Ariana Grande
- Agora só precisamos esperar os moveis chegarem. - Justin disse, desligando o carro. Passamos a tarde inteira fora, e quando finalmente chegamos em casa o sol já estava se pondo.
Descemos do carro e quando entramos, Ryan estava descendo as escadas e eu corri para abraçá-lo. Ele me olhou confuso, mas retribuiu.
- Foi você né? - perguntei, vendo-o arquear as sobrancelhas.
- Eu o que?
- Que teve a ideia de me dar um quarto novo. Certo? - Ele abriu a boca para dizer algo, porém a fechou logo em seguida.
- Hãm... de nada?
Me soltei dele, olhando para Justin que nos encarava sem expressão. Lancei um sorriso para ele tentando melhorar seu humor. Não funcionou.
- Obrigado Justin. Por me levar para escolher as coisas.
Ele deu um sorriso de leve.
- De nada, Ariana.
Justin Bieber
Entrei no escritório sendo seguido por Ryan. Com um gesto, pedi que ele fechasse a porta e o mesmo obedeceu. Eu estava cansado. O dia foi longo, meus pés doíam, e tudo o que eu queria fazer era beber até não me lembrar do meu nome.
- Por que não desmentiu? - ele fez a pergunta que eu pedi tanto ás forças maiores para que ele não fizesse.
- Porque não. Se ela quer pensar que a ideia dessa merda toda é sua, que ela pense. - viro a garrafa de whisky enchendo meu copo.
Ryan arqueia a sobrancelha. Ele sempre faz isso quando dúvida das coisas que eu digo ou faço, o que me irrita profundamente.
- Qual é Ryan! É só a droga de um quarto. Não tem nada demais.
- Você está chateado. - ele abre a boca, depois de um bom tempo me encarando. - Chateado porque não passou pela cabeça dela que a ideia disso tudo foi sua.
- Não me importa como eu me sinto. Importa que agora ela vai parar de espirrar como se não houvesse amanhã, e vai ter um quarto mais aconchegante.
- Como sabe que ela espirra a noite?
Franzo o cenho.
- Que raio de pergunta é essa?
- Por Deus, Justin! Não dá pra ouvir a menina espirrando do seu quarto. Você estava espiando ela?
- Eu estou bebendo, mas quem está bêbado é você. Sai dessa Ryan.
- Sabe, não vejo problema em você gostar dela. - eu reviro os olhos, vendo onde essa conversa vai dar. - Cara, já está na hora de você superar a Selena. - meu maxilar trava, ao ouvir o nome dela. - Fazem três anos, Justin. Você não pode ser essa fera pra sempre.
- Para de falar nela. - Fecho os olhos.
- Então pare de se prender à ela. Você se lembra do que ela disse, certo? Palavra por palavra.
- Ryan, para. - peço colocando as mãos na cabeça.
Cenas de tudo o que passamos, o que vivemos me invadem novamente como uma enxurrada, e eu tento me controlar o máximo que posso. Porém, falho miseravelmente batendo o braço no copo, levando-o ao chão. Tudo que se ouve na sala é o barulho dos cacos de vidro no chão.
- Eu sou seu amigo Justin, e não quero ver você nessa situação mais.
Abro os olhos me sentindo vulnerável por chorar na frente do meu amigo, porém é inevitável. E ele já me viu nessa situação tantas vezes, que não me importa mais.
- É culpa minha, Ryan. Elas não estão aqui mais, e a culpa é minha. - fungo, sentindo as lágrimas descerem pelo meu rosto.
- Não é culpa sua. Não diretamente. - sinto suas mãos nas minhas costas, mas não viro para encara-lo.
- Se... eu... eu poderia ter evitado. E então, ela estaria aqui. Nós continuaríamos juntos, felizes... como uma família. Eu sou um monstro. - repito tudo o que ouvi a mãe dela me dizer. - A vida dela não valia menos que a minha, e-eu deveria ter...
- Deus tem um propósito pra tudo, Justin. Elas estão com você. Você pode senti-las. Elas perdoam você. Eu sei que perdoam. Não fique se culpando por isso.
Ariana Grande
Minha mão cobria minha boca, para evitar qualquer ruído que fosse. Tudo o que eu não precisava naquele momento, era que eles me escutassem. Meu coração batia a mil.
O que aconteceu com essa tal Selena? Quem ela era? Elas? Que elas? Quem é a outra...?
Sai correndo e desci as escadas antes que eles me pegassem ouvindo atrás da porta.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIX ME
FanfictionPerder meus pais tão cedo nunca esteve nos meus planos. Ir morar com um desconhecido também não estava. Eu sempre achei que meus pais não haviam segredos; mas com o passar do tempo eu percebi que estava enganada. Tudo o que eu vivi foi construído a...