Unpredictable.

140 10 5
                                    

Não podíamos compartilhar informações do Wes, ou seja, os membros não podiam contar sobre as mensagens nem mesmo podíamos agir como um grupo agora, estavam nos separando para nos enfraquecer.

"Descubra o que Angie fez de errado."

Junto a frase, um cronômetro apareceu logo abaixo marcando 45 minutos. O tempo começou a rodar, era tudo tão estranho que instintivamente sem conseguir pensar corretamente apenas me levantei, dando uma última olhada em Dylan desmaiado na cama, sai com o objetivo de achar Angie, afinal estava escrito na mensagem que aquela garota fez algo de errado, talvez seja por isso que a mesma agia estranho.

De repente me veio pensamentos com diversas dúvidas enquanto andava pelos corredores da mansão, se Dylan estava dormindo ele ainda não tinha um Wes, logo me fez pensar se todos nós havíamos recebido o novo aparelho, talvez não deram a todos, claramente mais cedo Jack e Rony não o tinham, Angie estava desaparecida então não dava para dizer se ela estava cumprindo uma missão ou apenas escondendo a tal coisa errado que fez.

Andei pela mansão por um tempo tentando achar Angie, porém não tive resultados. Logo, decidi ir para o Jardim, já era final da tarde e o céu estava pintado por um tom rosa claro, entretanto parecia também carregar nuvens de fumaça fazendo escurecer mais rápido do que o normal.

O clima do lado de fora era ventoso e com um frio trago do mar, as luzes do Jardim já estavam acessas, lindas flores eram iluminadas e uma pequena fonte do lado esquerdo jorrando água com uma iluminação azul. Distraída com o lindo e bem cuidado jardim me aproximei da fonte de água, quando estava perto de perder totalmente o foco algo me chamou a atenção, uma estranha tesoura jogada no chão, fui até o objeto com certa dúvida.

Andando mais para frente achei onde os carros pretos estavam estacionados, os mesmos usados pelos homens de Rony mais cedo, os veículos estavam com o capô aberto e haviam fios bagunçados saindo para fora, verifiquei um por um e por fim tive a confirmação, nenhum deles poderiam andar ou até mesmo dar partida nesse estado.

Depois de um grande suspiro senti algo vibrar no meu bolso, sabendo exatamente o que era peguei o objeto com pressa, esperando que o mesmo me desse respostas.

"Missão completa com sucesso!"

Após a mensagem, a tela voltou a ficar preta, sem nenhuma explicação ou qualquer outra mensagem, aquilo apenas confirmou minhas dúvidas, Angie havia cortado os fios de todos os carros da mansão.

>> >> >>

Após cumprir a mensagem voltei ao meu quarto, para minha surpresa Dylan não estava mais alí, fiquei imaginando que o mesmo havia acordado e voltado ao seu quarto, enfim estava sozinha e podia finalmente descansar, tirei minha blusa que estava suja de sangue e terra e aos suspiros me joguei na cama, deitando de qualquer jeito no confortável coxão depois de um longo dia.

O silêncio que estava no quarto não durou muito quando de repente a porta do banheiro se abriu e Dylan saiu do mesmo apenas de toalha amarrada na cintura, me sentei na cama as pressas e o olhei pasma para o garoto, ambos fomos pegos de surpresa ao dar de cara com o outro quase sem roupa.

Dylan parecia sem jeito após me ver sem blusa, ele tentou desviar o olhar porém voltava sua atenção a mim sem nem sequer disfarçar. Naquele momento também não consegui desviar o olhar, aquilo havia me surpreendido, seu corpo estava pingando molhado do banho, seu cabelo negro escorrido no rosto todo desarrumado, nada podia esconder o fato dos seus largos ombros e seu corpo ser quase como uma escultura, sua pele branca fazia com que uma tatuagem na clavícula se destacasse, "unpredictable" (imprevisível), algo que combinava perfeitamente com ele.

Dylan: - Eu já vou embora, só preciso...

Ele se aproximou mais ainda de mim ainda mancando, o mesmo parou em minha frente, um pouco sem jeito enquanto segurava a toalha, sua outra mão se estendeu por detrás de mim, ele estava tão próximo que pude ver claramente seu pescoço perto do meu rosto, seu cheiro era de um exótico sabonete de castanhas, enfim Land se afastou depois de pegar sua camisa que estava atrás da cama, finalmente pude respirar tentando voltar ao normal.

Dylan: - Disso... Estou de saída.

Após me olhar de cima a baixo pela última vez, ainda de toalha Dylan saiu apressado pela porta com sua perna ainda machucada, me deitei novamente, olhando para o teto me forçando a tirar aquela imagem de Dylan da cabeça.

>>> >>> >>> >>>

Assim mais um dia começou após raios de sol entrarem pela janela, me levantei espreguiçando e bocejando, fui até o banhei e tirei as minhas roupas me preparando para tomar um belo de um banho, afinal ontem adormeci logo depois de me deitar na cama.

Assim que escovei meu cabelo depois de tomar um maravilhoso banho frio, escutei alguém bater na porta, sem demora abri com certa cautela.

Rony: - Vamos conversar?

Lá estava Rony ainda de pijama, seu cabelo estava bagunçado como se estivesse levantado agora mesmo, ele parecia mais inofensivo do que o normal usando aquele pijama xadrez parecendo uma criança.

Amy: - Um segundo.

O deixei esperando na porta enquanto fui buscar o Wes, coloquei no bolso do meu short e rapidamente fui até Rony, nunca se sabe quando exatamente aquela coisa apitaria novamente, carregar por ai era a única opção.

Segui o pequeno até uma sala onde havia um grande sofá e uma televisão enorme, nas paredes haviam fotos de duas crianças espalhadas em diversas molduras, entre outros retratos de família, Rony obviamente era uma dessas crianças, o pequeno com grandes bochechas rosadas e cabelos bagunçados.

O mesmo sentou no sofá despreocupado ligando a tv logo em seguida, assim o acompanhei, me sentei ao seu lado enquanto prestava atenção na tv enorme a nossa frente.

Rony: - Meus homens disseram que tem vários canais que passam o torneio ao vivo.

Assim ele por algum motivo tentou colocar os tais canais que supostamente nos mostrariam ao vivo, porém em todos o sinal era indisponível, o que deixou Rony frustrado.

Amy: - Eles sabem onde estamos, Rony. Era óbvio que não nos deixariam ver.

Mesmo assim o pequeno continuou mudando de canal até encontrar um que estava reprisando cenas das outras fases do torneio. Ele parecia ansioso para assistir mesmo que o próprio já estivera lá no momento.

Rony: - Isso foi antes da primeira fase, foi na abertura onde salvamos o velho Elton.

Amy: - Estamos nisso a meses, quase não me lembrava mais.

Na televisão passava o agente Dins fazendo seu discurso logo após resgatarmos Elton das mãos dos outros Squads, assim o esquadrão da FES entrou com armas e estavam prestes a colocar o Detor nos participantes. Uma cena inesquecível para nós que fomos tratados como cobaias e desde a primeira vez marcados como inimigos de todos.

Rony: - Onde será que Dins está? E se aconteceu alguma coisa com ele?

Amy: - Ele provavelmente está bem, precisamos nós preocupar em sair daqui primeiro, olhe para a tv, a maioria dos Squads já foram executados.

Enquanto ficávamos preocupados analisando a quantidade de Squads na abertura e comparando a considerável diminuição desde ontem, algo vibrou em meu bolso, revirei os olhos xingando mentalmente, claramente havia uma nova mensagem no Wes.

Amy: - Vou ao banheiro.

Tentando manter a calma me levantei e fui até a porta do banheiro ainda alí ao lado.

High Squad 127 Onde histórias criam vida. Descubra agora