XXXVII

4K 228 228
                                    

Ariana Grande

Jessica Hernandez.
Ela é aquela típica garota de filme que sempre está atrapalhando a mocinha a conseguir o que ela quer. Independentemente do que seja, ela sempre estará lá para dificultar os seus objetivos, destruir seus sonhos, e tudo o que vier incluso no pacote.

Nós nunca fomos melhores amigas, mas já dormi algumas vezes na casa dela e vice-versa quando éramos crianças. Jessica sempre foi invejosa e ambiciosa. Se você tem algo, ela vai fazer de tudo para ter algo melhor que o que você tem, e ainda fará questão de exibir tal coisa. Eu não disse que ela era a típica vilã clichê?

Á uns três anos atrás, meu pai me levou para tirar fotos da próxima coleção de roupas da empresa. Um mês depois, Jessica apareceu na nova coleção de outono da marca rival. Pode sim ter sido só coincidência, se você for ingênuo e querer apenas a paz mundial, porém, Jessica Hernandez não existe paz mundial. Eu não estou sendo paranóica. No mesmo ano, lancei meu primeiro perfume: Moonlight. Um mês depois, Jessica lançou o seu: Sunlight.

Seria mais clichê ainda, se eu dissesse que um namorado meu já me traiu com ela. Bom, ele não era bem o meu namorado. Na verdade, eu gostava bastante dele, e infelizmente eu acabei contando pra ela. Foi um erro, porque por um ano e meio eles namoraram. Fora todas as outras coisas que ela já fez para estar na minha frente. Chame isso do que quiser, eu chamo de inveja.

O fato de ela ainda não ter pensado em pagar alguém para matar os pais dela num acidente bem mais brutal que o dos meus pais me surpreende. Ela é mais velha que eu, dois anos. Jessica Hernandez tem atualmente dezoito anos. E é claro que ela não aceitaria - por absolutamente nada nesse mundo - ficar atrás de uma pessoa mais nova que ela. Paranóias de gente rica, mesquinha e egoísta.

Eu só não sei o que diabos ela está fazendo aqui. Na minha casa com o meu namorado. Não que eu e Justin sejamos namorados, mas ela não precisa saber disso. Para Jessica Hernandez, Justin e eu somos casados, temos três filhos, uma casinha no campo e ele é cem por cento fiel. E se bobiar, ainda digo que estou grávida do nosso quarto filho, e estamos pensando em adotar mais três. Exagerado? Sim, mas vamos pensar aqui junto comigo:

Jessica Hernandez gosta de fazer, e ter tudo o que eu tenho e faço só que duas vezes melhor. Nunca que ela vai aceitar engravidar de oito filhos e correr o risco de estragar o corpo de modelo dela. Ou seja, ela vai tirar os olhos do Justin.

Ela só se juntou a nós nessa mesa tem meia hora, e todos já parecem ser melhores amigos para sempre. Até mesmo a Ryan já trocou mais de dez palavras com ela. Sim, talvez eu tenha contado. Qual é! Eu realmente achei que eles fossem mais inteligentes.

Nicki e eu ficamos o tempo todo caladas, apenas nos comunicando com o olhar sempre que vemos Jessica contar alguma mentira sobre sua vida, ou aumentar algo para parecer mais interessante. Não quero mais ficar aqui! Quero sair de vez desse lugar. Essa garota conseguiu estragar minha noite - para variar, sem fazer nenhum esforço.

Eu definitivamente odeio Jessica Hernandez.

Justin parece estar concentrado nas baboseiras que saem da boca dela, que nem percebe quando se aproximam dele o chamando para dizer algumas palavras no palco.
Jessica manda dois beijos pra ele, e o mesmo finge que não foi com ele. Bipolar? Talvez. Ele pode continuar tratando-a assim à noite inteira, eu não ligo.

- Boa noite senhoras e senhores. - Justin diz com entusiasmo e é recebido com aplausos. - Quero agradecer a todos que compareceram aqui hoje. Estamos encerrando mais uma etapa esta noite. Agradeço por fazerem parte dessa imensa família.

- Amiga, olha. - Nicki aproxima o celular, interrompendo a próxima fala de Jessica. -Você chegou aos seus sessenta milhões de seguidores no Instagram!

FIX MEOnde histórias criam vida. Descubra agora