XXXVI

4.7K 217 153
                                    

Ariana Grande

O salão onde seria a confraternização da empresa estava lotada.

Eu não pude ver a decoração por dentro, pois estou dentro do carro do Justin, á poucos metros do tapete vermelho, esperando nossa vez de aparecer. Justin me chamou aqui, para que pudesse me dizer exatamente - mais uma vez - o que dizer na frente dos repórteres e dos convidados. Ele está todo protetor assim pois diferente da festa de Halloween, ele não estará do meu lado sempre. Minhas mãos estavam suando frio. É inevitável não me sentir assim. Eu estou nervosa, e o loiro percebe isso.

Quando eu ia em festas assim com meus pais, minha mãe sempre segurava a minha mão antes de descermos do carro e me dizia que eu precisava apenas sorrir para as câmeras, que tudo acabaria rapidinho. Nunca gostei de tantos flashes em cima de mim. Eu lembro de que sempre que entrávamos no evento depois de tirar fotos, eu enxergava um borrão preto na minha frente por longos e desesperadores minutos. Eu sempre achava que estava ficando cega. Mas eles estavam lá. Rindo do meu desespero e dizendo que tudo ficaria bem. Dessa vez, eles não estão aqui, e eu realmente não sei o que esperar.

Paparazzis, repórteres, podem ser bem maldosos com suas perguntas quando querem. Eles não se importam nem um pouco com a frieza e a indelicadeza das perguntas que fazem. Eu posso começar a falar demais, dizer coisas que supostamente eu não devia, e o pior de tudo: ouvir coisas que eu não devia.

Vejo Nicki descer da limusine que eu pedi que Justin alugasse apenas para buscá-la. Eu nem preciso dizer que ela surtou ao ver o carro. Meu celular está cheio de mensagens escandalosas sobre o mesmo. Se tem uma coisa que minha amiga adora, é cabelo longo. Eu me espantaria se ela não tivesse ido ao salão e pedido à Janette que faça a "mágica" dela. Seus cabelos vão até o começo das coxas, e seu vestido é um azul escuro quase preto -com um decote gigantesco-. Ela está linda.

Quando a limusine da Nicki sai, logo chega outra e quem desce dela, é a vez dos meninos. Eles passaram a tarde organizando tudo e passaram em casa apenas para se trocarem. Nosso carro é o último. Justin adora ser o centro das atenções.

Enquanto esperamos, conforme nosso carro se aproxima da entrada, Justin coloca a mão na minha coxa esquerda e a aperta de leve, atraindo minha atenção.

- Você vai se sair bem, babe. Mesmo que não tenha escutado nenhuma palavra do que eu disse. - sorrio fraco pedindo desculpas á ele. Eu não consigo me concentrar em nada agora.

- Eu espero. - respondo insegura repassando todas as respostas que eu criei, mentalmente.
Nosso carro finalmente se aproxima. É agora. Os paparazzis ajeitam suas câmeras.

- Não se abale com nada do que eles disserem. Vá no repórter que fizer a pergunta que você quer responder. Ou então, não fale com ninguém. - ele aconselha.

Assinto, esperando que o motorista desça do carro e abra a porta. Eu poderia fazer isso sozinha, mas minhas mãos estão tremendo, e toda ajuda é bem vinda.

Quando a porta se abre, os flashes começam. É instantâneo. Desci do carro observando os repórteres que se contorciam para não serem esmagados, enquanto esticam seu microfone para que eu fale algo.

- Ariana! Ariana! Como se sente após a morte dos seus pais? - uma repórter loira grita. Eu me recuso a responder essa pergunta. O que ela espera que eu responda? Meus pais morreram, não é mais do que óbvio o que eu estou sentindo?!

- Já parou pra pensar que a morte dos seus pais não foi um acidente? - outro repórter grita. Mas foi um acidente!

- Você e Justin estão tendo um caso?! - Mas como...?

FIX MEOnde histórias criam vida. Descubra agora