V

5.1K 331 50
                                    

Ariana A loira continua me encarando sem esboçar qualquer tipo de reação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ariana
A loira continua me encarando sem esboçar qualquer tipo de reação. Ela não é muito alta, mas sua expressão séria, sua postura, e as roupas que a mesma usa, a tornam bastante ameaçadora.

Constrangida por aquele pequeno momento de atenção que eu estava recebendo, decido me apresentar e sair dali o mais rápido que eu conseguir.

- Ariana, muito prazer. - ignoro sua expressão e me apresento. Ela é a versão feminina de Justin.

- Sofia. - me arrepio com o seu tom frio.

- Não precisa ser fria assim com ela, Sofia. - Ryan tenta aliviar a situação mas é ignorado.

Chris que até o momento estava calado, apenas da a volta na bancada e vai até a geladeira pegando uma maçã.

- Amigos, ainda é cedo. Guardem suas provocações para mais tarde. - Ele diz antes que Sofia possa retrucar.

Tudo o que a loira faz é dar meia volta e sair da cozinha sem dizer uma palavra.

[...]

Quando o relógio marcou duas horas da tarde, tocaram a campainha e logo o mordomo - cujo descobri que se chama Theodore, abriu a porta revelando a mesma policial que me acolheu na delegacia. Eu que até então estava deitada no pequeno - porém confortável sofá que havia ali, levantei-me rapidamente e corri para abraçá-la.

- Hey - ela diz me abraçando de volta. - Se eu soubesse que sentiria minha falta, teria vindo antes - brinca.

Quando nos separamos do abraço, ela alisa meus cabelos como minha mãe costumava fazer, acena com a cabeça para Theodore e logo Rose se junta á nós.

- Policial Louise, não esperava vê-la por aqui hoje - elas trocam um aperto de mão.

- Surpresa - a policial olha em volta, analisando o imenso espaço. - Mr.Bieber, onde está? -

- Vou chamá-lo - dito isto, Rose sobe as escadas e desaparece pelo corredor.

- Diga, menina - ela volta sua atenção para mim. - Estão te tratando bem?

Eu não saberia responder esta pergunta agora, já que não estou aqui a muito tempo. Porém, tirando o Justin, aquelas empregadas, todos me trataram super bem. Não posso afirmar com clareza se Sofia me tratou mal, ou, se me tratará no futuro. Com medo de que eu diga alguma coisa que eu não deveria, apenas assinto. Mas ela não parece acreditar, então eu começo:

- Rose, e os amigos de Mr. Bieber me trataram muito bem. Eu não troquei muitas palavras com o próprio. - Dou de ombros.

- E seu quarto? É aconchegante?- Engulo seco.

- Não é comparado ao meu antigo, mas é confortável - não estou mentindo. O quarto é confortável, tirando o fato de que algo lá, ataca minha alergia.

- Onde é? -Aponto para a portinha próximo a escada. Ela arqueia as sobrancelhas. - Você dorme ali? -

- Não se preocupe policial - a voz de Justin atrai nossa atenção. -. O quarto da menina é temporário. Mandei que comprassem móveis novos para o novo quarto dela. E enquanto eles não chegam, colocamos ela lá. Mas está devidamente limpo, e como ela disse; aconchegante. - Sua voz é firme. Em momento algum ele parece se intimidar com a policial, como eu me intimidei. Justin é seguro de si, confiante, vacilar perto das outras pessoas com certeza não está incluso na forma como ele vive.

Eu havia me esquecido de que não ficaria naquele quarto para sempre.

Justin está vestindo uma camiseta preta deixando à mostra seus músculos e suas tatuagens, uma calça jeans escura e um tênis. Seu cabelo para variar está impecável. Do que será que ele trabalha? Atrás de Justin, vejo a mulher baixinha sorrir para mim.

Depois de alguns longos minutos, a policial Louise parece estar convencida - não totalmente. Ela se despede de mim, sem deixar de dizer que posso liga-lá quando precisar. Justin ao ouvi-la revirou os olhos.

- Tem mesmo um quarto, novo? -Pergunto à ele antes que ele suba as escadas. Suspeito de que talvez ele tenha dito aquilo apenas para que Louise não ficasse no seu pé para sempre. Mas no entanto, ele só me responde quanto já está lá no topo.

- Não te informaram quando você chegou?

[...]

Me segurei pra não falar,
mas foi mais forte que eu.
Esses anúncios no Wattpad,
me irritam muito.
Nos vemos em breve ❤️

FIX MEOnde histórias criam vida. Descubra agora