Ariana Grande
Graças á Deus, Justin mudou o seu humor e pudemos aproveitar a viagem de forma digna, feliz e descontraída. Até eu parar para pensar na minha vida enquanto almoçamos.
A primeira coisa que quero fazer assim que chegarmos, é ir ao cemitério visitar meus pais, e contar como minha vida sem eles vêm sendo. Embora eu sinta que eles estão me observando, acho justo que eu tire um tempo para conversar com eles, levar algumas flores e coisas do tipo.
Uma coisa que eu quero fazer também, e me livrar de uma vez daquela velha que me dá aulas. Quero voltar para a escola e rever todas aquelas pessoas, até mesmo as mais enjoadas. Preciso de um novo começo na minha vida, e me encontrar novamente. É o meu último ano, Justin precisa entender. Cheguei a um ponto em que se perguntarem meu nome, eu ficarei alguns segundos pensando antes de responder.
Outra coisa que eu quero esclarecer, é a minha relação com o Justin. Nós não somos nada um do outro, mas eu vejo como se fôssemos, e não sei se ele vê o mesmo que eu.
Agradeci á moça que gentilmente aceitou tirar uma foto nossa com um sorriso, e pego o meu celular, colocando a mesma como bloqueio de tela. A foto ficou muito bonita, e se eu puder colá-la na minha testa e sair por aí, é exatamente isso que eu vou fazer.
- Ficou boa. - foi o que Justin disse quando eu mostrei á ele.
- Claro que ficou boa. - digo o óbvio. -Somos nós que estamos nela. - ele ri balançando a cabeça algumas vezes, juntando nossas mãos. - Você tá pensativo, o que foi?
- Nada. Ei, me espera aqui. Eu vi um colar pra Sofia que acho que ela vai gostar. Eu vou comprar e já volto. - Ele se estica e beija a minha testa antes de atravessar a rua e entrar numa joalheria.
Depois de passarmos a tarde toda entrando em lojas, comprando presentinhos para entregar aos outros quando chegarmos, tirarmos fotos na torre Eiffel e comer bastante, passamos algumas horas no hotel fazendo nada e descansamos.
Eu não queria dormir, e ainda eram oito da noite. Justin assistia um filme aleatório que estava passando na televisão e eu estava completamente perdida por não entender bosta nenhuma.
- Vamos sair então. - Ele diz assim que vê a minha cara de tédio.
Resolvemos fazer um passeio noturno, e eu pareço uma criança numa loja de doces. Não importa aonde você esteja, as coisas sempre ficarão mais bonitas á noite, sob a luz das estrelas e da lua. Eu gosto bastante da noite; tudo o que puder ser feito á noite, eu vou deixar para fazer á noite. Não importa o que seja.
O que mais me surpreendeu, é que o convite pra esse passeio surgiu de Justin. Até agora, era eu que o carregava para todos os lugares. Fico feliz que ele tenha se animado para sair, ele parecia tenso com alguma coisa. Pode ser coisa minha, ou não. Porém, não vou me preocupar com isso agora.
- Sabe o que eu gostaria? - puxo assunto. Justin murmura um "o que" enquanto observamos as pessoas passarem e tirarem foto na torre Eiffel. - Viajar pelo mundo. É algo que eu sempre quis fazer.
- Anotado. Já começamos agora.
- Você está estranho. O que foi? - paro de andar, focando minha atenção nos seus olhos que estavam incrivelmente castanhos.
- Estou pensando. - ele dá um passo para frente, mas para quando vê que eu não me movi. - O que foi?
- Tô te esperando falar sobre o que tanto pensa.
- Na gente. - E o coração chega bateu mais rápido.
- Continua... - incentivo com medo do que ele possa falar.
Justin me puxa pela mão para um banco desocupado que tinha ali perto, e quando nos sentamos ele respirou fundo antes de continuar falando.
- Sabe, eu estou sentindo por você o que eu só consegui sentir pela Selena. Mas ao mesmo tempo que é igual, é diferente. Parece ser mais forte. Eu só sei que te quero do meu lado vinte e quatro horas por dia. Quero proteger você de tudo e de todos. Eu gosto de você, Ariana. Gosto de você pra caralho embora saiba que eu não te mereça. Na verdade, começo a achar que não mereço nada de bom que acontece comigo... - ele balança a cabeça negativamente repetidas vezes.
- Ei, jamais diga isso! Justin, se tudo o que vem acontecendo com você está acontecendo, é porque você merece. Eu só consigo pensar nas coisas boas que aconteceram com você. Sua empresa, as novas parcerias... você trabalhou duro pra chegar aonde chegou, e se você tem é porque mereceu.
- Sim, mas aí aconteceram todas aquelas merdas com você, e que me atingem diretamente já que eu sou responsável por você agora. Você está sob a minha proteção, Ariana e eu já falhei duas vezes tentando proteger você.
- Justin, eu estou bem. Isso já tem bastante tempo. Você precisa tirar isso da cabeça. Nada aconteceu comigo nas duas vezes porque você estava lá por mim, colocou um monte de gente pra me vigiar, e eu tenho certeza de que você sempre estará lá por mim. Eu sou muito grata por ter você na minha vida. Eu amo você, Justin. - eu nem me dei conta das palavras que saíram da minha boca, até eu ver seus olhos arregalados e o sorriso no seu rosto que ía de orelha á orelha.
- Você não sabe o quanto eu fico feliz em ouvir isso. - ele bagunça seu cabelo. - Sei que não foi programado, sei que não é algo oficial, mas eu preciso te perguntar uma coisa. - ele tira do bolso, uma caixinha preta, abrindo a mesma e revelando um anel com um pingente de lua. - Você aceita namorar comigo?
Ok, ok, ok, ok, ok, para tudo.
Vamos recapitular tudo o que aconteceu nestes últimos minutos. Eu estou sendo pedida em namoro pela primeira vez, em frente à torre Eiffel por ninguém mais, ninguém menos que Justin Bieber. Assim, se eu não acabei de zerar a vida, eu não a zero mais.
- Não precisa me responder isso agora. Você tem todo o tempo do mundo, desde que seja rápido porque eu não vou aguentar muito tempo. Olha eu sei que não sou a pessoa certa pra você, sou cheio de defeitos e faço merda pra caralho, e você merece no mínimo um príncipe encantado. Mas eu estou disposto a tentar ser essa pessoa pra você. Eu quero mudar. Se você achar melhor, eu até volto a tomar os meus remédios pra evitar ter aquelas crises novamente, porque a última coisa que eu quero nesse mundo é machucar você mais uma vez.
Sorrio com seu desespero, e ao invés de responder, abraço-o com toda a força que eu tenho.
-As coisas aconteceram rápido demais até aqui, mas eu prometo que vamos desacelerar se você quiser e ver no que vai dar. Eu prometo ser o príncipe que você merece e...
- Não quero príncipe. No momento, eu quero só você. - junto nossos lábios sentindo as borboletas no estômago.
Justin se ajoelha atraindo a atenção de algumas pessoas que passavam por nós. Eu sorria igual uma idiota sem acreditar que aquilo estava realmente acontecendo.
- Nós vamos crescer juntos, eu te ajudo, você me ajuda, e nós seremos um casalzão da porra. - ele diz assim que se levanta, após colocar o anel.
- Nós vamos. - Afirmo sem tirar o sorriso do rosto.
[...]
olha o otp
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIX ME
FanfictionPerder meus pais tão cedo nunca esteve nos meus planos. Ir morar com um desconhecido também não estava. Eu sempre achei que meus pais não haviam segredos; mas com o passar do tempo eu percebi que estava enganada. Tudo o que eu vivi foi construído a...