5/6.

86 12 0
                                    

Tomei coragem onde não tinha e entrei na Arena, a pressão era grande e minha raiva era maior ainda, tudo que eu queria era desistir ou mandar tudo para os ares.

Loli ter ido contra minha decisão foi o ápice! Ela faz algo idiota e depois quem tem que concertar sou eu!! Sou forçada a tomar uma decisão contra minha vontade, decido algo pouco pior e ainda sou eu quem assinei a carta de suicídio?!

Entrei dentro da Arena mas não havia percebido o tanto de gente que estava lá, tanto na arquibancada quanto competindo na mesma categoria que a minha.

Todos estavam agora escolhendo suas armas era meio difícil para mim achar algo, haviam no máximo duas katanas na grande mesa de armas apenas de olhar podia dizer que ninguém havia as usado antes, as lâminas não sabiam o que era cortar alguém, é inútil usar algo assim, são completamente iregulares perigosas até mesmo para mim.

Amy: - Vejamos...

Tínhamos apenas 5 minutos para escolher as armas e eu já havia gastado 3 minutos só olhando e tentando encontrar algo que me agradace, já havia descartado a opção de pegar aquelas Katanas da mesa, espadas, não eram a mesma coisa mais pesadas, cortam pouco, difícil locomoção e sempre deixam um ponto cego.

Ao olhar pela mesa vi uma espada digamos um pouco simples e discreta, havia um lobo no punho era bem comum porém com toda certeza já havia sido usada para cortar alguém, por algum motivo senti uma boa vibração vindo dela.

Ela era a última espada sobrando, a maioria protava suas próprias lâminas e alguns como eu pegaram as que estavam na mesa, há pessoas que gostam de chamativas e outras de algo mais discreto, eu gosto das com alguma história, pode ser loucura mas g...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela era a última espada sobrando, a maioria protava suas próprias lâminas e alguns como eu pegaram as que estavam na mesa, há pessoas que gostam de chamativas e outras de algo mais discreto, eu gosto das com alguma história, pode ser loucura mas gosto de pensar que não luto totalmente sozinha, nessas horas sinto falta da minha White Bone, ela sim era uma lâmina.

Dallas: - Agora já com suas lâminas em mãos, iremos dar a oportunidade de desafio. Estamos na penúltima categoria para encerrar a primeira fase do torneio, pelo que vimos muitos conflitos foram criados, essa é a oportunidade que vocês irão ter de derrotar o seu Squad rival. É simples, no centro de vocês tem um microfone vão até lá e chamem o nome do Squad desafiado, se seu Squad for chamado você é obrigada a lutar.

O sinal tocou enquanto todos olhavam para os lados analisando quem iriam escolher ou se iriam mesmo desafiar alguém, eu nem mesmo pensei só precisava aliviar toda a minha tensão, não sabia quem estava concorrendo nessa categoria mas o Squad que vou desafiar estava na ponta da língua.

Fui em direção ao microfone no chão me abaixando, o peguei e logo suspirei, o silêncio era um só com o estádio.

Amy: - Squad Detroit.

Larguei o microfone no chão e já comecei a me aquecer no centro da luta, não quero saber quem vai ser meu adversário quero mostrar a Robin que seja quem for do Squad dele, vamos derrotar todos!

High Squad 127 Onde histórias criam vida. Descubra agora