Jardim da mansão do Justin na
multimídiaJustin Bieber
Eu conseguia sentir as bochechas de Ari queimarem após minha pequena demonstração de carinho. Até eu proferir tais palavras, eu não fazia ideia de que iria surpreendê-la dessa forma. Ela esconde o rosto no meu pescoço e solta uma risadinha.
Tudo o que eu disse foi verdade, e eu espero que ela tenha entendido isso. Eu protegerei Ari de tudo e de todos se for preciso. Tê-la comigo se tornou algo essencial.Afastado de nós, vejo Ryan procurar alguém por todos os lados, mantenho contato visual esperando que ele nos veja e assim que nos vê, ele parece aliviado e vem até nós. Conhecendo-o da maneira como eu o conheço, sei que quando ele se aproxima com essa expressão, as notícias não são muito boas.
- Posso falar com você? - Assinto me soltando de Ari contra a minha vontade. Eu espero mesmo que sejam coisas super importantes, porque eu não estava nem um pouco a fim de sair daqui.
- Vou procurar a Nicki. - Ariana sorri para nós dois, e antes que ela pudesse se afastar, puxo-a de volta e beijo sua testa. Suas bochechas coram e ela se afasta.
- Quanto tempo eu dormi? - Ryan zomba e eu reviro os olhos.
- O que aconteceu? - ele suspira.
- Bom, a Louise veio até mim, fazendo um monte de perguntas sobre você e a Ariana. Eu achei meio estranho, já que ela nunca fala comigo, é diretamente com vocês dois. Até que ela me fez uma pergunta e eu entendi exatamente o que estava acontecendo.
- E o que está acontecendo?
- Ela viu vocês dois assim. - ele balança as mãos. - E claramente se perguntasse se vocês estão tendo algum tipo de envolvimento ambos negariam. Então ela veio perguntar pra mim. Óbvio que eu neguei, e não entendi o motivo da pergunta até ver vocês dois. Eu não duvido nada que ela vá atrás dos outros, inclusive dos empregados esperando que alguém fale algo. - Reviro os olhos.
Essa mulher nunca gostou de mim, desde que ela entrou num caso pra investigar a minha vida, quando recebeu uma denúncia anônima dizendo que minha empresa era uma empresa de fachada, que eu era um criminoso, e não conseguiu descobrir nada. Porque OBVIAMENTE, essa empresa não é uma fachada. Por Deus, a pessoa que me denunciou deveria ser bem mais importante que eu para que eles levassem essa investigação a sério, ou, ofereceu bastante dinheiro.
Óbvio que ela tentou tirar a guarda da Ariana de mim, mas não conseguiu por ter sido um pedido vindo diretamente de Joan. Agora ela tenta encontrar algum parente perdido da Ariana para conseguir tirá-la de mim. Uma coisa que foi extremamente proibida, e o juiz fez questão de repetir para mim umas quinze vezes, foi a nossa aproximação de forma amorosa, e sexual. Eu não sei que tipo de pessoa eles acham que eu sou, francamente. Ariana e eu estamos proibidos de ter qualquer envolvimento amoroso, enquanto eu tiver a guarda dela. Louise não veio aqui para trabalhar, e sim para ver se consegue achar uma brecha para tirar Ari de mim. E bom, essa é uma brecha e tanto.
Embora eu e ela não tenhamos nada definido, nós já nos beijamos, estávamos abraçados agora a pouco, e bom... talvez eu esteja sentindo algo. Isso já é o suficiente para Louise conseguir o que ela quer.
Eu não sei se ela tem alguma fixação maluca pela Ari, ou se ela quer apenas protegê-la por não confiar em mim.- Avise pra quem você encontrar que é para manter a boca fechada. - Digo à Ryan e ele assente, sumindo pela multidão.
Era só o que me faltava.
Enquanto ando pelo meu jardim procurando por Ari, algumas pessoas me param para conversar potoca, ou puxar saco, ou só elogiar a festa. Ignoro alguma dessas pessoas, e outras eu dou apenas um aceno. É o máximo que elas terão de mim essa noite. Encontro Hailey pegando mais bebida, e vou até ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FIX ME
FanfictionPerder meus pais tão cedo nunca esteve nos meus planos. Ir morar com um desconhecido também não estava. Eu sempre achei que meus pais não haviam segredos; mas com o passar do tempo eu percebi que estava enganada. Tudo o que eu vivi foi construído a...