XXXII

4.1K 267 75
                                    

Fé no pai que um dia eu apareço com uma capa definitiva. Amém.

[...]

Ariana Grande

Mais tarde naquele mesmo dia, Rose veio até o meu quarto perguntando se eu não iria ter as minhas aulas. Neguei e pedi à ela que dissesse para a bruxa que deixasse minhas lições que eu faria, e na próxima aula entregaria á ela. Após me chamar de irresponsável, a mesma deixou as tarefas com Rose, que logo em seguida veio me entregá-las.

Estava extremamente chateada com Justin por ter gritado comigo daquela forma. Não havia necessidades, embora reconheço que eu extrapolei derramando a bebida nos papéis dele. Mas eu me desculpei, ele deveria no mínimo reconhecer que eu não fiz aquilo por querer. Se ele tivesse sido um pouco mais gentil, eu não teria nem ido ao escritório falar com ele, para começo de conversa.

Sem querer deixar Rose só enquanto terminava os biscoitos, peguei minhas coisas e acompanhada de Morgan - como sempre, fui até a cozinha e me sentei na bancada. Ao invés de ficar parado encarando o nada, Morgan se sentou ao meu lado e bateu um papo conosco, conforme eu havia pedido que ele fizesse. Sei que no fundo, ele me agradece.

Eu estava presa em uma das questões de matemática, e meu guarda-costas se ofereceu para me ajudar alegando ser um ótimo matemático. Obviamente eu demorei entender o que ele estava me explicando, mas no final, resolvi não só aquele exercício como todos os outros.

- Eu nunca entendi a explicação daquela mulher nessas contas, e com você eu entendi. - Digo intercalando o meu olhar entre a folha de papel e Morgan. - Você é um anjo! Aceita ser meu novo professor?

Morgan ri, e eu fico admirada com o seu sorriso. É uma das raras vezes que o vejo sorrir e sempre que isso acontece, paro tudo o que estou fazendo para admirá-lo. Sorrisos deixam tudo melhor, e ver Morgan sorrindo, me faz sorrir também. E sorrir é o que eu estou precisando agora.

Conversa vai e explicações vem. São três da tarde quando eu termino a minha lista de exercícios. A velha coroca ficará impressionada quando eu mostrar á ela minha lista completa. Rose já terminou seus biscoitos e eles estão terminando de assar.

- Algum de vocês viu o Ryan por aí? - ao ouvir a voz de Justin, desfaço o meu sorriso e pego os meus cadernos me levantando da cadeira. Morgan e Rose respondem um "não" ao chefe. Porém eu só passo por ele sem ao menos encará-lo. - Ari?

Ignoro o seu chamado e continuo subindo as escadas indo em direção ao meu quarto. Ele não queria que eu o deixasse em paz? Pois bem, eu me recuso profundamente a respirar o mesmo ar que Justin Bieber.

Tranco a porta marrom me sentindo mal por sair da cozinha quando o clima lá estava bom, porém, era necessário.

Vou até a minha escrivaninha procuro o post-ir que Sofia colou na mesma. Nele contém o número da sua manicure, do seu cabeleireiro, maquiador, e da sua depiladora. Quando o acho, pego meu celular e ligo para a moça que a depila. Eu preciso rapidamente tirar os pelos do meu corpo. Eles já estão grandinhos e não tem uma vez que eu vá tomar banho sem me sentir a própria macaca.

Agradeço a moça e desligo o telefone logo em seguida. Satisfeita com o horário marcado, guardo os meus cadernos que eu havia jogado em cima da cama na mochila, e destranco o meu quarto seguindo até a biblioteca.

Já lá dentro, sorrio satisfeita ao encontrar o piano. Faz bastante tempo que eu não venho aqui, e já estava sentindo falta. Sento-me no banquinho e teclo as notas até pensar no que tocar.

I've been living with devils and angels, angels, angels
Realize you and I are in the same boat, same boat, yeah

- Ele me trocou mãe! Pela Blair ainda por cima. - vou até ela sem me importar em derramar as lágrimas. O show de talentos da escola seria amanhã e eu não tinha uma musica, já que Sean pegou a música que cantaríamos como um dueto, e foi atrás de Blair.

Kills me how you love me
Then you cut me down, I do the same
We been living like angels and devils, devils

- Oh minha florzinha! Não se preocupe com o Sean e a Blair. Porque nós não compomos uma musica agora, huh? Músicas autorais ganham mais pontos com os jurados. - ela sussurra a última parte em meu ouvido.

I'm loving the pain
I never wanna live without it
So why, do I try?

- Mas mãe, está em cima da hora. Não vamos conseguir.

You drive me insane
Now we're screaming just to see who's louder

- Lógico que vamos, Ari! Já viu algum Butera não conseguir algo?

So why
Do I try?

- Não mamãe. - nego com a cabeça. Joan me segura minha mão e me leva até a sala de música, e se senta em frente ao piano. Vou até e ela e me sento ao seu lado.

- Eu tenho alguns rascunhos aqui, acho que podemos começar... com essa! O que acha?

- Why Try? É sobre o que?

- Sobre o que quisermos que ela seja.

You got me like
Na na na na na na na
Na na na na na na na ah

Ooh, baby, look at us
We've been living like angels, living like devils
Ooh, baby, look at us
We've been loving like angels, loving like devils
Ooh, baby, look

- E a vencedora do concurso de Talentos desse ano é... Ariana Grande com sua composição: why try! Parabéns querida! - vou até o palco ouvindo os aplausos. Meus amigos se levantam e continuam aplaudindo, e os outros presentes acabam fazendo o mesmo.

- Não, vocês não precisam ficar de pé. Não, não! Parem. Ok, isso é estranho. Não se levantem...

I'm loving the pain
I never wanna live without it
So why
Do I try?

- Parabéns meu amor! Você conseguiu! Você é meu orgulho.

You drive me insane
Now we're screaming just to see who's louder
So why
Do I try?

- Não mamãe, nós conseguimos.

You got me like
Na na na na na na na
Na na na na na na na ah

[...]

Foi um capítulo curtinho e sem muitos
acontecimentos, mas eu queria muito
que a Ari compartilhasse algumas
memórias boas que ela tinha com vocês.

Nos vemos em breve ❤️

FIX MEOnde histórias criam vida. Descubra agora