L

2.7K 175 45
                                    

Ariana Grande

- Ariana! - ouço vozes me chamarem, e pisco algumas vezes voltando á "vida real"

- O que aconteceu? - pergunto os quatro que estavam sentados me encarando.

- Nós que te perguntamos, você ficou vermelha e do nada parou de responder a gente. - Justin explica.

- Onde Jessica está?

- Ela saiu tem uns cinco minutos, depois que o Justin mandou ela tirar as mãos dele. - Ryan responde, porém Mr. Hernandez volta para a sala e os rapazes voltam ao assunto inicial.

- Eu viajei... - comento me levantando do sofá. Esther vem correndo e ergue as patinhas. Sorrio para a mesma e a pego no colo.

[...]

O clima do jantar se seguiu num clima descontraído. Eu fiquei em silêncio todo o momento, e trocava apenas algumas palavras com Matt, que estava alheio a todo o caos que estava acontecendo entre a namorada, e o resto de nós cinco.

- O jantar estava magnífico. Obrigado pela estadia rapazes, Sofia. - A loira sorri dando um leve aceno. - Quero pedir desculpas por qualquer inconveniência que eu e minha filha tenhamos causado. - ele limpa a boca no guardanapo e em seguida se levanta. - Justin, espero poder te encontrar futuramente, na nossa nova sede em Miami.

- Eu espero o mesmo. - Justin se levanta com um sorriso no rosto, satisfeito por ter conseguido o que queria.

- Ariana, seu pai ficaria orgulhoso de ver a mulher que você se tornou. Quando assumir a empresa de seus pais, podemos conversar. O que acha?

- Eu acho ótimo. - Sorrio imaginando se meu pai realmente se orgulharia de mim, da forma como ele acabou de dizer. Eu espero que sim.

Justin os acompanhou até a saída e não demorou muito para que ele voltasse para dentro de casa olhando para todos nós e murmurando um "estamos livres". Todos nós batemos palmas e quando estávamos saindo, Jeremy apareceu para jantar.

- Minha deixa agora? - ele diz sarcástico e vejo Sofia revirar os olhos.

- Só falta você dar o fora. - ela diz à ele.

- Ah querida, eu sei que te deixo incomodada. Mas não se esqueça que seu cachorrinho ali, é ciumento. - Matt está prestes a voar na cara de Jeremy, porém ele mantém a pose de garoto controlado quando Sofia segura a sua mão.

- Come logo, e sem gracinha. - Justin manda, deixando Jeremy na sala de jantar, sendo observado por quatro seguranças.

[...]

No dia seguinte, eu passei a manhã inteira escutando minha professora me ensinar física, e quase quis enforcá-la. Ela fala muito rápido, e eu não entendo merda nenhuma das palavras confusas que ela usa para me explicar o conteúdo.

- Se você quiser voltar para a escola este ano, é melhor prestar atenção em mim. - ela me repreende pela quinta vez.

- Mas eu não entendi nada disso!

- Lógico, não presta atenção.

- Como eu vou prestar atenção se pra mim você está falando em árabe? - retruco. Ela odeia quando eu a retruco, e eu procuro sempre contestá-la.

- Só Mr.Justin para ter paciência com você.

- Eu concordo. - Sofia entra na cozinha, pegando uma maçã dentro da geladeira. - Bom dia querida. - ela me lança uma piscadela.

- Aonde vai com todo esse bom humor, logo agora? - pergunto, sentindo o olhar ameaçador da professora sobre mim.

- Trabalhar, ué. Você deveria sorrir mais, teacher. - ela lança dois beijos para a múmia ao meu lado, indo em direção à saída, sem antes me mandar uma piscadela. Essa garota é terrivelmente incrível.

A manhã passou devagar e tediosa, e eu estava ficando louca. Precisava fazer alguma coisa, mas ao mesmo tempo eu não queria fazer nada. Os pensamentos que rondavam a minha cabeça me perturbavam a todo momento, e eu sabia que só tinha uma forma de acabar com eles.

Justin chegou mais cedo, e se sentou no sofá ao meu lado, me puxando mais para perto de si. Congelei. Não havíamos conversado ainda, mas ele insiste em seguir fingindo que nada aconteceu.

- Estou morto. O que fez hoje?

- Morri de tédio. - respondi encarando a televisão.

- Acho que nós deveríamos sair. - ele sugere.

- E você quer sair? - ergo a cabeça encarando seus olhos castanhos com certa surpresa. Se dependesse de Justin ele ficaria em casa sempre.

- Hum... não.

- O que você costumava fazer com a Selena? - sinto-o ficar rígido. Não sei porque toquei no nome dela, mas toquei.

- Hãm... nós dávamos passeios rápidos no parque, às vezes íamos num restaurante qualquer. Mas na maioria das vezes, procurávamos algo pra fazer em casa mesmo.

- Me parece divertido. Ela me pareceu ser bem divertida.

- Ela era... - ele comenta pensativo. - você se parece com ela. Não fisicamente, mas no modo de agir, na teimosia...- Não é a primeira vez que ele me compara com ela, e me surgiu a dúvida de que talvez, ele não tenha superado ela realmente. E a considerar pelo quarto que ele tem cheio de pertences dela, eu tenho certeza de que ele não superou nada até hoje.

- Ei, eu não sou teimosa. - ergo minha cabeça encarando-o novamente, e ele arqueia a sobrancelha.

- Claro que não. - comenta sarcástico.

- Sente falta delas? - Eu sei que estou tocando na ferida, mas preciso saber.

- Porque está me perguntando isso? - Penso alguns segundos antes de respondê-lo.

- Não quero forçar você a se relacionar, quando na realidade você não está pronto pra isso. Sei lá, essas coisas simplesmente surgem na minha cabeça ainda mais depois de tudo isso que você me contou, de todas as mentiras... talvez você precise se organizar sabe? Os pensamentos, os sentimentos, as promessas falsas, antes de tentarmos algo. E... além do mais, eu nem sei se devemos continuar com isso, até porque tecnicamente você é responsável por mim, o que nos leva à um problema maior ainda se alguém descobrir. Não quero nos colocar em riscos por algo que talvez nem deva estar acontecendo. - Digo após pensar em nós dois, por um breve momento.

- Isso tudo é muito confuso, é compreensível que fique confusa. Aqueles papéis que nós assinamos valerão por agora, enquanto você ainda não é maior de idade. Depois, você já tem direito de fazer o que quiser. Eu sinto algo por você, isso é verdade... - eu o interrompo.

- O que eu sinto por você eu já disse. Pode ser que eu esteja errada, mas se qualquer pessoa vier me perguntar, eu posso afirmar com todas as letras que amo você. Porém quando se trata de você... você não vem sendo nem um pouco sincero comigo. Olha o tanto de mentiras que você me contou, e caramba, você tem um quarto cheio de coisas dela. Eu nem sei como os seus sentimentos estão em relação à ela, à mim, à tudo isso que aconteceu com você... Não quero ser aquela que chega mandando em tudo e dizendo pra você esquecer todo o seu passado, mas também não quero ser uma opção, entende? - ele fica em silêncio.

Respiro fundo me levantando do sofá. Encaro-o sorrindo fraco tirando o anel que ele havia me dado e entregando para o mesmo.

- Se a Selena aparecesse agora na sua frente, você voltaria pra ela, ou tentaria algo comigo? - ele não me responde novamente. - Se um dia, a resposta dessa pergunta for tentar algo comigo, nós podemos colocar essa belezinha no meu dedo novamente. - me inclino beijando sua bochecha.- Você precisa superar seu passado cem por cento... - repito o que havia dito antes. - Para conseguir seguir em frente. - Termino a frase saindo da sala, deixando-o sozinho com seus pensamentos.

[...]

FIX MEOnde histórias criam vida. Descubra agora