LVI

2.5K 130 39
                                    

Ariana Grande

No dia seguinte, tudo se seguia de forma tranquila até que aquela policial aparecesse aqui novamente. Claire. Odiei o nome, e odeio ainda mais a pessoa que o possui.

Com seu sorriso arrogante, seus cabelos presos num rabo de cavalo ridiculamente perfeito, a oficial Claire passou duas horas aqui perguntando sobre a minha vida, a minha rotina, a rotina de Justin e dos meninos, a rotina da Sofia e do Matt, e ela já acusou discretamente todos os homens dessa casa de supostamente me assediarem. Assim como já me acusou de dar em cima de todos os homens daqui. Não com essas palavras, mas eu não sou idiota.

Pensei em apresentar meu tio à ela, mas o mesmo disse que estava com dor no estômago e que preferia ficar no quarto que Justin arrumou para ele.

Não havia ninguém em casa, todos estavam trabalhando e eu tive que ficar aguentando as perguntas dessa velha. Ela não pareceu convencida, mas decidiu ir embora assim que eu comecei a dar más respostas à ela. Eu já havia perdido toda a minha paciência.

Assim que ela saiu, mandei mensagem para a minha amiga pedindo que ela descobrisse mais sobre essa oficial com o pai dela, já que ela comentou que ele é o advogado de Justin. Eu não sei porquê o loiro precisaria de um advogado a essa altura do campeonato, mas desde que meu tio chegou ele anda mais distante do que nunca então não tive a chance de questionar. Acho que está me punindo por pedir que meu tio ficasse aqui. O que particularmente, é ridículo.

Tirei o dia para ouví-lo contar histórias sobre a sua infância e a de meu pai, ouvi também histórias sobre a adolescência onde meu tio deixava claro o amor que meu pai sentia pela minha mãe. Foi inevitável não deixar lágrimas caírem mas o mais velho ao meu lado fez questão de enxugá-las e continuar contando. É tão estranho saber que nesse tempo todo eu tive um tio mas que minha família nunca comentou sobre. Pensei em perguntar à ele o motivo disso porém o medo de o deixar mal falou mais alto então eu fiquei calada. É bom tê-lo aqui.

Justin Bieber

Noite passada Ariana me pediu para organizar o quarto de hóspedes para o tio dela. Ela está abusando da minha paciência e ai dela se reclamar por eu ter sido um péssimo anfitrião.
Mas bom... tudo seguiu dentro dos conformes.

Treze horas antes:
- Suas visitas geralmente dormem aonde? -ele pergunta se referindo à falta do colchão. Talvez eu tenha escolhido sem querer o quarto no qual não temos colchão para que ele ficasse. Acidentes acontecem.

- As indesejadas, geralmente dormem aí. - aponto para a cama. - Mas, as que eu não quero ver nem pintadas de ouro, dão o fora daqui antes mesmo de desfazerem as malas. E adivinha só qual visita você é? - arqueio a sobrancelha sorrindo sarcasticamente.

- O que será que Ariana diria se soubesse como o namorado está tratando o amado tio dela. - ele faz um bico completamente escroto.

- Primeiro: não faça essa cara, o show de horrores não é aqui. Segundo, Ariana não diria nada porque você não vai nem sonhar em acordá-la. - me aproximo dele. - Você vai dar o fora daqui e ir para a puta que te pariu. Vai sumir do mapa, e desistir de se aproximar dela porque eu sei muito bem quais são suas intenções. Dê alguma desculpa para ela e amanhã cedo quero te ver sumindo daqui. Meus seguranças ficarão aqui dentro vigiando você. Te proíbo de sair desse quarto enquanto eu não mandar. Estamos entendidos? - Finalmente digo tudo o que queria dizer assim que Ariana o convidou para ficar aqui. - A propósito, bom trabalho nesse seu disfarce idiota de deixar a barba crescer e parecer um mendigo. Eu quase caí.

- Ela por um acaso sabe o que você fez? Eu tenho certeza que não. Ela ficaria bem chateada se soubesse não acha? Chateada não, ela ficaria nervosa, decepcionada e provavelmente te deixaria apodrecer na cadeia. - ele apela, fazendo meu sangue ferver. - E eu vou fazer questão de ser o tio que estará lá ao lado dela para tirá-la da angústia.

Avanço no pescoço do mesmo segurando-o com toda a minha força. Só de pensar na hipótese de ele abrir a boca o meu sangue ferve. Não consigo como pode existir homem assim disposto a fazer mal à própria sobrinha que não tem nada a ver com a rixa que ele tinha com o irmão.

- Você sabe muito bem que eu não fiz aquilo.

- Se não tivesse feito, minha sobrinha não estaria morando com você agora, estaria? - Ele arqueia a sobrancelha, pronunciando cada palavra com dificuldade devido à falta de ar.

Continuo apertando e só paro quando vejo seu rosto extremamente roxo. Quando solto, ele cai no chão tossindo diversas vezes desesperado por oxigênio. Por causa do barulho, meus seguranças entram preparados para separar uma possível briga, mas a postura dos mesmos relaxa quando percebem que estou bem.

Quando ele finalmente para de tossir, levanta a cabeça me encarando furioso mas não fico nem um pouco intimidado. Esse homem e merda, pra mim, são a mesma coisa.

- Isso é por ser um filho da puta. Não irá nem falar com ela. E o que eles farão com você é por me ameaçar e por tudo o que pretende fazer com a Ariana. - virando-me de costas para dar as ordens aos cinco que me encaravam esperando a ordem.

- Batam com moderação. - dou a ordem cumprindo a promessa que fiz à ele da última vez que nos vemos. Ele não acha que eu esqueci, acha? - Nada de deixar marcas nele em lugares visíveis. Não abusem. Ah, e não quero ouvir um ruído sequer, não quero que Ariana ouça. Nem mesmo os outros funcionários. O vigiem a noite toda, e depois o acompanhem até a saída. - eles assentem, dobrando a manga da blusa e se aproximando do cara que ainda estava apenas de toalha. Fecho a porta trancando-a pelo lado de fora já que um deles tinha uma chave reserva. Ouço o gemido abafado de Peter e ajeito a minha roupa para não passar a impressão de que eu estava ameaçando um homem a pouco tempo.

Se esse filha da puta acha que pode vir na minha casa e me ameaçar, ele está muito enganado.

[...]

Se quem leu a primeira versão
não se recorda, tínhamos um hot
depois disso, porém eu resolvi tirar rs.
Tava reescrevendo os capítulos e percebi
que estamos beeem no fim.
Im sad.

Nos vemos em breve, love u all ❤️

FIX MEOnde histórias criam vida. Descubra agora