LXI

3.2K 148 149
                                    

Gostaria de pedir mil e um perdões pelas mais de quatro fucking mil palavras.
Eu fui escrevendo, escrevendo, editando,
e quando eu vi já tinha ficado assim.
Espero que não fique chato pra ler.

Love u all ❤️

Capítulo final
parte um

Dois dias se passaram depois daquela noite desastrosa. Recebi notícias de que Jeremy já havia recebido alta do hospital, com apenas um nariz quebrado. Ryan fez questão de ir até o hospital levar a filha dele de volta, e devo admitir que nas treze horas que ela ficou aqui, eu já me apeguei bastante à ela. Hoje é o meu aniversário de dezessete anos e os meninos passaram o dia anterior inteiro pensando em uma forma de podermos comemorá-lo.

Eu não estou com clima para isso, porém eles parecem tão empolgados em planejar algo pra mim, que nem fiz questão de dizer não a eles. Pensando por outro lado, é até bom que eu me divirta um pouco.

Desde o acontecido, Justin se mantém firme com todos aqui da casa, até a hora em que eu vou para o quarto dele e o mesmo desaba novamente nos seus pensamentos mais sombrios sobre a confissão do pai. Eu tenho medo de que ele entre em depressão ou algo do tipo por conta disso, mesmo que ele demonstre toda essa força e controle sobre os próprios sentimentos, eu ainda tenho receio de que ele fique doente.

Eu sou a única pessoa em que ele confia para mostrar esse lado fraco que ele tem, e isso significa um mundo pra mim, porque bom, eu estou aqui para isso. E é muito bom saber que ele finalmente entendeu isso.

Os pesadelos dele estão de volta, porém nada tão absurdo, que eu não tenha controle. Os ferimentos externos que ele provocou em si mesmo destruindo o quarto já estão cicatrizando. Bem lentamente porém estão, e eu estou satisfeita com o trabalho de enfermeira que fiz.

Eu ainda não fui até o primeiro andar, mas do quarto de Justin consigo ouvir as gargalhadas dos meninos e até mesmo a voz de Hailey eu consegui escutar. Acho que eles estão planejando algo para o meu aniversário, porém fui proibida de ver antes da hora. Por isso, Justin está aqui no quarto e não pretende sair, para que eu não estrague tudo com a minha teimosia e curiosidade. Palavras dele.

Ontem Justin se trancou no escritório por mais de três horas com Natan, pai de Nicki e para variar, todos aqui sabem de algo mas não querem me contar. Para não interferir na "recuperação" do loiro, eu não fiz questão de tocar no assunto ainda. Porém assim que ele estiver melhor eu irei questioná-lo com certeza.

- Acho que deveríamos descer. - comento ansiosa mordendo os lábios. Justin nem se dá o trabalho de se mover, apenas passa o braço em volta da minha cintura e me puxa para perto.

- Pode por favor não atrapalhar a surpresa e dormir? Está cedo. - Ele murmura.

- Não. Não posso. Por favor!

- Ariana, aquieta o cu.

- Que saco! - resmungo revirando os olhos.

De repente, ouvimos uma movimentação de carros vindo lá de fora e eu pulei da cama rapidamente para ver quem havia chegado. Para a minha surpresa haviam duas viaturas da polícia que estavam estacionando na entrada.

- O que a polícia faz aqui? - Justin, que já estava de pé e vestia suas roupas se levantou e caminhou até a sacada observando o mesmo que eu. Ele suspirou e em seguida olhou para mim.

FIX MEOnde histórias criam vida. Descubra agora