And I won't let us just fade away
After all that we've been through
I'ma show you more than I ever could say
Mark my words - Justin Bieber[...]
Ariana Grande
O relógio marcava exatamente quatro e meia da tarde quando eu decidi sair da biblioteca. Foram quase três horas aqui dentro, tocando, lendo alguns livros, e bisbilhotando o resto. O cômodo é gigante e nem se eu ficasse um dia inteiro aqui eu conseguiria chegar na metade.
Já de fora, fecho a porta me deparando com uma figura diferente das outras que moram nessa casa. Era um homem, possuía braços tatuados assim como os de Justin, poréns eus cabelos eram mais escuros. Não consegui enxergar seus olhos pois ele estava de óculos escuros. Suas roupas lembravam bastante o tipo de roupa que Justin veste (apenas calças, uma blusa de manga curta e geralmente sempre preto). Ele observava atentamente os quadros do corredor e eu fingi uma tosse de leve para atrair sua atenção.
- Posso ajudar? - lentamente ele vira o seu corpo, ficando de frente para mim. Ele me lança um sorrisinho me olhando de cima a baixo.
- Não querida. A outra ali já foi buscar a minha água. - franzo o cenho. A outra ali? - Não sabia que meu filho estava contratando crianças para trabalhar aqui.
Filho? Esse.... é o pai do Justin? Está explicado porque eles se parecem tanto.
- Eu não trabalho aqui. - Rio sem humor pelo seu sarcasmo. - Eu moro aqui.
Ele solta uma gargalhada um tanto quanto exagerada.
- É você a filha da Joan? Então é verdade... - Ele diz a última parte mais para si mesmo do que pra mim. Ao ouvir o nome da minha mãe ser mencionado com tanto sarcasmo como ele fez, meu corpo se arrepia e eu sinto uma vontade gigantesca de bater nele.
Ouço passos e logo Justin e Morgan aparecem no meu campo de visão. Ambos vem até nós, porém apenas Morgan para do meu lado. Mesmo brava com Justin, eu esperava que ele ao menos olhasse para mim ao contrário do que ele está fazendo. Tudo bem que estou o ignorando, mas ele não precisa me ignorar também. Ao julgar pela sua cara fechada, eu imagino que a presença do pai dele não o deixe tão à vontade como seria o normal: um pai visitando um filho, eles conversam de forma descontraída sobre a vida deles... coisa típica de comercial de margarina.
O pai de Justin encara Morgan, em seguida olha para o filho e depois olha para mim, soltando um sorriso malicioso logo em seguida.
- Escuta meu bem, você topa uma orgia? - ele pergunta me encarando ainda com o sorriso malicioso.
- O que? - pergunto incrédula ao ouvir o que ele disse. Ele acabou de insinuar que Morgan, Justin e eu...? Meu sangue ferve e se Justin não tivesse feito algo antes que eu pudesse me dar conta do que ele disse, eu teria feito.
- Pro meu escritório agora. - Justin diz meio segundo após o pai proferir tal pergunta, empurrando-o sem nenhuma dó. Ele me manda uma piscadela antes de desaparecer junto com Justin.
- Que nojo desse cara. - Digo encarando meu guarda-costas.
- Eu sei, pequena. Vem, minhas ordens são para te deixar bem longe dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIX ME
FanfictionPerder meus pais tão cedo nunca esteve nos meus planos. Ir morar com um desconhecido também não estava. Eu sempre achei que meus pais não haviam segredos; mas com o passar do tempo eu percebi que estava enganada. Tudo o que eu vivi foi construído a...