XLVI

3.6K 175 104
                                    

Ariana Grande

Justin e eu caminhávamos em direção ao pet shop para que Esther pudesse tomar as vacinas que ela precisava. Estaríamos de carro se não fosse pelas ruas fechadas por conta da organização do evento que teria mais tarde. Era aniversário da cidade e como de costume, o prefeito organiza um evento onde as pessoas se fantasiam e saem desfilando pelas ruas da cidade.

Passamos desviando das pessoas e eu protegia a pequena bola de pelos com os meus braços para que as pessoas não batessem nela. Já no Pet Shop, a atendente sorri para nós e leva a minha filha para a salinha da veterinária assim que digo que eu a encontrei abandonada e não sei se ela é vacinada ou não. Ela disse que seria rápido, e que quisesse poderíamos ficar aqui.

Justin falava o tempo todo no celular, resmungava algumas palavras inaudíveis porém eu sabia que ele estava começando a se estressar com seja lá quem for que estivesse do outro lado da linha. Por esse motivo, eu me mantive calada para acabar não recebendo uma má resposta. Sabe-se lá como está o humor dele.

Ao perceber que ele estava falando num tom mais alto do que o normal, e que atraía a atenção das pessoas que estavam ali, eu o cutuco gentilmente e aceno para a saída. Ele entende o que eu quis dizer e vira as costas saindo do estabelecimento. Aproveito que estou só e olho algumas coisinhas pra a Esther. Ela não tem absolutamente nada, a não ser pela roupinha de elfo. Sigo para a sessão de coleiras, onde encontro varias de diversas cores e modelos.

Acabo pegando uma coleira roxa por saber que é a cor favorita de Justin e peço para que a balconista coloque o nome da Esther no pingente. Ela pergunta a data em que nós a encontramos para colocar no pingente também e eu digo á ela. Depois disso eu escolho uma caminha preta com detalhes dourados e alguns diamantezinhos pregados em volta. Minha filha será a cachorrinha mais mimada do mundo.

Aproveito e compro mais um saco da sua ração. A veterinária aparece com a pequena no colo perguntando se gostaríamos de dar banho nela, porém eu digo que poderia deixar para outro dia. Escolho mais alguns enfeites para colocar nela e olho para a porta na esperança de que Justin aparecesse. Ele não precisa pagar nada para mim, mas às vezes, quando seu cavalheirismo ataca, ele insiste em pagar com o cartão dele, quando, eu tenho um intocado nas minhas coisas. Imagino que agora seja uma boa hora para usá-lo, então, pago tudo e saio do pet shop com a sacola cheia de coisas.

Esther conquistou todo mundo lá dentro. Enquanto eu pagava as coisas, ela ficou andando pelo balcão e fazendo gracinha para as funcionárias, esperando ganhar carinho. Com certeza eu irei trazê-la aqui mais vezes.

Já na calçada, procuro Justin no meio da multidão de pessoas fantasiadas e falho miseravelmente. Quando eu ia para pegar o meu celular e ligar pra ele, esbarram em mim.

- Você é a Ariana, né? - A moça que esbarrou em mim pergunta. Ela estava com uma máscara é uma peruca azul, por isso não consegui identificar quem ela era.

- E você é..?

- Não importa. Você já sabe o que o Justin faz? - vejo-a arquear a sobrancelha.

- Como assim? - ela ri.

- Imaginei que não soubesse. Me escute, Ariana. Justin não é o santo que ele aparenta ser. - ela olha para frente, parecia procurar alguém. - Acho melhor ficar esperta. Você não sabe nem da metade das mentiras que todos eles contaram à você. - e dito isto ela se retira sumindo no meio da multidão.

O que diabos foi isso?

- Tá tudo bem? - Justin chega colocando a mão no meu ombro. - Parece que viu um fantasma.

- Sim, sim. A gente pode ir? A Esther quer ir pra casa.

- Claro. Mas precisamos passar na empresa primeiro. Se importa? - nego com a cabeça.

FIX MEOnde histórias criam vida. Descubra agora