Morgan na multimídia beberes.
Ariana Grande
É Natal!
A casa está toda enfeitada e o cheiro da comida tomava conta do ambiente, quando eu e Justin voltamos da empresa com uma cachorrinha preta que eu havia acabado de adotar. Ela estava toda encolhida na vitrine de uma loja morrendo de frio e eu não podia simplesmente deixá-la lá. Agradeço mentalmente por ter teimado com o Justin e ter ido com ele até aquele prédio. Ela poderia estar morta numa hora dessas e eu me sentiria culpada pro resto da vida.
Ela entra toda animada em casa, sujando tudo com as suas patinhas sujas de lama e neve. A casa está quentinha por conta do aquecedor então ela não se incomoda em sair correndo por aí, mordendo e fazendo xixi em tudo que ela encontra pela frente.
- Você. - Justin aponta pra mim. - Vai limpar tudo isso. - Em seguida ele aponta para a sujeira.
- E você, vai parar de ser resmungão e ser um bom papai. - Aponto para o loiro que revira os olhos.
Volto a minha atenção para a cachorrinha que havia corrido para a cozinha. Deixo minha bolsa pendurada na escada e vou sigo suas pegadas até encontrá-la com Rose.
- Acho que temos visita. - ela diz acariciando a bolinha de pelos com o pé.
- Eu adotei ela. - respondo pegando-a no colo. - Ela só não tem um nome ainda.
- Certeza que você pensará num ótimo nome. - Rose me lança uma piscadela. - Agora, sem cachorros sujos na cozinha, mocinha.
- Como a senhora mandar. - Sorrio para ela saindo da cozinha. Penso seriamente em ir até o meu quarto e dar um banho de água quente na pequerrucha que não para quieta nos meus braços.
Ao subir as escadas, encontro Morgan com a sua mochila no ombro. Ele sorri assim que me vê.
- Você já está indo? - Faço um bico. Morgan vai passar o natal com a família, após eu insistir bastante. Fico feliz que ele tenha me escutado.
- Estou sim, pequena. E a bola de pelos quem é?
- Minha filha. Não tem nome ainda, mas espero que seja por pouco tempo.
- Ela parece com você.
Olho para a cachorra e em seguida olho para Morgan.
- Eu pareço um cachorro? - ele ri.
- Não. Mas ela é pequena, inquieta, e fala demais igual você. - mostro a língua para Morgan, que sorri e beija a minha testa. - Não arrume confusão enquanto eu estiver fora. Não vai ter ninguém pra te proteger. - ele se gaba.
- Ai credo em! Quem sabe sua esposa não tira esse seu ego gigantesco. - brinco.
- Bebê, ela vai tirar muito mais. - ele pisca pra mim e sorri malicioso.
- Meu Deus, Morgan! Tem crianças aqui! - cubro as orelhinhas da cachorra. Ele apenas gargalha e desce as escadas sumindo totalmente do meu campo de visão.
Vou até o meu quarto e seguindo até o banheiro, coloco a banheira para encher na água quente. Fechei a porta do banheiro para que a pequenina não fugisse e sujasse todo o meu quarto. Segurei-a perto da banheira na esperança que ela ficasse quieta, e acabou que ela gostou bastante de encarar a água caindo dentro da banheira. Inclusive, ficou super entretida com as gotinhas que caiam no seu focinho.
- Ari, tá aqui? - ouço a voz de Justin e meu coração se acelera no mesmo instante.
- No banheiro. - grito de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIX ME
FanfictionPerder meus pais tão cedo nunca esteve nos meus planos. Ir morar com um desconhecido também não estava. Eu sempre achei que meus pais não haviam segredos; mas com o passar do tempo eu percebi que estava enganada. Tudo o que eu vivi foi construído a...