Justin Bieber
O fato de eu não ter expulsado Pete da minha casa, como eu simplesmente poderia ter feito, é algo que me incomoda quando entro no meu quarto e fecho a porta. Sempre tive muita facilidade em mandar as pessoas saírem de propriedades minhas, é algo que eu faço muito bem e, geralmente, ninguém me questiona sobre.
Porém, Ariana não é como todos que eu já bati de frente. Ela rebate todas as minhas ordens, questiona todos os meus movimentos, não coloca um sorriso no rosto fingindo que eu não fui um idiota, me desobedece vinte quatro horas por dia, sete dias na semana, bate de frente comigo... e é a droga de uma das melhores (se não a única) amiga que eu tive.
Não que eu faça amizade com as pessoas que me batem de frente comigo, óbvio que não, geralmente eu costumo fazer da vida delas um inferno. Porém, com a Ariana... tem algo diferente. Claro que eu tenho vontade de matar ela de vez em quando, mas eu jamais faria nada para poder machucá-la realmente.
Eu tenho que proteger essa garota como prometi anos atrás, porém agora, eu não vejo isso mais como uma obrigação. Talvez pelo fato de ela não me enxergar como o caralho do monstro que eu sou, e pode ser que eu precisasse ser enxergado assim por outras pessoas do meu círculo social.
A questão é que, preferi deixar o caralho do Pete na minha casa me provocando e dando abracinhos na Ariana, para deixar a mesma feliz, do que ter a oportunidade de ver seu olhar me repreendendo por expulsá-lo. O que é super diferente com todos que moram nessa casa. Já perdi as contas de quantas vezes já expulsei Matt da minha casa e tive que conviver com a Sofia me olhando feio uma semana. Quantas vezes já empatei a foda dos meninos e ter que vê-los me xingar e correr atrás da mulher em questão. Mas ver Ariana brava comigo, é algo que me deixa angustiado.
Com ela... é diferente.- Porque você gosta dela. - A voz de Sofia atrai minha atenção, me tirando dos meus pensamentos. Não percebi que ela havia entrado no meu quarto.
- Eu estava pensando em voz alta por acaso? - questiono-a. Ela sorri e se senta na cama ao meu lado, cruzando as pernas.
- Não. Porém, esse seu olhar é o mesmo que você olhava para a você sabe quem. E para falar a verdade, é a primeira vez depois de anos que te vejo assim.
- Eu gosto dela sim. É minha amiga. - Sofia ri.
- Acha que não vi a cara de cu que você ficou o dia inteiro?
- Essa é a minha cara, Sofia. - retruco porém sei que ela não está nem um pouco convencida.
- Se ela te faz bem, por favor, não perca ela de vista. Principalmente para o Peter. Somos amigos e tudo mais, porém ele é especialista em quebrar corações. Aquela carinha de simpático não engana ninguém. - Sofia beija minha bochecha antes de se levantar e ir até a porta. Porém, antes de sair, ela me encara com um sorriso no rosto enquanto balança a mão me mostrando sua aliança. - Eu vou casar porra!
Sorrio com o seu entusiasmo ficando sozinho novamente no quarto. Ligo a televisão no programa de fofocas para saber o que estão falando sobre o mundo da fama, e a foto da Ari me chama bastante atenção. Aumento o volume e ouço o que a apresentadora tem a dizer.
- Nossa querida Ariana Grande, pela primeira vez desde a morte dos pais, entra no seu Instagram para responder às mensagens carinhosas que seus fãs lhe mandaram. A herdeira Butera's International Company, de apenas dezesseis anos, perdeu os pais quase dois meses atrás num trágico acidente de carro. No story postado por ela na rede social, é possível reconhecer a casa que ela está atualmente. Ariana Grande está realmente morando com ninguém mais, ninguém menos que Justin Bieber! Um dos empresários mais ricos e bem sucedidos do país. Antes não passavam de boatos, porém agora nós sabemos que esses boatos estavam certos. Será que eles têm algum grau parentesco que nós não sabemos, ou... vem romance por aí?
Reviro os olhos com a última frase. Incrível como eles tratam tudo como um entretenimento. Coloco a televisão no mudo assim que ouço a porta se abrir novamente, revelando Ryan já com seu pijama da Marvel.
- Cara, porque diabos o Pete estava passeando pela mansão? Achei que você tinha expulsado ele.
- Eu ia expulsar. Porém ele estava conversando com a Ariana, e nós sabemos bem como ela fica quando eu ajo como o "Justin babacão" - faço aspas com os dedos, lembrando da forma que ela me chamou uma vez quando viu como tratei um dos meus funcionários. Eu não sou mau educado de graça. O cara era um filho da puta preguiçoso. Óbvio que eu precisava colocá-lo nos trilhos novamente. Porém, ela não quis nem saber.
Ryan ri e olha para a televisão.
- Ela está em todos os lugares em... - ele diz como quem não quer nada, mas acho que já sei onde ele quer chegar. - Na sua casa, na sua televisão, no seu trabalho... na sua mente.
- Você também? Acabei de ouvir isso da Sofia.
- Sei disso, encontrei ela no corredor. - reviro os olhos.
- E porque não poupou saliva?
- Porque quero dizer algo a mais. - cruzo os braços esperando que ele continue. - Eu nunca fui com a cara daquele Pete, e depois do que eu vi na cozinha, meu ranço triplicou. - Arqueio a sobrancelha.
- O que ele fez? - pergunto me controlando para não me alterar.
- Ari e ele estavam na cozinha, quando Pete se aproximou provavelmente querendo beijá-la. - Meu sangue ferve automaticamente. Foi tão rápido que quando eu percebi, já estava matando o loiro oxigenado de quinze formas diferentes na minha mente.
- Eles se beijaram?
- Eu não vi, tive que me esconder para não me perceberem ali. Porém, ouvi Ari dar um fora no cara.
Me alívio um pouco.
Quando a beijei, na minha sala, ela não me cortou, dizendo que não queria. Ari queria aquilo tanto quanto eu. Amaldiçoo Hailey até hoje por ter me interrompido aquele dia.
Se ela deu um fora em Pete, as chances de ser por minha causa, são grandes... certo?Ligo para Morgan e o mesmo atendendo final do primeiro toque. Ágil, da forma que o mandei ser.
- Senhor? Tudo certo?
- Tudo. Tenho uma nova ordem pra você.
- Estou ouvindo.
- Se Pete se aproximar de Ariana mais do que o necessário para conversarem, você interfere. E se possível vigie todos os passos dele dentro dessa casa.
- Sim senhor.
Desligo a ligação, indo para o banheiro tomar banho, antes que recebesse mais visitas.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIX ME
FanfictionPerder meus pais tão cedo nunca esteve nos meus planos. Ir morar com um desconhecido também não estava. Eu sempre achei que meus pais não haviam segredos; mas com o passar do tempo eu percebi que estava enganada. Tudo o que eu vivi foi construído a...