Ariana Grande
- Amiga, cheguei e... - Nicki para de falar quando entra na área de serviço e me vê toda molhada. - O que diabos você está fazendo?
- Pagando minha aposta. - explico, soprando um fio de cabelo para que ele saia da minha cara. - E agora estou lavando as cuecas dele.
- Porque você não joga tudo na máquina?
- Porque ele disse que não pode lavar as cuecas dele na máquina. Enfim, o que queria me dizer?
- Passei aqui junto com o Jean, antes de irmos trabalhar. - viro-me encontrando o tal Jean ao lado da minha amiga. Mas o que me pega de surpresa é sua confissão.
- Você está trabalhando?
- Não ri! É castigo da minha mãe por ter gastado mais do que eu devia mês passado. Enfim! Termina logo isso daí.
- Essa é a última, fica calma.
[...]
- Puta merda, se eu soubesse que essa casa era tão bem frequentada, teria te conhecido antes. - Jean diz vendo Ryan descer as escadas. O mesmo olha para nós três com a sobrancelha arqueada.
- Quando eu dormi eram só duas. Agora tem três?
- Surpresa. - dou de ombros.
- ARIANA! - ouço Justin me gritar. - VOCÊ COLOCOU MINHAS CUECAS NA SECADORA?
- Coloquei ué. Porque? - me levanto seguindo a voz que havia me gritado furioso. Chego no quarto de Justin, vedo-o apenas de cueca, que estava super apertada por sinal. Quando vi a cena, comecei a rir descontroladamente. - Isso, fica rindo mesmo.
- Eu esqueci completamente que não podia. -mordo o lábio inferior. - Ficou gato assim.
- Engraçadinha. - ele me mostra o dedo do meio. - E agora? Esse negócio tá apertando minhas bolas.
- Não é algo que se diz perto de uma dama. -cruzo os braços pensando em como resolver essa situação.
- Ah por favor, você sabe direitinho o que tem aqui. - ele me lança uma piscadela. Coro.
- Não sabe brincar em. - reviro os olhos. -Pega uma cueca de um dos meninos. - ele faz careta de nojo. - Do mais limpinho então.
- Amor, não existe homem limpinho. - ele faz uma voz engraçada, mas meu coração dispara ao ouvir ele dizer "amor". Tolice, eu sei. - Com exceção de mim, lógico. Vamos Ariana, pense em algo! Tenho uma reunião daqui meia hora.
- Vai sem. - dou de ombros me lembrando logo em seguida das funcionárias safadas que tem naquela empresa. - Mentira, não vai não. - Ele sorri malicioso mais uma vez.
- Ciúmes?
- Eu? - pisco algumas vezes. - Não, claro que não.
- ARIANA DESCE LOGO AQUI! - ouço Nicki gritar lá de baixo. Minha presença está valendo ouro por aqui.
- Não é possível que eu tenha lavado todas as suas cuecas. Procura uma aí, olha o tamanho do closet. - ele bufa.
- Eu tenho uma.
- Então use.
- Mas é dos padrinhos mágicos.
- Por que você tem uma cueca dos padrinhos mágicos?
- Os meninos me deram de natal ano passado.
- Ninguém vai ver sua cueca - rio. - Estão me chamando, garotão. - ironizo e ele me manda o dedo do meio, fechando a porta quando eu saio.
Justin Bieber
Antes de voltar para a casa depois da reunião, eu decidi fazer algo que a muito tempo não fazia, e sinto que, com tudo o que está acontecendo, se eu não fizer hoje, talvez não fazia nunca mais.
Continuo andando pelo imenso terreno até encontrá-la. A foto que foi tirada meses antes de eu nascer continua intacta. Ela está sorrindo, o sorriso mais bonito que eu tive o prazer de ver.
- Oi mãe.
Me abaixo sentando no banquinho que havia ali. Olho em volta torcendo para que não tenha ninguém por perto me ouvindo.
- Esse é o sexto ano que se inicia sem a senhora, se não me engano. Eu mudei mãe, como prometi pra senhora que mudaria. Não faço mais aquelas coisas e tudo isso graças á aquele pequeno ser humano que está morando lá em casa. Quer dizer, cometi uns dois deslizes mas agora eu parei pra valer. Depois da Selena, pensei que nunca encontraria outro alguém, mas eu encontrei mãe. E por mais que a situação esteja complicada com aquela policial investigando toda a minha vida, e com todos os riscos que corro, eu sei que é ela. É aquela garota que eu quero junto comigo. Eu mudei, por você e por ela. O pai sumiu de novo, e eu não tenho ideia de onde ele está desta vez. Ele simplesmente sumiu. Não que eu faça questão de encontrá-lo, mas... - suspiro. - É complicado. Quer dizer, ele disse que estava com a namorada, mas sabe-se lá onde essa mulher vive. Me desculpe por não ter vindo tanto aqui como eu vinha. Não vai mais acontecer. Ah, Tia Mary, lembra dela? O marido me ligou dizendo que ela estava com câncer e que está iniciando o tratamento dela. Os médicos estão esperançosos, e os filhos dela também. Falei com eles por chamada de vídeo em segredo. Você poderia estar aqui mãe, se tivesse me deixado saber. Se tivesse me dito... eu iria até o inferno por conta da senhora. - me viro e vejo Ariana parada um pouco afastada de mim.
A presença dela me pega totalmente de surpresa. Não sabia que ela estaria aqui. Seus olhos estão inchados, e eu imagino que ela tenha vindo falar com os pais, da mesma forma que eu estou fazendo agora.
- Você amaria conhecê-la. - Digo baixinho pra que Ariana não escute. - Eu vou voltar, prometo. Feliz ano novo, mãe. - me levanto e vou até Ariana, que não diz absolutamente nada, mas me abraça.
- Tem mais alguém que você precisa conversar. - Ela diz fungando e meu coração acelera. Depois do enterro das duas, eu nunca mais pisei perto de onde elas estavam enterradas. - Eu estarei por perto, mas você precisa fazer isso Justin.
Assinto. Pego na mão da mesma a guiando para o final do cemitério onde elas estavam. Haviam flores ali. Não estavam totalmente mortas, então eu imagino que alguém da família delas tenha vindo as visitar. Ariana se senta num banco mais afastado de mim para que eu pudesse ter privacidade. Me abaixo encarando a foto de ambas. Meu coração se aperta ao ver o que está escrito na lápide.
"Em memória a melhor mãe e filha do mundo. Que o seu doce sorriso Ema, possa iluminar o céu que hoje, ganhou mais duas estrelas.
Descansem em paz."- Oi. - começo sem saber exatamente o que e como dizer. - Faz bastante tempo que eu não apareço aqui. Por vergonha talvez? É, e medo.
Eu quero me desculpar com vocês duas. Eu não fui um bom namorado, e nem tive a chance de ter conseguido ser um bom pai. A culpa que eu carrego desde aquele dia é tão grande que as vezes chega a me sufocar. Os pesadelos ficaram mais frequentes. Eu até voltei a tomar os meus remédios mas não adiantou muito. Vocês eram tão maravilhosas, tão boas demais pra mim, tinham um futuro incrível pela frente e eu jamais me perdoarei por ser esse monstro. Ryan disse que vocês me perdoavam, mas eu cheguei a duvidar disso. Ainda duvido na verdade, mas esqueço de que vocês são dois anjos maravilhosos e que não guardam rancor das pessoas. Pelo menos você, Sel. Eu vou pra sempre amar vocês, com todo o meu coração, mas eu acho que já está na hora de ter uma outra chance não é? Quer dizer, eu me sinto mal por estar feliz as vezes e quando eu lembro do que fiz trato logo de expulsar a felicidade de mim, porque eu não mereço. Entendem? Eu... - balanço a cabeça negativamente por saber que não vou dar conta de falar mais do que isso. - Eu amo vocês e espero que me perdoem.Me levanto dali com a cabeça baixa para que Ari não veja esse meu momento de fraqueza porém foi em vão. Ela me abraça e não diz nada, me permitindo chorar no seu ombro.
Acho que no final, era disso que eu precisava.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIX ME
FanfictionPerder meus pais tão cedo nunca esteve nos meus planos. Ir morar com um desconhecido também não estava. Eu sempre achei que meus pais não haviam segredos; mas com o passar do tempo eu percebi que estava enganada. Tudo o que eu vivi foi construído a...