XXXIV

5K 277 277
                                    

meu presente de Natal pra vocês são essas 3 atualizações. ❤️

Ariana Grande

Me despedi dos meus amigos e ofereci o carro de Justin para dar carona á Nicki. Porém, ela sabe que o loiro está furioso comigo e não quis fazer parte da nossa futura DR. Palavras dela, não minhas. De qualquer forma, assim que entramos no carro em silêncio, eu penso numa forma de poder quebrá-lo. Não vou dizer que não gostei do beijo em cima da roda gigante, eu gostei muito, mas ele não pode gritar comigo após ter sido um babacão, e depois aparecer do nada me beijando, e pensar que tudo vai ficar bem.

Não quero voltar para aquela casa, o clima lá não é bom, e eu até iria sugerir que ficássemos em um hotel ou algo assim pelo menos por hoje, mas sei que Justin não aceitaria. Além do mais, queremos ser discretos e não dar motivos para que Louise suspeite de nós então, nós dois irmos para um hotel a sós, chamaria um pouco de atenção.

- Está pensando no que? - Justin quebra o silêncio e eu me viro para encará-lo.

- Aquela casa... não é a mesma. - Digo e ouço-o suspirar.

- Eu sei que não.

- Porque não me contou que seu pai vinha? Todos sabiam menos eu! Você ficou agindo como um babaca o dia inteiro, gritou comigo, e não é de hoje que você está seco comigo. Sem contar no beijo que você me deu lá em cima achando que tudo ficaria bem. - despejo tudo.

- Me desculpe por não ter te contado ok? Eu esperava que ele não aparecesse, mas minhas preces não foram o suficiente. Eu estava estressado e descontei em você, me desculpe por isso também. E eu não te beijei achando que tudo ficaria bem. - ele se justifica.

- Me beijou porque então?

- Porque assim ficaria mais fácil de deixar as coisas bem entre nós. Podemos falar do seu comportamento infantil agora? - arqueiam a sobrancelha.

- Que comportamento infantil?

- O de fugir de casa sem avisar ninguém, sem ME avisar principalmente.

- Mas avisei. Você sabe que estou aqui por causa do porteiro, não é? - ele nega.

- Sei que você está aqui por causa das suas amigas postando foto. O que o porteiro tem haver?

- Ué. Eu pedi à ele que te avisasse meia hora depois que eu sai, que eu estava bem e que voltaria. Ele não te avisou?

- Ninguém me avisou nada.

- Será que ele se esqueceu? Nossa mas, nem daria tempo pra ele esquecer. - comento pensativa.

- Eu converso com ele depois. - Justin passa o braço pelo meu pescoço, me puxando para perto. - Não fuja mais ok? Se quiser sair com os seus amigos, fale comigo.

- E você promete que vai deixar?

- Eu prometo que penso com carinho.

- Você é pior que a minha mãe.

- Você não reclama quando me beija.

[...]

Quando digo a Justin que vou para o meu quarto tomar banho, ele segura o meu pulso e me leva para o seu quarto, dizendo que não se incomoda nem um pouco se eu usar a sua banheira. O que é particularmente ótimo porque a banheira dele é melhor que a minha.

Tiro as minhas roupas e deixo-as no cesto de roupa suja que há no banheiro dele. Minha mochila e meu boné eu deixo em cima da bancada. Embora eu quisesse usar sua banheira, eu estou cansada demais para demorar no banho. Eu quero ir dormir logo. Então, vou até o chuveiro e ligo o mesmo ficando de costas para a porta, fechando o box em seguida.

FIX MEOnde histórias criam vida. Descubra agora