com as armas nas mãos as abaixaram assim como foi ordenado, ninguém dizia uma palavra a Rony, apenas se dirigiram até Loli que estava dentro do carro com Angie, Jack se colocou na frente para impedir que tal coisa acontecesse, mas ao ver que os homens usariam a força para o tirar dali, Wolf recuou com raiva, deixando que levassem One Shot para ser tratada assim como o pirralho ordenou.

Rony: - Lay, apareça.

Assim saiu de um grande carro plata um homem mais novo do que a maioria alí, o garoto usava óculos escuro e uma camisa de seda branca parecendo custar os olhos da cara, completando o visual com sua calça social cinza, enquanto andava até Rony pudemos perceber que sua atitude era dez vezes pior que a do pirralho, de alguma forma ele era incrivelmente arrogante.

Lay: - Bem vindo de volta, Rony.

Rony: - Quem você acha que é?!

O pirralho agarrou o arrogante garoto pela gola da luxuosa camisa, batendo com força as costas do garot no carro, fazendo seus óculos de sol caírem no chão pelo momento brusco, os olhos verdes do garoto refletiram no sol enquanto olhava firmemente para Rony com um sorriso sínico, sem sequer se abalar com a situação.

Rony: - Foi você, certo?! Você que me entregou para a polícia aquele dia na mansão.

Lay: - Porque diz isso, Irmão?

Gângster finalmente perdeu a paciência puxando o alto garoto para mais perto de si, seus rostos estavam perto o suficiente para que Rony pudesse transmitir sua raiva ao sujeito arrogante que tentava competir espaço com ele.

Rony: - Não me chame de irmão, me chame apropriadamente se não quiser que aconteça o mesmo que da última vez.

Lay: - Sim, Mestre.

Com muita raiva envolvida Rony conseguiu submeter Lay a os seus pés, bufando de frustração o pirralho ordenou que nos tirassem dali o mais rápido possível, como obedientes servos assim o fizeram.

Nós colocaram em um veículo brindado e com pneus revestidos, estavamos mais protegidos que um presidente qualquer, era estranho ver Rony agir daquela forma, ele nunca mostrava confiança demasiada, sempre arrumando briga por impulso, tinha seus momentos de raiva sempre que algo entrava em seu caminho, mas aquele garoto era diferente, exibia seu poder sobre os outros cruelmente, calculista e extremamente frio.

Dylan estava ao meu lado ofegante com sua boca ficando sem cor, seus olhos pareciam estar se esvaindo sem foco, olhei para sua perna e logo desviei novamente após ver tanto sangue, segurei a mão dele com objetivo de o fazer se acalmar, o mesmo me olhou com surpresa mas logo apertou minha mão com força.

Loli não estava alí pois havia sido levada mais cedo pelos homens de Rony, esperávamos que mesmo durante todos aqueles conflitos que One Shot fosse bem cuidada e se recuperasse logo.

Não demorou muito para que o carro parasse em uma grande mansão com um luxuoso jardim, o gramado era tão verde quanto um campo de futebol, diversas flores enfeitavam o cenário deixando tudo mais majestoso. O carro parou na entrada principal da mansão, um homem de Rony abriu a porta para descermos, o pequeno foi o primeiro a ter atitude e subir as deslumbrantes escadas da entrada.

High Squad 127 Onde histórias criam vida. Descubra agora