Ariana Grande
- Ah qual é! - Chaz resmunga de braços cruzados. - Pedi até para trazerem o piano para a sala. Pode cantar, é uma ordem.
- Eu tenho vergonha. - respondo-o, ainda mais que estavam todos na sala esperando que eu tocasse. Não sei porque Ryan foi abrir o bocão dizendo que eu cantava. - Eu não converso, quem dirá cantar pra vocês.
- Vamos lá, Bela. - Christian pede. O apelido, é jogo sujo. Eu aprendi a gostar dele. Me apeguei á esse apelido com todas as minhas forças. - Nem que seja Happy Birthday to you. Queremos te ouvir cantar.
Eu não tinha muito o que fazer. Até Sofia pediu para que eu tocasse e eu não me vi disposta a dizer não. Então, apenas engoli minha vergonha, me sentei no banquinho e comecei a tocar.
- I was a liar
I gave into the fire
I know I should've fought it
At least I'm being honestFeel like a failure
'Cause I know that I failed ya
I should've done you better
'Cause you don't want a liarAnd I know, and I know, and I know
She gives you everything
But, boy, I couldn't give it to youAnd I know, and I know, and I know
That you got everything
But I got nothing here without yaSo one last time
I need to be
The one who takes you home
One more time
I promise after that, I'll let you go
Baby, I don't care if you got her in your heart
All I really care is you wake up in my arms
One last time
I need to be the one who takes you homeI don't deserve it
I know I don't deserve it
But stay with me a minute
I'll swear I'll make it worth itCan't you forgive me
At least just temporarily
I know that this is my fault
I should have been more carefulAnd I know, and I know, and I know
She gives you everything
But, boy, I couldn't give it to yaAnd I know, and I know, and I know
That you got everything
But I got nothing here without you, babySo one last time
I need to be the one who takes you home
One more time
I promise after that, I'll let you go
Baby, I don't care if you got her in your heart
All I really care is you wake up in my arms
One last time
I need to be the one who takes you homeI know I should've fought it
At least I'm being honest
Just stay with me a minute
I swear I'll make it worth babe
'Cause I don't wanna be without yaSo one last time....
Who takes you home...
I promise after that, I'll let you go
Baby, I don't care if you got her in your heart
...wake up in my armsOne last time
I need to be the one who takes you home, yeah
One last time
I need to be the one who takes you home.Quando terminei, percebi que Justin encarava o nada com uma expressão serena no rosto. Os meninos, Sofia, e Matt aplaudiam eu senti minhas bochechas queimarem. Mas eu foquei no semblante de Justin. Era uma expressão diferente de todas que eu pude ver em seu rosto. Era como se ele se recordasse de algo, como se ele se identificasse com a minha música. Seus olhos brilhavam, e eu não sabia se era só eu que havia percebido ou não.
Será que isso tem algo a ver com a tal Selena? Talvez eles tiveram um relacionamento que não acabou tão bem, como deveria. Eu queria perguntar quem ela era, para qualquer um dessa sala que pudesse me responder. Queria perguntar o que tanto o incomodava, eu sabia que algo o incomodava, lá no fundo. Ele se recordara de algo; algo bom, porém que também era doloroso.
Meus pés não me obedeciam, minha mente não conseguia raciocinar o que eu estava fazendo, porém, quando me dei conta, eu já havia feito.
Fui até onde Justin estava escorado e o abracei.
Ninguém ali esperava essa reação, é muito menos eu. Porém, foi preciso. Eu precisava fazer aquilo pois sabia que se eu não fizesse, ninguém faria. E Justin precisava daquilo. Eu sei que precisava.
Ele demorou longos, quase eternos minutos para processar o meu gesto, porém, quando caiu na realidade, ele passou os braços em volta da minha cintura e retribuiu o meu abraço.
Justin Bieber
Era como se ela soubesse exatamente o que eu precisava naquele momento. Ariana não só surpreendeu á todos que estavam ali, mas como a mim. Eu não esperava que ela faria algo parecido. Quando ela terminou de tocar e olhou pra mim, foi como se ela conseguisse ver tudo além de mim. Como se ela pudesse identificar o que eu estava sentindo, como se ela pudesse sentir minha dor. Eu me senti desconfortavelmente vulnerável à ela, então, tratei de mudar a minha expressão, porém, ela foi mais rápida.
Essa música... é tudo o que eu sempre quis dizer a ela. Se eu tivesse outra chance, seria exatamente o que eu iria dizer. Talvez, é disso que eu precise. Falar com ela por uma última vez. Só me falta a coragem. Eu não sinto que tenho o direito de ir visitá-la, de poder dizer tudo o que vem me consumindo aos poucos.
Quando nos separamos, Ariana me mostrou o sorriso mais doce que eu fui capaz de presenciar a minha vida toda. Seus olhos estavam vidrados em mim, e ela exalava curiosidade. Ela provavelmente ouviu minha conversa com o Ryan. Não sei o quanto ela ouviu, mas ouviu o bastante para chutar alguma coisa. Eu sabia que ela estava se corroendo para não perguntar o porquê.
Agradeci o gesto com um sussurro para evitar que ela faça alguma pergunta. O clima ficou estranho entre nós, pois todos - exceto Matt, o quase namorado de Sofia, que também estava conosco essa tarde, sabíamos o que esse abraço representava.
Meu passado é uma folha que eu queria arrancar. Viver sem o peso na consciência de que tudo poderia ser diferente, viver sem me encarar no espelho e me culpar por tudo. Me encarar no espelho e não ver a fera que eu aparentei ser, e que eu fui.
- Se quiser para desabafar, eu vou estar aqui. - ela sorri de lado. - Por que é isso que amigos fazem.
E depois disso, ela saiu sem encarar nenhum de nós e foi para o quarto.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIX ME
FanfictionPerder meus pais tão cedo nunca esteve nos meus planos. Ir morar com um desconhecido também não estava. Eu sempre achei que meus pais não haviam segredos; mas com o passar do tempo eu percebi que estava enganada. Tudo o que eu vivi foi construído a...