Ariana Grande
Eu estava com muita vergonha de sair do quarto depois do que eu fiz ontem. Abracei Justin na frente de todos da casa e eu tenho certeza que ninguém esqueceu do que eu fiz. Eu não queria que ficassem comentando isso ou nem que viessem falar comigo sobre.
Eu já estava atrasada para ir tomar café da manhã. Meu estômago roncava de forma absurdamente alta, e eu me assustei algumas vezes. Meu plano era esperar que todos terminassem de comer para que eu pudesse ir. Ou, esperava que Rose viesse me trazer comida.
Bom, nada disso aconteceu e eu não podia mais esperar. Eu já havia feito minhas higienes e trocado meu pijama. Devagar, saí do quarto e encontrei uma movimentação diferente. Haviam homens que carregavam algumas caixas até o segundo andar, e sumiam no corredor.
Ao entrar na cozinha, Chris e Justin estavam em pé e conversavam tranquilamente quando me viram entrar. Eu sorri fraco para eles, e não demorou muito para que Rose viesse com uma bandeja cheia de comida para mim e colocou em cima da mesa.
- Bom dia zumbi. - Chris zomba e eu encaro-o com as sobrancelhas arqueadas.
- Não dormi tanto assim. - digo, até perceber que eles acham que eu estava dormindo, e não esperando que eles saíssem. - Talvez. - completo a frase.
- O que são todos aqueles homens carregando caixas? - pergunto depois de longo tempo em silêncio.
- São as coisas para o seu quarto. - Justin responde focado no celular.
- Mentira. Sério?! - levanto-me rapidamente, ansiosa demais para rever tudo o que comprei. Ignorei o pedaço de torta de frutas vermelhas que Rose havia colocado para mim e saí da cozinha correndo para o segundo andar.
Não sabia onde seria meu quarto, então segui os homens e percebi que eu ficaria ao lado do quarto onde as coisas da tal Selena estão. Me lembrei do dia em que Justin se alterou comigo e um calafrio subiu pelo meu corpo. Ignorei aquela sensação ruim e fui para o cômodo encontrando o papel de parede lilás e o carpete creme no chão. A minha cama gigantesca de casal já estava montada, e dois homens montavam as gavetas no closet. A parede da minha cama não estava coberta por papel de parede, e sim por mármore branco. Combinava perfeitamente com tudo no quarto e eu estava apaixonada.
- Gostou? - A voz de Justin invade meus ouvidos e me viro para encará-lo.
- Não pensei que ficaria tão bom! Obrigada por me dar um quarto novo.
- Assim você não vai espirrar mais. Pedi para que checassem o quarto que você estava dormindo e ele estava mofado. Fui até sua ficha médica e vi que você era alérgica. Tratei de te tirar de lá o mais rápido possível. - Um sorriso surgiu no meu rosto. Eu não sabia que era alérgica ao mofo.
- Obrigada por se preocupar. Sei que nada disso é sua obrigação.
- Na verdade... é. - Franzo o cenho querendo saber sobre o que ele estava falando, porém, Justin não me disse mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIX ME
FanfictionPerder meus pais tão cedo nunca esteve nos meus planos. Ir morar com um desconhecido também não estava. Eu sempre achei que meus pais não haviam segredos; mas com o passar do tempo eu percebi que estava enganada. Tudo o que eu vivi foi construído a...