Olhamos para a nossa direita de onde a voz familiar veio, lá estavam JB e Felix vestidos com certa uniformidade diferente do normal militar, usavam camisas pretas com uma pequena logo da polícia, calças camufladas com grandes botas pretas, poderia se dizer que haviam acertado no visual, um agradecimento especial ao pessoal da polícia pela ótima visão antes do torneio.
Angie: - MUITO GATOS!
Felix e JB sorriram já acostumados a sutileza de Angie, eles se olharam sem graça e logo se aproximaram ainda com um bom humor, os dois calmamente apontavam para onde tínhamos de ir.
Felix: - Sério galera, precisam descer e se juntarem aos outros. Vamos?
Angie: - Para qualquer lugar que quiser anjo.
Angie agarrou o braço de Felix e seguiu em frente apenas o olhando do lado como se olhasse uma pintura, Felix não ligava nem um pouco apenas estava fazendo seu trabalho de forma discreta.
Rony: - Vocês mulheres...
Loli: - Loli ainda prefere Rony.
Loli apertou Rony como se fosse um ursinho de pelúcia com bochechas bem rosadas de vergonha, Rony simplesmente não conseguia tratar Loli mal mesmo não gostando de abraços e do apego todo que a mesma tinha com ele, apenas ficava lá até One Shot decidir solta-lo.
Não demorou muito até todos seguirem Felix, já ia me aprontar para fazer o mesmo, mas subitamente escutei JB me chamar com uma voz estranhamente engraçada, havia começado grossa logo afinando no final como se estivesse sem jeito ou nervoso. Parei surpresa com o chamado brusco de JB, rapidamente olhei para trás assim que escutei meu nome, o mesmo calmamente se aproximou.
JB: - Para te dar boa sorte, também para você se lembrar de mim, vou estar literalmente aqui te vendo e secretamente torcendo para ganhar, queria poder fazer mais...
Ele colocou um colar leve de prata em meu pescoço, havia uma katana como pingente que enfeitava o colar, junto a Letra F. Era com certeza lindo tão delicada e parecia feito à mão, algo me dizia que JB haviam passado o resto da noite fazendo aquilo.
Amy: - Assim está ótimo, obrigada. Vou sobreviver à hoje! Obrigada nova...
Antes de conseguir concluir minha fala o reservado líder me abraçou bem forte, gentilmente me apertou tentando me confortar, ele era tão alto que pude escutar seus batimentos acelerados, sem muita demora o mesmo me soltou com um sorriso sem graça no rosto.
JB: - Agora você pode ir, vou estar te esperando para mais treinos!
Amy: - Sim, senhor.
Me virei sem hesitar agora mais aliviada que antes, para estragar meu clima infelizmente vi Jack e Dylan parados no meio do corredor olhando em nossa direção de braços cruzados indignados com a cena, Jack estava claramente fuzilando JB com o olhar ao contrário de Dylan que me olhava esperando uma explicação. Um anjo atrás de mim e dois demônios a minha frente, arealidade batia a minha porta.
Passei reto sem nem mesmo olhar para os dois, o que não adiantou, apenas deixei como se nada estivesse acontecendo afinal dar corda a eles séria o começo de uma discussão sem fim, somente segui o caminho da Arena com os dois atrás me escoltando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High Squad 127
Подростковая литератураAdolescente com habilidades especiais e personalidades explosivas são obrigados a formar um grupo com o objetivo de servir prontamente o governo, competindo entre Squad pela sobrevivência coletiva. Assim mandados para a arena, sendo usados como arma...