🥀
- Let me see you put your hearts up, yeah.
If you give a little love,
Maybe we can change the world
If you give a little love... - termino com um sorriso tímido, ao ver dois pares de olhos em cima de mim.- Parabéns meu amor! Ficou incrível. - mamãe corre até mim, com um sorriso orgulhoso e me abraça logo em seguida. Se eu soubesse que ela ficaria tão feliz, eu teria me empenhado para terminar mais rápido.
- Eu não consigo termina-lá. - digo chateada. Ela beija minha bochecha, e pega a folha com a música incompleta.
- E que tal... hey yeah, yeah, yeah, yeah, sing it if you're with me all you boys and all you girls. - ela canta e eu sorrio agradecida.
- Você é a melhor mãe do mundo! - abraço-a com toda a força que o meu corpo permite, ouvindo-a gargalhar.
Ariana Grande
- Que música é essa? - Ryan entra na biblioteca, espantando minhas lembranças.
- Hum?
- Essa música que você está tocando. Ela tem letra? - assinto. - Então canta.
Nego com a cabeça, encarando as teclas brancas e pretas.
- Eu cantava essa música com a minha mãe. - aperto as teclas, iniciando a música. Não conseguia ver Ryan, por estar virada para frente, mas sentia seu olhar nas minhas costas.
- Let me see you put your hearts up, yeah.
If we give a little love
Maybe we can change the world.
You think you're so small,
Like you're itty bitty,
Just one match in the lights of the city...Walkin' by strangers on the side of the street,
Like a quarter in a cup'll get 'em up on their feet, like
You think you're never gonna make your mark,
Sit back and watch the world while it falls apart, like
Out of sight,
Out of mind, like,
Like it's just a waste of time, like, like, likeHey yeah, yeah, yeah, yeah
Hey yeah, yeah
If we give a little love,
Maybe we can change the world.
I said hey yeah, yeah, yeah, yeah...- Sua voz, é incrível! - ele me elogia, quando a música acaba.
Antes que pudesse responder algo, Justin abre a porta, e me olha com a sobrancelha arqueada.
- Ariana, vamos sair daqui cinco minutos. - ele diz e eu assinto, vendo-o fechar a porta novamente.
- Desde quando...? - Ryan olha para a porta fechada, e em seguida para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIX ME
FanfictionPerder meus pais tão cedo nunca esteve nos meus planos. Ir morar com um desconhecido também não estava. Eu sempre achei que meus pais não haviam segredos; mas com o passar do tempo eu percebi que estava enganada. Tudo o que eu vivi foi construído a...