XX

3.7K 214 18
                                    

Ariana Grande

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ariana Grande

Estamos no outono!

Uma das minhas estações favoritas, pelo simples fato de trazer o halloween junto. Eu adoro me fantasiar e sair por aí fingindo ser uma pessoa diferente de quem eu costumo ser. O bom do halloween é que é um dos poucos - se não único, dia em que você não é julgado pelo o que veste, ou como se comporta e ainda ganha doces de graça! Eu amo essa época do ano. E por ser outono, a paisagem fica bem mais assustadora.

Sempre gostei de coisas assustadoras. Filmes de terror, fantasias assustadoras, assustar os outros... Já me chamaram de estranha por gostar tanto de ler histórias de assassinos famosos, e por sair por aí usando uma máscara quando era menor, minha mãe até achou que eu seria uma serial killer.

Esse seria o ano em que ela me deixaria fazer minha primeira festa de halloween. Eu sempre pedi à ela que me deixasse fazer, desde que estava no ensino fundamental, porém, ela nunca quis deixar, até o começo deste ano, quando eu finalmente consegui convencê-la. Bom, talvez eu não deveria mesmo conseguir fazer a festa.

Desço as escadas totalmente vestida de laranja: botas laranjas, calça preta com o cinto laranja, moletom laranja e o meu cabelo preso num coque frouxo. Eu amo o outono, de paixão.
Justin está conversando com uma mulher já de idade, com a cara nem um pouco simpática quando eu atraio a atenção de ambos. Continuo descendo as escadas enquanto a mulher me fita dos pés à cabeça.

- Falando nela! Ariana, esta é a Mrs. Maryon e ela te dará aulas particulares até o fim desse semestre. - E quando penso que o inferno não poderia ficar pior.

- Aulas em casa? Sério isso? - preparo-me para ficar revoltada com a ideia ridícula de Justin, porém ele me corta antes mesmo de poder protestar.

- Sem dramas, coisa simples. Será só por esse ano. Você perdeu matéria demais. Já conversei com o seu diretor hoje cedo. Mrs. Maryon pegará as lições da escola e passará pra você. - cruzo os braços não gostando nem um pouco da ideia.

- Não quer me deixar mesmo sair daqui. É incrível. - resmungo. Não existem palavras para descrever meu ódio. Justin Bieber sempre conseguirá estragar meu dia. Cada minuto que passa repenso sobre me tornar amiga dele. Ele dificulta tanto as coisas!

- Vou devolver seu celular se parar de reclamar. - Arqueio a sobrancelha. Estou sendo chantageada?

- Me entrega ele aqui. - estico a mão.

- Só depois da aula. - penso em reclamar porém quando abro a boca ele coloca o dedo indicador na boca pedindo silêncio.

- Temos um trato.

As quatro horas que passei com essa mulher foram as piores da minha vida. Sem contar que ela não me dá tempo nenhum para resolver os exercícios, e já quer mudar de matéria. Tenho quinze mil tarefas para terminar porque a Mrs. Prematura não soube esperar que eu os fizesse com calma. E ainda brigou comigo quando errei um sinal nas contas de física. Oras, se ela não ficasse falando no pé do meu ouvido a todo tempo quem sabe eu conseguiria fazer de forma certa?

Como prometido Justin me entrega o celular e eu recebo nada mais nada menos que mil e quinhentas mensagens de Nicki desde o dia que Justin o tomou de mim. Mando um "oi" e não demora muito para que ela me responda super furiosa.

Por uma hora fui xingada de nomes que nem sabia que eram em inglês. Depois de seu pequeno surto, minha amiga voltou ao normal e passamos a tarde inteira conversando. Ela me contou sobre tudo o que vinha acontecido na escola desde que parei de ir. Me contou de algumas pessoas que me mandaram palavras gentis, e até Maycon que era sentava na minha frente na aula de cálculo me mandou um bilhete com piadas ruins para que eu pudesse ler e rir. Nicki mandou foto do bilhete e me mandou. Rimos bastante das idiotices escritas no papel.

"Fique melhor estrelinha, você tem meu número, à qualquer momento é só ligar.
- Maycon."

Era o que estava escrito no final das vinte piadas idiotas. Mandei uma mensagem á ele agradecendo por tudo. Expliquei que não voltaria para a escola esse ano, e que se tudo desse certo eu apareceria na formatura pra vê-los se formarem.

Tiveram também comentários ruins, mas desses Nicki me deixou desatualizada. Eu também não me importei. Quanto menos comentários maldosos no momento, melhor.

Tive que desligar a chamada assim que Rose veio me chamar dizendo que a Policial Louise veio me ver. Me despedi rapidamente da minha amiga e fui ao seu encontro. Eu estava com saudade da mesma, e assim que a vi, a cumprimentei com um forte abraço.

- Também senti saudades querida. Como vão as coisas por aqui? - Levo-a para a sala. Da última vez ela ficou apenas no hall de entrada. Justin a expulsou antes mesmo que eu pudesse dizer algo.

- Vão bem. Tirando que eu estou estudando em casa com uma velha chata. - digo na esperança de ela dizer ao Justin que não pode me obrigar á estudar em casa.

- Sinto muito por isso querida. Porém, não podemos arriscar sua segurança agora. Existem pessoas que não se importariam de matar você para chegar perto da sua fortuna. - Ah, então ela sabe que estou estudando em casa. Justin deve ter dito á ela, sabendo que eu abriria a boca. Ou... não.

- Droga. Esperava que você pudesse me ajudar. - ela ri nasalado.

- Eu adoraria, porém talvez devêssemos esperar mais. Mr.Bieber conversou com o seu diretor, já organizamos tudo pra você. - aceno com a cabeça chateada por ver que terei que aturar a mulher chata e não poderei voltar para a escola.

Talvez eu devesse começar a me acostumar com minha nova vida.

[...]

FIX MEOnde histórias criam vida. Descubra agora