XLIX

2.9K 165 63
                                    

Ariana Grande

- É lógico que ele não matou só vinte pessoas, amiga. - Nicki revira os olhos. - Você não acreditou nisso, acreditou?

- Lógico que não. Tinha tanta coisa passando na minha cabeça naquele momento, que eu não me importei com o fato de ele ter mentido pra mim, mais uma vez. - digo, suspirando. Eu estou tão cansada dessa situação toda. - Justin é um assassino, Nicki.

- Eu diria que ele está mais para "salvador da pátria". - franzo o cenho. - Ele não mata pessoas inocentes, Ari. Ele mata quem realmente merece. Não que caiba á ele decidir quem deve morrer ou não, mas pelo menos, não são pessoas de bem.

- É, você tem um ponto. - dou de ombros, encarando o nada.

- Ele foi super idiota escondendo algo deste tamanho de você... eu me faria de difícil e o deixaria rastejando aos meus pés... - ela comenta sorrindo maliciosamente. - Mas como você não é dessas, eu sugiro que dê um tempo, pense na situação em que você se meteu, organize suas ideias e depois converse com ele.

- Aí que está o problema, Nicki. - bufo. - Eu não quero pensar em nada disso. Quero sumir do mapa por alguns dias e esquecer de todos os meus problemas.

- Sabe que isso não é possível, não sabe? -assinto. - Já está na hora de você resolver as coisas como uma adulta.

Depois de me repreender, Nicki diz que precisa ir pra casa já que a mãe andou reclamando que parecia que ela morava aqui. Me despeço e não preciso nem acompanhá-la até a porta, já que minha amiga já é de casa.

Vou ai banheiro e me dispo ligando a banheira logo em seguida e enchendo a mesma com todos os diferentes sais de banho que eu encontrei na gaveta. Enquanto esperava a mesma encher, desbloqueei meu celular clicando no aplicativo da netflix e coloquei em um episódio de Friends. Eu havia comprado na internet bem antes de vir pra cá, um apoio de celular, então preguei o mesmo na parede um pouco afastado da água da banheira para não correr riscos de molhar meu celular, e o coloquei preso no suporte. Ouvi duas batidinhas na porta do banheiro, e pausei o episódio que estava prestes a começar.

- Sim?

- Menina Ari? - era Rose. - Nicki me pediu que lhe trouxesse morangos com chocolate para a senhorita. Eu deixo aqui ou...?

- Pode deixar aí, já estou saindo. Muito obrigada.

- É o meu trabalho, querida. - ouço seus passos se afastando e em seguida abri a porta me deparando um uma bandeja com uma vasilha de morangos e outra com calda de chocolate. Minha amiga me conhece tão bem.

Pego a bandeja e coloco as vasilhas no mármore ao lado da banheira. Entro dentro da mesma depois de prender meu cabelo num coque mau feito, e aperto no play do meu celular.

Devo ter assistido uns cinco episódios, acabei com todo o morango e com toda a calda de chocolate. Minha pele já estava toda enrugada e a espuma já havia sumido. Pego a bucha rosa e me esfrego, me lavando direito. Saio da banheira e abro o ralinho vendo a água ir embora. Visto o roupão que estava pendurado e saio do quarto, vendo que o sol estava se pondo. Enquanto procuro uma roupa para vestir, Sofia entra no meu quarto abrindo a porta com certa força.

- Você vai estragar todos os meus planos, ô Pequena Sereia. - Encaro-a.

- Mas o que eu fiz?

- Resolveu mofar dentro daquele banheiro. Cruzes! Rose veio aqui três vezes dizendo que você não tinha terminado.

- Me distrai. Porque precisa de mim?

- Teremos um jantar especial hoje. É o último dia dos Hernandez aqui, e por isso teremos que estar todos juntos para a despedida. - a confusa.

FIX MEOnde histórias criam vida. Descubra agora