XXVI

4.5K 284 207
                                    

DAMN MY AP GOIN' PSYCHO
(Se quiserem completar agradeço)
P.s: demorei mas apareci não se desesperem.

[...]

Justin Bieber

- EU DOU CINCO MINUTOS PRA ALGUÉM ME DIZER ONDE A ARIANA ESTÁ OU ENTÃO ESTÃO TODOS NA RUA! - Berro fazendo questão que todos ouçam. Eu não me importo nem um pouco de demitir um por um. Tem uma hora que eu voltei da empresa por um erro estúpido de um funcionário, e não encontro Ariana em lugar algum. Minha cama estava bagunçada, e Morgan disse que a tinha visto ir para o seu quarto colocar um pijama, então por que cargas d'água ela não está em lugar nenhum da casa?!

Sofia e Matt estavam fazendo Deus sabe lá o que dentro do quarto, então estão boiando. Pensei até em respondê-los de forma bem grosseira, mas tratá-los como merda não ajudaria nem um pouco a minha situação. Chris, Ryan e Chaz estavam na empresa e voltaram comigo, mas assim que viram minha inquietação já perceberam logo que algo estava errado.

Morgan que deveria ficar de olho nela o tempo todo disse que não a viu sair do quarto e deduziu que ela estava dormindo. Ok, eu não vou demití-lo por causa disso por apenas duas razões: Ariana surtaria se soubesse que eu troquei seu guarda-costas, e porque ela mesma tinha dado a ordem de ficar só no quarto. Morgan não podia saber que ela não estaria lá, se a última vez que a viu foi entrando no quarto.

Eu preciso descontar minha raiva, frustração e medo em alguém. Medo. É, eu estou me cagando de medo só de imaginar onde Ariana possa estar e com quem ela possa estar.

Estão todos da casa procurando a Ariana. No jardim, dentro da piscina, dentro dos doze cômodos que temos nessa casa, e até dentro da geladeira já vi alguém procurar. Tudo bem, Ariana é baixinha mas não significa que ela seja um smurf.

Foi vendo Rose fechar o terceiro quarto de visitas angustiada e me olhando cheia de lágrimas nos olhos que a ficha caiu. Mas ela não poderia estar lá, a não ser que ela tenha... a droga da chave. Corri até meu quarto indo na pequena caixinha onde guardo a chave, encontrando-a aberta e vazia. Oh inferno.

- RYAN VEM AQUI! - gritei sabendo que todos o acompanhariam. Fui até o quarto mais afastado de todos os outros da casa e tentei abrir a porta; a porta estava trancada. Forcei a porta mas ela não abriu.

- Ari! Você tá aí? - Ryan disse já do meu lado. Fiz silêncio para que pudéssemos ouvir uma resposta mas nada veio.

- Ari! - Quem grita angustiado agora sou eu.

- Esse é o único quarto que não olhamos. - Rose comenta com a sua voz embargada.

- Arromba essa merda! - Sofia grita e eu chuto a porta.

Caralho de porta resistente essa que eu fui colocar aqui. Ryan e eu começamos a chutar a porta por uns dez segundos até que ela finalmente abriu. Os empregados não deram um passo pois sabiam que o quarto era proibido para eles. Apenas os meninos e Sofia vieram atrás de mim. A princípio não vimos nada, mas nós vimos Chris correr para o final do quarto, onde encontramos Ari no chão em cima de varios cacos de vidro e uma poça de sangue um tanto quanto preocupante.

Corri até ela e com cuidado para não causar um dano maior pego-a no colo. Há um corte imenso na sua testa e alguns cacos de vidro presos em seus braços e costas. Seu rosto está vermelho, sem contar nas marcas de mãos nos seus ombros.

- Chamem o doutor Hills agora! - Sofia manda enquanto eu saio do quarto com Ari nos braços.

[...]

FIX MEOnde histórias criam vida. Descubra agora