XLI

4.3K 189 70
                                    

Ariana Grande

Seus lábios se moviam contra os meus com velocidade e desejo. Suas mãos estavam ao redor da minha cintura me puxando mais para si - se é que isso é possível. Nossas línguas disputavam espaço enquanto eu enfiava minhas mãos por debaixo da sua camisa, passando as unhas em suas costas arranhando-o.

Por estarmos bastante perto eu conseguia sentir sua ereção. Meu corpo se arrepiou inteiro quando ele cortou o beijo levando seus lábios em direção ao meu pescoço, deixando trilhas de beijos por toda a pele exposta.
Minha respiração estava acelerada quando ele me pegou no colo e me colocou na cama, deslizando a alça da minha blusa lentamente beijando o meu ombro. Meus olhos estavam fechados e eu apreciava seu toque e ao mesmo tempo me torturava pela forma calma e tranquila que ele estava. Eu não sei se pedia pra ele ir direto ou ponto, ou que continuasse.

Ergui meus braços para que ele conseguisse tirar minha blusa, e seus olhos foram direto para os meus seios ao notar que eu estava sem sutiã. Assumi o controle empurrando-o deixando-o deitado na cama.

Justin estava atento em todos os meus movimentos. Suas íris castanhas me fitavam sem desviar o foco em momento algum, o que me deixou mais confiante. Tirei sua blusa e em seguida distribuí beijos por todo o seu pescoço, descendo para seu peitoral. Desci mais um pouco chegando até sua calça. Com sua ajuda, eu a tirei massageando seu pau por cima da cueca.

- Caralho Ari. - Ele gemeu quando apertei seu membro.

Antes que eu pudesse fazer algo, Justin inverte novamente as posições deixando-me por baixo. Sua boca mordiscava meu seio esquerdo, enquanto com a massageava o outro com uma mão. Com a outra, ele descia-a lentamente fazendo movimentos circulares por toda a minha barriga. Justin Bieber sabia muito bem o que ele estava fazendo.

Ele desceu sua mão até minha saia, desabotoando a mesma. Ele tirou a boca do meu seio para que pudesse tirar completamente a minha saia. O mesmo não perdeu tempo e já tirou a calcinha também. Repeti o seu movimento, tirando sua cueca. Estávamos completamente nus.

Com a minha mão, fiz movimentos de vai e vem, e aumentei a velocidade quando o vi fechar os olhos. Quando os abriu novamente, seus olhos estavam cobertos de prazer, estávamos numa conexão absurda.

Abro um pouco as pernas ainda massageando seu membro, e o coloco na minha entrada esperando que ele acabe logo com aquele fogo. Ele percebe o que eu fiz, e ri negando com a cabeça.

- Ainda não, babe. - Ele se aproxima levando a boca até minha orelha. - Quero te ver implorar por mim. - Não demoraria muito; eu quase gozei apenas ouvindo-o dizer isso.

Justin me provocava esfregando seu pau por toda a minha intimidade é aquilo estava me deixando louca. Ele se abaixou abrindo mais as minhas pernas e colocando sua cabeça no meio delas, enfiando sua língua na minha entrada sem mais nem menos. Sua língua entrava e saía e eu já estava ficando louca.

- Justin. - Gemo seu nome, colocando a mão na sua cabeça agarrando seu cabelo com força.

- Implora Ariana. - Ele ordena, voltando a me chupar logo em seguida. Como se já não bastasse sua língua, ele enfiou dois dedos, e começou a lamber meu clitóris. Arqueei as costas gemendo seu nome mais uma vez. Seus dedos se movimentavam lentamente e aquilo estava me matando.

- Justin...

- Estou te esperando dizer.- Ele aumentou o movimento dos dedos.

- Me fode. - Peço entre gemidos.

Ele sorri malicioso. - Repete? Eu não entendi.

FIX MEOnde histórias criam vida. Descubra agora