LII

2.5K 160 52
                                    

Ariana Grande

- Se eu soubesse, teria vindo antes. - Nicki diz ao me abraçar. - Mas mudando de assunto, eu conversei com o diretor e ele disse que caso você queira voltar a estudar lá, ele pode pedir que os professores elaborem provas para você fazer. Caso tire uma boa nota, você passa de ano, caso não, você repete o primeiro ano. - Mordo o lábio inferior.

- Acho que vou repetir de ano. - minha amiga arregala os olhos.

- Não mesmo! Você não havia dito que tinha se saído bem nas provas da sua professora?

- Saí, mas aquela matéria vocês estavam aprendendo no terceiro bimestre. Não sei se vou ter tempo para aprender quatrocentos conteúdos. - respiro fundo. - Quando é a prova?

- Bom, você precisa ir lá e conversar com ele. E um dos seus responsáveis também.

- Um dos?

- É eu não sei quem está com a sua guarda... - ela para um pouco, e arregala os olhos novamente. - O Justin está com a sua guarda não é? - assinto. - Sabe que o que vocês tiveram é a mesma coisa que... namorar seu pai, não sabe?

- Não, não é a mesma coisa. - me defendo, mesmo sabendo que basicamente, é a mesma coisa sim.

- Amiga do céu! Vocês poderiam estar bastante encrencados por causa disso. Imagina se a polícia descobre?

- Imagina se você parasse de falar isso?

- Eu apoio muito vocês dois, mas nessas condições, eu acho certo que fiquem separados. Ainda mais agora que... - Ela arregala os olhos e para de falar. Franzo o cenho.

- Ainda mais agora que o que? - pergunto e ela me encara sem expressão.

- Nada. Ainda mais agora que nada. - ela sorri falso.

- Nicki...

- O que? Vamos voltar o assunto para a escola, certo?

- Me diz!

- Você quer comer camarão no almoço? - ela diz se levantando. - Vou pedir para elas fazerem.

- NICKI! - grito

-Tem.... - minha amiga parece pensar -Temumanovapolicialqueestainvestigandooscasosdaspessoasmortasquejustinmatou. - ela diz tudo de uma vez, mas não entendo nada.

- Repete.

- Tem uma policial nova na delegacia. Não sei como, mas ela resolveu pegar o caso das pessoas assassinadas que estava arquivado. E adivinha só quem matou essas pessoas? -minha boca de abre formando um "o".

- Justin. - completo a frase.

- Exato. Meu pai me disse, que aquela mulher está se achando a própria Sherlock. - minha amiga revira os olhos.

- Quanto tempo faz que ela está lá?

- Desde que o pai de Justin resolveu desaparecer. Acho que ele sabia que ela estava chegando, e resolveu fugir antes que desse merda para ele.

Faz alguns dias que Jeremy conseguiu despistar os seguranças que estavam na cola dele, e sumir de casa. Justin se preocupou só nos primeiros minutos e depois agradeceu por ele ter sumido, já que agora o pai não era problema dele mais.

- Justin sabe disso? - Isso explicaria porque ele e os meninos passam tanto tempo no escritório.

- Eu não faço idéia. Até agora, só você e eu sabemos. E se meu pai sonhar que eu te contei, ele arranca meu silicone no tapa.

- Por que?

- Porque ele sabe que você é bocuda, vai contar pro Justin, e ele vai dar um de herói pra tentar livrar ele mesmo da merda, e vai acabar se ferrando ainda mais.

FIX MEOnde histórias criam vida. Descubra agora