LIX

2.5K 149 79
                                    

Justin Bieber

Após ouvir Rose dizer que eu estraguei o humor da Ariana, bufo em frustração indo atrás da mesma depois de ouvir uma governanta estressada. Eu preciso de férias.
Me levantei da cadeira do meu escritório sentindo meu corpo pedir que eu ficasse sentado e é algo que eu realmente queria, mas Rose não parará de reclamar enquanto eu não conversar com a pequena nervosinha.

Ariana estava sentada na beira da piscina observando o nada assim como eu estava fazendo. Ela notou minha presença mas sequer me olhou. Sento-me ao lado dela após tirar meu sapato para colocar os pés na água.

- O que você quer? - ela pergunta ainda sem desviar o olhar para mim.

- Conversar. - respondo mas ela não diz nada, então eu continuo. - Babe, não pode ficar zangada comigo por me preocupar com você.

- Eu não fico. Inclusive já aceitei esse tanto de gente perambulando pela casa, mas você não pode ser no mínimo discreto, ou dizer essas coisas longe de mim? - ela começa. - Porque não revistou os quartos das outras visitas que já tivemos ou por onde elas passaram? Por que é só com meu tio que você tem essa implicância?

- Não é só por ser seu tio. - me defendo. -Ariana ele surgiu do nada, não pode esperar que eu vá recebê-lo com braços abertos.

- Mas podia ao menos mostrar um pouco de compaixão comigo, Justin. Ele é o meu tio. A minha única família. O único que se preocupou em saber onde eu estava! Queria que ele se sentisse bem e que não desistisse de querer me conhecer. - ela desabafa.

- Babe, vai por mim. Quando eu sinto que ele não é uma pessoa boa, é porque...

Ariana se levanta furiosa.

- Não é só porque você não foi com a cara dele que tenha que me convencer disso. Justin, eu conversei com o cara! Por que diabos ele mentiria para a própria sobrinha? Porque quer tanto me afastar da única pessoa que mostrou se importar comigo desde aquela merda? - ela grita. Me levanto aproximando-me dela.

- Eu não quero te afastar de ninguém! Eu só não quero que quebre a cara com esse cara e fique depressiva pelos cantos.

- Por que custa tanto acreditar que ele pode ser uma pessoa boa? E adivinha só Justin! Eu já ando depressiva pelos cantos! - ela grita novamente.

- Por que eu sei que não é, porra! - grito novamente respondendo sua primeira pergunta. - Porque você está depressiva? - E ela me encara em silêncio. - Babe, fala comigo!

- Porque eu amo você caramba! E te ver longe de mim sem ao menos me encarar é torturante! Eu não estava pensando claramente quando disse pra você pensar bem na sua decisão. É um saco gostar de alguém que aparentemente não sente o mesmo!

- Eu não sinto o mesmo? Você está falando sério? Ariana, estou a semana inteira pensando numa forma de me redimir com você para que possamos ficar juntos de novo. Não é fácil você carregar o peso na consciência de ter tirado a vida de alguém, uma pessoa próxima de você, que você se importava e amava! Cacete Ari! Eu sou todo fodido, mas eu juro que tudo o que eu fiz foi pelo seu bem. Se eu disse que ele não é confiável, é porque eu sei que ele não é! - desabafo.

- O que você sabe, que eu não sei? - seu tom de voz agora é baixo.

- Nada. - me repreendo internamente por ter tentado argumentar com ela e mostrar o meu ponto de vista, ao invés de simplesmente aceitar que ela estava certa e pedir desculpas.

- Justin... - ela fecha os olhos e os abre lentamente. - O que eu te disse sobre mentir pra mim?

- Achei que valesse só se estivéssemos num relacionamento. - Arqueio a sobrancelha.

FIX MEOnde histórias criam vida. Descubra agora